Devoção +18

153 22 30
                                    

O jantar com Remus e Juan foi tranquilo. O dono da pousada estava feliz em receber recém casados e ouviu atentamente, Violett contar como eles se conheceram.

- Estar apaixonada pelo homem mais lindo que você já viu na vida, é assustador! Mas eu o amo e enfrentei o medo de ser magoada por ele. No fim, ele também me amava e agora estamos juntos!

E quando terminaram de jantar e cada um se separou, indo para locais diferentes. Sirius entrou no quarto antes de Violett, que ficou ainda conversando com a irmã de Juan. Ela esperava chegar e encontrar Sirius deitado em sua cama, talvez até dormindo, mas não. Assim que ela abriu a porta, viu que a do banheiro estava fechada. "Está no banheiro." pensou ela. Então entrou, fechou a porta, mas nesse mesmo instante, ela sentiu uma mão em seu pescoço, a puxando e empurrando contra a parede.

Seus olhos azuis encontraram os de Sirius, que se aproximou mais dela, com o rosto sério e os olhos vidrados nos lábios dela. Violett estava com a boca entreaberta, esperando pelo beijo, enquanto sentia o hálito quente e mentolado bater em seu rosto.

- Essa noite - ele disse rouco - essa noite você será totalmente minha.

Ela não soube o que dizer e nem sequer precisou, pois logo Sirius tomou seus lábios em um beijo repleto de desejo, fogo e paixão. A língua dele dançava na boca dela e as mãos dele, logo puxaram as pernas dela para cima, a carregando dali para a cama. Internamente, Violett comemorava.

Sirius a colocou na cama, seus lábios sem se separar dos dela, seu corpo se movendo contra o dela e as pernas de Violett ainda ao redor dele, o apertando para mais perto. Sirius então se afastou dos lábios de Violett, tirando fora a sua camisa. Quando Violett o viu, seus olhos brilharam. O corpo dele era ainda mais perfeito do que ela poderia imaginar. Ela queria beija-lo, toca-lo, venerar cada parte de seu corpo. Então ela se sentou, levando primeiro as mãos a ele, o acariciando, passando as unhas por ele, levando seus lábios por fim, para o beijar.

Violett começou pelos ombros e então foi descendo, de pouco a pouco, sem tirar os olhos de Sirius. Ele acariciava os cabelos dela e respirava pesadamente, mordendo os lábios e as vezes gemendo. Quando Violett alcançou a calça, ela ia desce-la, mas Sirius a impediu, levando a mão ao rosto dela e o puxando para cima.

- Não Fire, sou eu quem vou te chupar agora. Deite-se, princesa.

Violett se deitou. Seu coração batia acelerado em seu peito, ela estava ansiosa por aquilo e temia que Sirius não fosse ser bom. Motivos? Ele era perfeito demais, em algo deveria ser ruim. Mas sentiu estar enganada, quando os lábios dele tocaram a pele de sua barriga. Ele havia erguido a blusa dela e estava a tirando. Violett o ajudou e logo ela estava apenas em seu sutiã, o mesmo que ela comprou na companhia dele. Sirius sorriu ao vê-lo.

- Eu sabia que ainda iria te foder, com você usando esse conjunto.

Então seus lábios passaram novamente pela barriga dela, beijando pedaço por pedaço e descendo lentamente a calça, junto da calcinha. Assim que se viu livre de ambas, ele abriu as pernas dela, as colocou por sobre seu ombro e aproximou o rosto beijando primeiro as coxas.

- Você é linda, Fire. Muito linda.

Ele sentiu que deveria dizer aquilo para ela, olhando em seus olhos. Assim que terminou de falar, sua língua tocou o ponto sensível dela. Imediatamente, Violett gemeu, olhando fixamente pra Sirius. Ele passou sua língua por toda a extremidades úmida, chupando cada pedaço, mas focando totalmente no clitóris. Suas mãos seguravam o quadril dela firmemente, enquanto sua língua fazia tudo com devoção.

Uma mão abandonou o quadril e foi ao pescoço, do qual ele apertava forte. Seu rosto se mexia de um lado para o outro, saboreando cada vez mais dela, que gemia e se contorcia de prazer. Vez ou outra, totalmente absorta nas sensações, ela ria de maneira safada, enquanto suas mãos puxavam o cabelo do Black. Quando as pernas começaram a tremer, os gemidos dela se tornavam mais intensos, e ambos sabiam que o orgasmo estava perto.

Eclipse Onde histórias criam vida. Descubra agora