Beleza as vezes incomoda (ao ciumento)

206 27 33
                                    

Casteel passou o dia ao lado de Violett. Ambos andaram pela propriedade juntos, almoçaram juntos e passaram horas sentados por baixo de uma árvore, conversando sobre suas vidas, em muitos momentos, na companhia dos gêmeos. Já no café da tarde, irritado com tamanha atenção e até uma suposta devoção de Violett para com Casteel, Sirius se sentou ao lado de Violett, como costumeiro. Ela sorriu para ele, mas o lugar a direita dela, estava vago, sendo ocupado por Casteel.

Os olhos azuis de Violett, deram um brilho diferente, no momento em que Casteel riu. Sirius não podia negar, o rapaz era bonito. A juventude exalava de si, a simpatia era gigante, o olhar marcante e o sorriso era bonito. Claro que Violett estava encantada com Casteel. Mais velho que ela, mas não tanto, tinha muitas coisas em comum com ela e o sorriso, acompanhando de seus olhos azuis, cabelos pretos e as roupas igualmente pretas, a deixavam encantada. E Sirius estava morrendo de ciúmes.

Mas o que Sirius não sabia, é que mesmo diante de tamanha beleza da qual Casteel era dono, Violett ainda sim não resistia a olhar para Sirius. Foi o dia todo assim. Quando ele não esperava, lá estava ela, admirando seu amigo em segredo. Claro que Violett estava irritada consigo mesma por isso, mas ela não conseguia não olhar para ele, não suspirar quando ele sorrisse ou sentir seu coração errar as batidas, quando ouvia a voz dele, grave e suave, dizendo o nome dela.

"Ele nunca há de te desejar, se lembre bem disso! Não alimente esse desejo, já que nunca terá ele em seus braços. Você é só a amiga dele, mais nada. Certamente ele a vê como uma criança, Violett!" Ela dizia para si mesma, em sua mente, enquanto olhava para Sirius.

Mais tarde, Remus procurou por fotos de Sirius, levando a Cassian e Casteel. Violett não estava com eles, falava com Gina no momento, mas logo notou a movimentação.

- Esse era ele.

- Gostei do cabelo. E eu não sou tão bonito assim.

- Olha irmão, você é e se parece com ele. Mas cara, como ele pode ser tão bonito? Até nos dias de hoje ele é incrível! Espero envelhecer bem assim e que a Violett não goste de homens de olhos escuros, e nem ele tenha interesse por ela, porque vai ser difícil competir com ele, o cara é perfeito!

Remus riu.

- Eu era apaixonado por esse homem. As vezes até era bobo. Sirius e eu sempre fomos amigos e aí, um dia, eu comecei a suspirar quando ele estava perto, sorrir só ao ouvir seu nome.

- Vocês já...

- Namoramos quando jovens. Sirius rejeitou um casamento com a mãe da Violett, pra ficar comigo. Não demos certo, mas a amizade nunca mudou. Hoje não sinto nada por ele além do comum em uma amizade. Bem, vou mostrar isso a Violett, quero ver o que ela tem a dizer de seu amigo.

Violett vinha em direção a Remus e eles se encontram no meio do caminho. Sirius, em um canto, notou os dois e foi até lá. Remus mostrou a foto e Violett, distraída, não notou a chegada de Sirius.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eclipse Onde histórias criam vida. Descubra agora