As mãos de Sirius apertavam a bunda de Violett, com tanta força que ela sabia que teria marcas, enquanto ela rebolava por sobre o pênis rígido, que parecia ficar cada vez maior por debaixo da calça. Os lábios deles se separaram e Sirius deu um tapa na bunda dela, o que a fez gemer no ouvido dele, enquanto ela mordiscava o lóbulo.
- Fire... Merda, você é tão gostosa!
- Me deixe te livrar dessa calça? Posso?
- Violett, nós vamos viajar amanhã! Você vai precisar dormir bem, porque nessa viagem, será difícil. Se eu fizer o que você quer, primeiro que não irá dormir essa noite, o que não será bom, não com a viagem. Segundo que nós vamos a cavalo e você não vai conseguir nem sequer ficar em pé, quanto mais montar em um cavalo.
- Ah Sirius, por favor! - Ela disse manhosa, olhando nos olhos dele, enquanto rebolava. - Eu tô tão molhada!
- Bebê, eu vou satisfazer cada um de seus desejos e te encher de prazer, quando voltarmos. Eu juro. - Ele mordeu os lábios e respirou fundo - Se você soubesse o quanto meu corpo clama por você, entenderia como está sendo difícil pra mim.
- Então pelo menos uma rapidinha?
- Não, Violett. Será impossível uma rapidinha.
- Amor... Pelo menos um boquete então?
- Espera, você me chamou do quê?
- Eu não...
- Você me chamou de amor! - Ele então puxou o rosto dela pra perto e deu um selinho nela, a olhando sorridente - Fire, eu adoro quando você mente assim. Vai, mente mais um pouco! Me chama de amor outra vez, diga que me ama, mesmo que eu saiba que é mentira.
- Eu - ela respirou fundo - não. Se não vamos transar, você vai arrumar suas coisas pra viagem.
- My Fire, isso não é justo!
- Não é justo você me encher de tesão e depois não me comer!
- Eu vou fazer isso, quando voltarmos.
Ela revirou os olhos e ele riu.
- Fire?
- Oi. - Ela respondeu seca.
Ela ainda estava sentada sobre ele, mas seu tronco estava erguido e ela olhava para a parede da cabeceira da cama.
- Olhe para mim. - E ela olhou. Os olhos de Sirius brilhavam e ela não se conteve, sorrindo imediatamente para ele. - Você é incrível, Fire. Tão linda!
- Você é perfeito, Black Star.
Ele sorriu, acariciando o rosto dela.
- Violett, eu...
- Você?
Sirius respirava pesado, tentando ter coragem de admitir seus sentimentos por Violett. Ele queria dizer que a amava e talvez se tivesse dito isso, as coisas poderiam tomar um rumo completamente diferente do que irão tomar. Mas ele não disse, não teve coragem de dizer.
- Eu queria que ficasse aqui. Eu não vou transar com você, mas eu iria gostar que ficasse aqui, essa noite.
- Certo. Tudo bem, eu fico. Mas você vai ter que arrumar suas coisas agora!
- Tá bom, senhorita Frankenstein. Só que você vai ter que sair de cima de mim.
Violett mordeu os lábios e franziu o cenho.
- Hum... Uma pena, não queria sair.
Sirius riu e mudou os dois de posição, ficando por cima dela. Ele então beijou-lhe a boca, com desejo, se separando dela e indo pegar suas coisas. Violett, deitada na cama, o assistia pegar suas roupas e as guardar. Ela o olhava com desejo, o imaginando nú, o tempo todo. Tendo terminado, Sirius olhou para ela, sorriu e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse
Fanfiction- Eu te amo. - Disse ele, olhando nos olhos dela, tentando deixar claro. - Você não pode me amar. - Não posso? Violett, eu te amo! Não me diga que eu não posso... - Você não pode! Não, não... Alguém tão bom como você, um anjo, não deveria se apaix...