Traumas do passado

125 17 22
                                    

Hanna saiu, sem entender porque Remus ria tanto, e foi atrás de sua prima. Ao ver Harry, Ron e Hermione, perguntou a eles se haviam visto a Violett e os gêmeos. Ron disse que sim, indicando onde eles estavam. Então Hanna andou pelo campo onde os três costumavam ficar e foi adiante, até chegar a um pequeno bosque, repleto de árvores com flores, que davam um cheiro bom ao local.

Quanto mais se aproximava deles, mais ela ouvia as risadas dos três e até começou a entender os motivos, quando ouviu que um dos gêmeos estava fazendo piadas, consideravelmente bem ruins. E quando os viu, Violett estava em um galho de uma árvore, Fred em outro, do outro lado e George no da árvore de frente a eles.

- Ah, oi Hanna!

- Olá... Não sei se você é o Fred ou o George. - Disse ela, coçando a cabeça.

- Sou o George e você fica bem de azul.

- É o que eu sempre digo a ela.

- Bem, meninos, eu poderia roubar a minha prima de vocês por um tempo?

- Claro! - Disse Fred. - Ela é toda sua. Mas devolva, viu?

Hanna riu.

- E não quebre nada nela, a queremos inteira de volta.

- Tudo bem meninos. Prometo cuidar bem dela.

Violett já ia pular do galho, mas logo George desceu depressa de sua árvore, e parou de frente a ela, para a ajudar a descer, a pegando no colo e colocando no chão. Ele olhou no fundo dos olhos dela e sorriu, o que a deixou sem fôlego e corada.

- Obrigada, gatinho. - Disse ela, num sussurro.

- De nada, linda Vi.

Ela mordeu os lábios e caminhou até a prima, dando o braço a ela e assim as duas saíram juntas. Assim que estavam suficientemente distantes, Hanna disse:

- O que foi aquilo? - Ela riu. - Até eu senti o clima que rolou!

- Pois é! Eu tô a ponto de enlouquecer! George vive fazendo esse tipo de coisa, ainda mais agora que eu transei com o Fred.

- E por que ainda não pegou o outro?

- Ainda não achei a oportunidade de atacar. Mas...

- Tem mais alguma coisa?

- Hanna, você tem passado tanto tempo com o Cassian e eu com os gêmeos ou Sirius, que ainda não te contei algo: eu consegui.

- Remus? Sirius? Severus?

- Severus Snape!

Hanna sorriu, levando a mão a boca.

- E como foi?

- Incrível! Ele é tão bonito e foi tão gentil comigo, me deixando um bilhete fofo, explicando o porque ele não ficou de manhã! Agora eu preciso do George.

- Mas e o Casteel?

- Ah, ele é gostoso. Minha lista é bem grandinha...

Ambas riram.

- Mas aposto que quer mais o Remus do que ele.

- Ah, Remus Lupin... Tão lindo, tão gentil.

- Porém, eu quero falar com você sobre Sirius Black.

- O que tem o Black Star?

- O que tem? Violett, vocês exalam química! Vocês parecem desejar muito um ao outro e tem uma tensão sexual entre vocês que qualquer um consegue sentir! Tá na cara que vocês querem se pegar!

Eclipse Onde histórias criam vida. Descubra agora