Adhara era uma bebê formidável! Todos ao redor dela, diziam isso. E conforme os meses se passavam e a pequena menina crescia, mais encantados seus pais ficavam. Sirius costumava fotografa-la e enviar a Draco e Harry as fotos da menina. A primeira vez que Gina, Luna e Hermione viram uma foto dela, elas ficaram encantadas. "Os olhos de Sirius, mas os cabelos de Violett." era o que diziam.
Mas nem só de alegrias foi feito aquele ano. Lucius Malfoy havia sido solto, mas Voldemort ordenou que Narcisa matasse Dumbledore. Porém Lucius sabia que se ela não conseguisse mata-lo, ele e sua esposa estariam mortos, o que o fez agradecer internamente, pela primeira vez, de Draco ter o traído, assim ao menos o garoto estaria vivo e a salvo.
Ele foi algumas vezes em Hogwarts, dizendo que era para uma visita. Tentou em todas elas, matar Dumbledore, no lugar de sua esposa, mas não conseguiu. Draco em uma dessas, o viu, mas fingiu nunca ter visto aquele homem em toda sua vida, mesmo que depois disso, ele tenha ido ao banheiro e chorado, sendo acolhido pelo fantasma da Murta.
Lucius se deu conta de que precisaria de mais para matar Dumbledore. Então precisava fazer com que os Comensais entrassem na escola. Para isso, ele contou com a ajuda de Blasio Zabini, do qual ele conheceu graças a Draco. O rapaz se propôs a ajudar, com muita satisfação e desejo, o que alegrou a Lucius. E no fim daquele dia, ele conseguiu.
Porém, Narcisa fraquejou, ao chegar na Torre de Astronomia. Ela não queria verdadeiramente matar o homem, por mais que não se simpatizasse com ele. Mas ao mesmo tempo, precisava fazer aquilo, a menos que quisesse ver seu marido morto. E foi nesse momento de fraqueza, que Severus Snape chegou e matou Dumbledore.
A maioria dos alunos, com excessão de Harry e Zabini, não faziam ideia do que estava acontecendo. Não até ouvirem gritos de uma garota.
Draco estava andando com Astória e Dafne pelo corredor, conversando com as duas, quando ouviu os gritos. Hermione, Gina e Luna, também estavam, vindo de frente a Draco, com Minerva pouco a frente delas. A professora correu e logo as meninas foram.
Minerva levou a mão a boca e fraquejou, Hermione deu um grito e Gina virou o rosto. Draco chegou pouco depois, parando entre Luna e Hermione. Luna estava em choque e Draco a abraçou. Assim que se soltaram, ele foi depressa até Hermione, que estava quase batendo os joelhos no chão e a segurou. Hermione logo se prendeu nos braços do loiro e afundou seu rosto no pescoço dele, chorando.
O patio se encheu de alunos, todos em choque com o que estavam vendo. Minerva ficou junto ao corpo de seu amigo por um longo tempo. Rony ficou junto de Gina e Draco estendeu um braço para Luna, querendo que ela se juntasse a ele e Hermione.
Assim que Hermione se acalmou um pouco, ela se soltou de Draco e deu um beijo no maxilar dele, olhando dele para Luna, que estava de mãos dadas com o rapaz. Draco olhou para Luna e a abraçou de novo, acariciando o cabelo dela.
- Vai ficar tudo bem, Draco. Eu estou bem.
- Não Luna, não vai. Vai vir uma guerra de verdade agora e você, seu pai, vocês não estão seguros! - Draco então se afastou um pouco, para olhar nos olhos dela. - Vão lá pra casa! Por favor!
- Nós vamos ficar bem.
- Lá em casa vão! Só me diz que vai!
- Eu vou. Obrigada.
- Por?
- Se preocupar.
- Você também se preocupou comigo, quando ninguém se importava.
Luna sorriu.
- Sempre me preocupei.
- Ah Draco, que coisa horrível! - Hermione disse. - O que vai ser agora? A guerra vai de fato começar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse
Fanfiction- Eu te amo. - Disse ele, olhando nos olhos dela, tentando deixar claro. - Você não pode me amar. - Não posso? Violett, eu te amo! Não me diga que eu não posso... - Você não pode! Não, não... Alguém tão bom como você, um anjo, não deveria se apaix...