Morte e Sangue

66 12 20
                                    

N.A.: Preparem o coração pra esse capítulo! Eu escrevi ele aos prantos! Até precisei parar para me acalmar. A música da mídia tem total ligação com Draco Malfoy e Violett Frankenstein nesse capítulo, então recomendo que a ouçam enquanto leem.

Também recomendo que escutem essa aqui enquanto leem (mais isso mais pra o momento da batalha).

É isso! Boa leitura!






[Comecem a ouvir Which a Witch a partir daqui]

- O que faz aqui? - Lucius disse. Seu olhar de desprezo o corroendo.

- Vim lutar. Não por você, nem por eles, mas por mim!

- Venha para seu pai então, garoto.

- Não!

Draco falou seu "não" com força, da qual arrepiou todos ali.

- Draco Malfoy! Obedeça e venha para mim!

- Não! Eu não vou mais me esconder, não vou mais tentar me adequar a você e a o que quer que eu seja!

- VENHA!

- NÃO! VOCÊ QUER QUE EU SEJA COMO VOCÊ, MAS EU NÃO SEREI! EU ME RECUSO A SER COMO VOCÊ!

- Cale a boca menino!

- NÃO! Estou cansado de dizer apenas sim para tudo, de aceitar tudo de cabeça baixa, pai! - A última palavra, saiu carregada de dor, de angústia e mesmo que não quisesse, Draco voltou a chorar. - Eu me cansei de toda essa merda! Me cansei de tentar ser o filho perfeito, de tentar cumprir com suas espectativas e nunca conseguir! Cansei de fingir ser alguém que eu não sou, só por sua causa! Então eu digo não mais uma vez!

- Draco! Como sempre, você nunca faz nada direito! Eu te dou tudo e você nunca me retribuiu da forma que deveria!

- EU TENTEI! - Ele gritou em completo desespero, afundado em sua dor. Ele precisava colocar tudo para fora. - EU TENTEI FAZER O QUE VOCÊ QUERIA, MAS É CLARO QUE EU NUNCA SERIA BOM O SUFICIENTE. E sabe o que isso me custou? TUDO! Minha felicidade, minha paz, minha saude mental! Depressão, ansiedade, tudo isso veio e por quê? Porque eu tentei ser a porra do filho perfeito!

Lucius deu uma risada sem humor.

- Depressão? Drama! Isso é drama! Você tem tudo pra ser feliz. Deixe de ser fraco!

- CALE A BOCA!

- Esse não é meu filho! Você não é meu filho!

Draco soluçou e Luna queria abraça-lo, mas apenas segurou sua mão. Lucius o olhava com todo o desprezo que podia, sentindo e deixando claro, o nojo que estava sentindo de seu filho.

- Entregue-me Potter, a profecia!

- Até parece que vocês vão nos deixar sair em segurança. - Harry disse, com um sorriso de deboche.

- A profecia e Draco. Entregue-me eles e eu os deixo ir.

- Seu filho está aqui porque escolheu estar e se partir, ou ficar com você, será porque escolheu!

Eclipse Onde histórias criam vida. Descubra agora