4

1K 139 78
                                    

Simone
.
.
.

_Entendi... espero que se acostume com os meus então, eu espero que possamos nos encontrar mais vezes agora_ sorri e pisquei pra ela, depois que percebi que isso poderia soar de maneira estranha, mas eu vi ela sorri um pouco e ficar corada, isso era adorável. _Você fica ainda mais linda quando fica corada sabia?_

_Ai Simone, só você mesmo_ ela abaixou sua cabeça um pouco, sorrindo.

_Linda.... já decidiu quais flores você vai levar?_ perguntei, vi que ela tinha se encantado com todas as flores.

_Tô na dúvida ainda, elas são lindas... eu quero colocar em alguns lugares da minha casa sabe?_ decidi ajudar ela com essa dúvida.

_Me permite te ajudar com isso?_ eu me aproximei mais dela, fazendo nossas mãos se tocarem por um momento, sua mão era quente.

_Por favor_ ela sorriu.

_Em que lugar você quer colocá-las?_ ela me falou que queria colocar em seu quarto uma delas, sugeri a gardênia, minha irmã me ensinou um pouco sobre elas e eu pesquisei também, para ajudar os clientes. _Ela alivia a ansiedade e ajuda a melhorar a qualidade de sono, perfeita não?_

_Sim, demais, com certeza vai me ajudar_ expliquei os cuidados com ela e então ela aceitou minha primeira sugestão, e claro, eu fiquei feliz. Perguntei onde ela queria colocar as outras e o outro lugar seria a sua sala, indiquei violetas para esse ambiente, ficaria uma linda decoração.

_Ela é linda mesmo Simone, você é boa nisso, quanto tempo trabalha aqui?_ ela me perguntou.

_Na verdade eu não trabalho de fato aqui, eu sou advogada. Minha irmã que é dona da lojinha, mas precisou fazer uma viagem, e aproveitou que eu iria estar de férias e então me deixou tomando de conta_ expliquei para ela.

_Ah sim, entendi. Bom, de qualquer forma você manda bem, adorando suas sugestões_ isso era ótimo, estava ansiosa para contar pra minha irmã, ela ficaria feliz.

_Fico feliz que esteja gostando. Qual será o próximo lugar?_ ela falou sobre a janela, logo indiquei a amarílis, pois ela precisa de algumas horinhas na luz, e ficaria lindo também. Ela aceitou todas as que eu sugeri, coloquei em um jarro cada uma e embrulhei.

_Agora como eu vou levar elas? Tenho um azar pra não encontrar um táxi, hoje nenhum parou pra mim acredita?_ que falta de respeito dessas pessoas.

_Sério? E você veio andando?_

_Sim, e olha que minha casa não é tão perto daqui_ ela sorriu.

_Alguém mexeu com você durante o caminho?_ perguntei preocupada.

_Dessa vez não, ainda bem né?_ eu concordei, que bom que isso não aconteceu novamente com ela.

_Sim, isso é bom. Vamos ficar ali na porta, quem sabe um táxi possa passar_ convidei ela, realmente não teria como ela ir de pé com esses jarros de flores, ela já havia me pagado, então estava tudo certo pra ir ficar com ela até aparecer alguém, não tinha outro cliente por enquanto. Ficamos alguns minutos e ninguém passou, e as horas só iam passando, até que eu tive uma idéia. _Eu posso te levar até sua casa com elas_ ela me olhou surpresa.

_O quê? Não Simone, não precisa se preocupar, você me ajudou demais_

_Não seria problema nenhum pra mim em fazer isso por você_ de fato, não seria mesmo.

_Eu não quero atrapalhar você, a loja precisa ficar aberta, não é mesmo?_ até agora não tinha chegado outras pessoas, não teria nenhum problema em fechar por alguns minutos.

_Você não atrapalha Soraya, eu posso fechar não tem problema, hoje o movimento não grande, vamos, aceite._ insisti novamente, até que ela resolveu aceitar. Pegamos as flores e colocamos no banco de trás mesmo, não iria cair. Fechei a loja, e logo demos partida.

_Ai Simone, não precisava, mas eu agradeço desde já, vc é um amor_ sorri um pouco ao ouvir isso.

_E você é linda_ olhei rápido pra ela e vi ela corar um pouquinho. Ela me ensinou o caminho da sua casa e com mais um tempinho nós chegamos. Sua casa era linda, assim como a dona, parei o carro e ajudei a levar as flores. Ela abriu a porta e logo entramos, deixamos elas em cima da mesa, ela disse que iria arrumar logo mais.

_Você quer água? Ou um café? O mínimo que posso fazer_ sorri pra ela e aceitei um pouco de água, ela foi até a cozinha buscar e logo voltou. Fiquei olhando por um momento pra ela, enquanto ela olhava as flores, seus cabelos eram lindos, o seu sorriso mais ainda, dava pra ver o brilho deles, desci meu olhar pro seu corpo, lindo também, os pelinhos loiros nele, e meus olhos pousaram por um momento em sua bunda, até que ela se virou pra mim, e eu conseguir desviar rápido o olhar. _Vai ficar a coisa mais linda, os girassóis fizeram toda a diferença na minha cozinha, essas aqui não serão diferentes, não acha?_ ela perguntou.

_Sim, com certeza, trouxe até um brilho para o seu olhar também_ lhe falei.

_Você percebeu isso?_ ela ficou olhando pra mim.

_Claro que sim, eles estão mais diferentes desde o momento em que entrou na loja, eles pareciam perdidos nesse dia_ ela ficou me olhando um pouco surpresa, e meus olhos desceram para os seus lábios, mas logo desviei eles também, o que ela poderia pensar?

_Bem, nesse dia eu não estava muito bem, você e as flores mudaram isso_ me surpreendi quando ela falou de mim também.

_Eu?_

_Sim, não esqueci daquilo que me disse_
sem pensar muito no que fazer levei minha mão até seu rosto, lhe fazendo um pequeno carinho, ela fechou os olhos por um breve segundo, até eu tirar minha mão do seu rosto.

_Que bom que pude fazer uma diferença pra você. Espero que não esqueça mesmo disso, você é incrível_ eu disse, e logo falei que já iria embora, ela me acompanhou até o meu carro, me agradecendo novamente.

_Obrigada mais uma vez Simone_ ela foi me dar um beijo no rosto e sem querer eu virei um pouco, fazendo com que ela encostasse seus lábios no cantinho do meu, e imediatamente nossos olhares se encontraram, ela sorriu envergonhada e se afastou um pouco. _Até qualquer dia?_ ela falou ainda com um pouco de vergonha.

_Até qualquer dia, linda_ entrei no carro e logo sair, com um grande sorriso no rosto.
.
.
.
.
.

Humm👀

My Flower Onde histórias criam vida. Descubra agora