16

911 105 108
                                    

Autora
-
-
-

Soraya corria sorridente pela praia, e logo atrás, vinha a Simone também, brincavam naquela tarde não muito movimentada como duas adolescentes apaixonadas, mas era isso o que elas eram mesmo, duas mulheres apaixonadas e... felizes. Depois de uma semana intensa de trabalho, tiraram o sábado para se divertir, e o destino escolhido por ambas foi a praia, a essa hora, já não tinha mais tanta gente, e logo a noite chegaria.

_Ai amor, não, para, para_ Soraya pedia e gargalhava ao mesmo tempo, Simone havia lhe alcançado, enchendo seu corpo de cócegas.

Soraya já estava com os seus dois meses de gravidez, e agora elas moram juntas, Soraya se mudou para a casa da sua mulher, e assim, se sentia ainda mais protegida por aquela que tanto lhe amava. Infelizmente, o ex da loira não parou de lhe perturbar, mesmo com denúncias feitas contra ele, em algum momento ele voltava a aparecer, causando uma grande confusão na vida da sua ex.

Depois que as cócegas no corpo da mais baixa cessaram, elas começaram a sorrir uma pra outra, queriam poder gravar em suas mentes cada mínimo detalhe, de cada momento vivido ao lado uma da outra. Simone sempre estava levando sua amada para algum lugar, queria poder deixar sua pequena sempre feliz, seu celular era cheio de fotos da loira, dela dormindo, comendo, distraída, e até escovando os dentes, a morena queria guardar, além da memória, todo o amor que vive com sua loira, pois Soraya era isso, ela era amor, pensar no amor era buscar imediatamente por cada detalhe de Soraya.

Todos nós desejamos um final feliz com aquele ou aquela que amamos, mas acabamos morrendo um pouquinho quando sentimos que isso pode acabar a qualquer momento, por mais que Simone fizesse de tudo para proteger a Soraya de todos os seus monstros, curasse todos os seus machucados, ela não conseguia livrar o seu grande amor da dor que ela sentia na alma.

_Eu te amo tanto Soraya_ a morena disse quando pararam o beijo.

_Eu amo você meu amor, como Van Gogh amava as estrelas... te amo muito minha sisa_ e sorriu para a morena.

_Preciso de você quando o amanhã chegar, minha borboletinha_ em seguida lhe deu um selinho.

_Posso te pedir uma coisa?_ Soraya perguntou.

_Claro meu amor_ elas se levantaram do chão e a loira pegou o celular da morena e lhe entregou.

_Grava um vídeo meu?_ foram para perto do mar.

Simone colocou no modo de gravação e logo começou a filmar sua pequena mulher correr um pouco, indo em direção ao mar, mesmo não sabendo nadar, ela foi até que a água bateu em sua cintura, de lá, começou a jogar água para cima, sorria como uma criança aproveitando as férias. Olhou para Simone e gritou um eu te amo bem alto, em seguida lhe mandou um beijo.

Depois que o vídeo foi gravado, elas olharam ele juntas, e sem querer Simone deixou uma lágrima escapar, sendo enxugada rapidamente pela loira.

_Não precisa chorar amor_ Soraya pediu.

_Ai Soraya, é tão difícil sabe? Preciso de você ao meu lado, precisamos criar nosso bebê, juntas, ela ou ele também precisa de você amor_ Soraya a abraçou e chorou também.

A noite logo chegou, e elas decidiram ir embora, Soraya já estava com frio, e com fome também.

_Sabe uma coisa?_ elas andavam pela calçada de mãos dadas.

_O quê amor?_ Soraya lhe olhou curiosa.

_Não vejo a hora de você começar a sentir desejos, me fazendo procurar por coisas estranhas durante a madrugada_ Simone falou e começou a sorrir.

_ pensou amor?_ começaram a sorrir juntas.

Pararam em uma lanchonete e comeram por ali mesmo, Soraya comeu dois hambúrgueres, um copo cheio de batatinhas e depois tomou um milk shake, deixando Simone admirada, que até então se contentou apenas com um sorvete. Pegaram um táxi para chegarem em casa mais rápido, e assim que já estavam na casa, foram tomar um banho.

_Amor, vem cá_ Soraya chamou pela morena, que estava no quarto.

_Oi amor, tudo bem?_ Simone entrou no banheiro preocupada.

_Está diferente minha barriga?_ perguntou alisando a sua barriga.

_Ainda não meu amor, você é mãe de primeira viagem, demora para aparecer... mas logo vai começar a crescer amor_ Simone beijou a testa da yaya, como ela costuma chamar.

_Estou com saudade sabia?_ desceu seu beijo para o pescoço da mais baixa.

_Do que amor?_ perguntou a mais nova, já imaginando.

_De você, do seu corpo, seu gosto_ seus beijos desceram para os seios de Soraya.

_Hum amor, eu também, também estou com saudades, quero tanto sentir seus dedos em mim Simone_ a morena logo carregou a loira em seu colo, encostando ela na parede gelada do banheiro.

_Deixa eu matar sua saudade então..._ Simone desceu seus dedos para a intimidade da mulher em seu colo, e logo lhe penetrou, fazendo Soraya gemer alto.

_Ahhh, oh Simone, isso_ um vai e vem se iniciou na sua entrada apertada, e Simone começou a chupar os seios de Soraya, intercalava entre um e outro, e suas estocadas foram ficando mais firmes. Simone segurou firme a mulher, ela já estava mole, seus dedos se apertarem dentro de Soraya, ela logo gozaria.

_Amor, hum amor, hum, isso_ Simone enfiou um terceiro dedo, fazendo Soraya gozar logo, gritando seu nome.

Simone apertou a loira, até os espasmos dela passarem, depois a morena levou Soraya para debaixo do chuveiro, terminaram o banho e foram para o quarto, mas logo Soraya voltou correndo, sentindo vontade de vomitar.

_Amor, nossa Soraya, você, er... ai Soraya, quanta coisa você colocando pra fora_ Simone fez um carinho na nuca da sua mulher.

Depois de um tempo debruçada ali, Soraya se sentou no chão se apoiando na parede, e começou a chorar, deixando Simone preocupada.

_Ei amor, o que foi? Você não quer ir no hospital amor?_ a morena se ajoelhou ali.

_Não queria que você me visse assim_

_Está tudo bem amor, isso faz parte da gravidez... olha aqui minha borboletinha, as coisas vão mudar, você vai sentir enjoos de vez em quando mesmo amor.... mas eu tô aqui com você, bom?_ Simone levantou a loira e levou ela para lavar o rosto e escovar os dentes, carregou ela e foi para o quarto, trocou sua roupa e foram pra sala, colocaram em um filme e ficaram ali na sala juntinhas, até pegarem no sono ainda no meio do filme.
.
.
.
.
.

🤍

My Flower Onde histórias criam vida. Descubra agora