Um capítulo quentinho pra aquecer o coraçãozinho de vcs🤍🦋
Soraya
•
•
•_Coloca a perna aqui amor, consegue?_ Simone pediu para colocar sobre a bancada da pia do banheiro, não era muito alta, então eu conseguiria.
Balancei a cabeça em um sim, e coloquei, fiquei com uma apoiada no chão e a outra ficou na bancada. Sisa abriu minha bunda mas não enfiou nada ali, senti o pênis deslizar sobre minha intimidade, ela fazia isso olhando pra mim pelo espelho à nossa frente.
Ela desceu o olhar e pegou o pênis, levando ao encontro da minha vagina e foi enfiando, pela segunda vez ela usava a cinta comigo, e ela usava tão bem. Mordi os lábios quando senti todo ele dentro de mim, ela ficou parada esperando eu me acostumar, dei um sorriso a ela pelo espelho, dizendo que poderia começar.
_Preciso que fique olhando pra mim, tá bom?_ suas mãos ficaram em meu quadril.
Logo ela começou a estocar, em uma velocidade razoável, nossos olhos não desviaram um do outro, eu ia pra frente e pra trás, levei minha mão para meu clitóris e comecei a me masturbar. Nunca me senti tão livre durante uma relação como me sinto com a Simone, não tenho vergonha de fazer, e ela ama quando faço.
_Passa um pouco de saliva amor_ ela pediu e parou apenas para eu fazer isso. Levei meus dedos até a minha boca e melei, chupei olhando para ela, e logo levei para onde eles estavam antes.
Agora ela começou a estocar mais rápido, meus dedos aceleraram também, mas não conseguia acompanhar a velocidade dela. O barulhinho foi aumentando quando batia na minha bunda, e ninguém estava fazendo aniversário ali.
Sua mão subiu para o meu peito, que balançava pelas estocadas mais abaixo, apertou eles, massageou e desceu também, tirei a minha mão e ela tomou o controle daquela parte sensível também, nossa, Simone era rápida demais.
_Hum... ahh... hum, hum, hummm_ me debrucei um pouco, abaixando minha cabeça.
_Ahh... amor eu vou... humm... eu tô vindo Simone_ segurei no seu braço, e ela levantou mais minha perna que estava escorregando.
Simone começou a passar sua mão por todo o meu corpo, alisou minha barriga, meus seios novamente, depois subiu para meu pescoço e deu uma leve apertada.
A sisa começou a dar umas empurradas mais fortes, foi preciso mais três para eu me derramar, saiu rápido de dentro de mim para se abaixar e lamber o meu líquido que escorria.
Deu uma penetrada com sua língua na minha entrada e saiu, ficou apenas lambendo e chupando a minha intimidade, eu não tava mais aguentando ficar naquela posição, eu iria cair.
Simone levantou rápido e me segurou, beijou minha costa e me virou, começando a me beijar, deu um passo para trás e sentou no vaso, sabendo o que ela queria me sentei em seu colo, mas não no pênis por enquanto.
_Dá conta?_ ela perguntou.
_Sim amor_ sorri e me levantei um pouco para me posicionar sobre ele.
Logo fui me movimentando, de maneira rápida, eu queria gozar e isso não iria demorar. Simone olhava para a minha intimidade que ia se movendo sobre aquele pênis.
Sua boca tocou o meu seio esquerdo, e chupou, chupou firme que me fez parar por um momento, passou para o outro e eu voltei ao que estava fazendo.
_Se masturbe pra mim amor_ coloquei uma mão em seu ombro e desci minha outra mão, Simone voltou a olhar pra lá.
Comecei um movimento circular naquele pontinho, comecei a subir e descer, mas estava um pouco ruim ali, meus pés escorregavam, eu não conseguia me apoiar direito.
_Ahh, Simone... eu não tô conseguindo, tô escorregando_ eu parei e fiquei olhando pra ela.
Simone pediu para eu levantar e me puxou para o quarto depressa, pelo menos não estávamos molhadas, não tínhamos tomado banho ainda.
_Fica de quatro pra mim Soraya_ ela pediu.
Confesso que eu estava adorando quando fazíamos um sexo mais selvagem as vezes, claro que depois da gravidez tínhamos um certo cuidado, mas ainda sim fazíamos.
Me posicionei como ela mandou, e logo fui sendo penetrada, me ajeitei melhor e as estocadas voltaram. Simone veio até o começo da minha entrada e empurrou, minha nossa, foi tão forte que eu não consegui segurar e cair no colchão.
_Que droga, Soraya... vem cá... senta nos meus dedos_ eu me virei e fiquei apoiada no cotovelo, enquanto via ela tirar a cinta.
Parecia estar com raiva, puxou a cinta com força e jogou no chão, voltou pra cama e me puxou, abriu minhas pernas me causando uma surpresa, uma hora ela me queria de quatro, depois mandava eu sentar em seus dedos. Sentou sobre minha intimidade e esfregou, uma, duas, três, quatro, cinco vezes de maneira lenta, depois não consegui mais contar porque ela começou a esfregar bem rápido.
_Ahhh..._ Simone gemeu, e olhou pra cima, mas fechou os olhos.
Agora sim eu sei que ia gozar, arranhei sua barriga, Simone se jogou em cima de mim e me beijou, nosso beijo era desesperado, agradeci mentalmente por ela não está mais com a cinta, se não eu não sei o que seria de mim, suas esfregadas estavam rápidas demais, eu não sei o que havia dado nela.
_Eu quero que você venha comigo Soraya... ahhh... nosso baby que me perdoe mas eu só quero transar mais e mais com você... humm_ Simone levantou um pouco e colocou as mãos em cada lado do meu ombro.
Me contrair quando sentir o orgasmo se aproximar, Simone olhou pra mim e seus olhos estavam mais escuros, ela apertou o meu seio e se abaixou para chupar, e foi aí que eu gozei, mas ela não parou de chupar, e chupava cada vez mais forte.
Eu comecei a tremer, sua intimidade passou pela minha coxa e tocou a minha novamente, logo voltou a esfregar, ela precisava gozar também.
_Ai, ai, ai, ai... ahhh... ahh, humm_ eu estava bastante sensível e Simone não parava.
Seu rosto estava vermelho, o suor que escorria pingava sobre mim, e eu não estava diferente. Simone esfregou mais um pouco e gozou também, ficando jogada sobre mim.
Alisei sua costa, passei a mão em seu cabelo e ela virou na cama, me fazendo ficar por cima, me deitei em seu peito recebendo o carinho que ela fazia em mim.
_Eu te amo, minha borboletinha_ ela sussurrou.
_Eu amo você meu amor_ eu falei baixinho em seu ouvido também.
.
.
.
.
.🌙🦋