Look at the stars
(Olhe as estrelas)Look how they shine
(Olha como elas brilham)For you
(Pra você)And everything you do
(E tudo o que você faz)They were all yellow
(Eram todos amarelo)
...Simone
▪︎
▪︎
▪︎_Força Soraya... força meu amor_ seu rosto estava banhado de suor, e vermelho pela força que ela fazia.
_Simone... ahh amor_ coloquei uma mão em sua testa e alisei.
_Vamos meu amor... você consegue Soraya_
_Tá doendo Simone... ai, ai, ai_ comecei a ver lágrimas nos seus olhos.
_Eu não vou conseguir Simone, não vou amor_
_Você vai amor... respira, vamos, eu tô aqui_
_Ai, ai, ai amor... que dor, Simone_
Eu comecei a sentir medo, muito medo, assim como uma criança sente quando está sozinha no escuro. Meu peito se apertava a cada momento que eu via a expressão de dor da Soraya.
Estávamos arrumando o pequeno jardim da nossa casa, já tínhamos feitos os outros afazeres da casa quando fomos para o quintal, e foi aí que Soraya sentiu dor.
Ela já havia entrado no último mês de gestação, então em qualquer momento a nossa filha iria nascer, sim, iríamos ser mães de uma menininha.
Me lembro até hoje da surpresa que foi quando descobrimos o sexo, e foi uma surpresa ainda maior pra mim quando Soraya me contou que já tinha um nome para ela, se chamaria Amarílis.
Seu nome escolhido foi mais um dos pontos que se tornou realidade depois daquele sonho que tive há um bom tempo atrás.
Tudo o que sonhei naquela noite tinha acontecido, o último que se tornou real também foi uma caixinha que a minha soso fez.
Me lembro de chegar em casa e encontrá-la no chão da nossa sala, com alguns potinhos de tinta que estavam espalhados sobre a mesinha que tinha ali.
I came along
(Eu vim contigo)I wrote a song
(Eu escrevi uma música)For you
(Pra você)And all the things you do
(E de tudo o que você faz)And it was called "yellow"
(O nome era "amarelo")
..."Veja amor... vamos guardar aquelas fotinhos que tiramos aqui nessa caixinha, está ficando linda não é?", me lembro dessas palavras que ela disse, ela estava tão feliz esse dia...
_Olha pra mim meu amor, olha pra mim, eu tô aqui_ Soraya parecia cada vez mais frágil.
Naquela sala eu tentava ser a mulher mais forte do mundo, eu precisava ser, pela Soraya, ela precisava de mim, do meu apoio, por muita insistência minha os médicos me deixaram ficar ali ao lado dela.