30

1K 106 165
                                    

Simone
:
:
:

"Meu grande e eterno amor, escrevo esta primeira e única carta para você carregar por onde for, e quando nossa pequena estiver sabendo ler, você mostre à ela também.
Não sei nem como poderia te agradecer por tudo o que você fez por mim, por sua "borboletinha", como você passou a me chamar. Tantas coisas lindas vivemos juntas, tantas lembranças boas eu pude te proporcionar, e saber que tive a oportunidade de arrancar do seu belo rosto diversos sorrisos, deixa meu coração quentinho. Simone, você foi a minha luz até aqui, mas infelizmente vou precisar deixar que você possa ser luz agora na vida da nossa filha, que bom que deixei esse pedacinho com você. Não chore por eu ter ido embora, desculpe por ter ido também, mas você não podia fazer mais nada, os meus monstros foram maior e mais forte, e me tiraram de você.
Saiba que quando eu estive com você por todo esse tempo eu fui a pessoa mais feliz desse mundo, você me trouxe de volta à vida, me fez sorrir quando eu queria chorar, você ficou para me amar. Peço perdão por toda a confusão que eu fui, mas agradeço por você nunca ter soltado a minha mão, você foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido, me dando a oportunidade de te dar a nossa Amarílis, de onde eu estiver, saiba que eu estarei cuidando de vocês.
Sabe aquela primeira estrela que começa a aparecer no céu quando a noite vai chegando? Pois bem, eu estarei de te observando, meu amor. Continue cuidando das flores que plantamos, ajude a Lis a cuidá-las também, tenho total certeza que vocês vão se sair muito bem. Novamente te peço perdão por eu não ter sido forte o suficiente, aqueles monstros terríveis tomaram conta da minha mente, e eu não conseguir mais ficar.
Sabe a viagem que planejamos tanto fazer para Londres um dia? Eu quero que você vá, leve a nossa filha com você, aproveite cada momento com ela, e no final do dia anote na agenda que eu te dei como foi, promete pra mim? Mantenha as fotos que tiramos na geladeira e mostre todos os dias para Amarílis, fale sobre mim, e responda todas as perguntas que ela fizer, combinado?
Quando a saudade bater, vá nos lugares que nós costumávamos frequentar, você sabe de todos eles não é mesmo? Não quero que fique mergulhada na solidão, a nossa menina irá precisar sempre de você, seja forte por ela, e por favor meu amor, não se culpe por nada. Conte historinhas para fazer ela dormir. Leve ela aos finais de semana naquele parque, e depois a leve para tomar sorvete. Coloque os desenhos para ela assistir, brinque com ela, cante as musiquinhas, e não vão dormir muito tarde. Na hora do banho dela, coloque alguns brinquedos na banheira, ela vai adorar, o banho ficará mais gostoso, e ela vai preencher o ambiente com sua gargalhada, eu sei que isso te fará lembrar de mim.
Faça sempre que puder, uma visita na Janja, leve Amarílis para conhecer a lojinha da sua dinda, e fale dos significados de cada flor que tiver ali, lembra de quando você fez isso comigo? E compre sempre uma flor para ela, de preferência girassol, e presenteie sua irmã com uma também, ela costumava fazer isso comigo quando ia na sua loja.
Sei que o seu maior desejo agora era poder voltar no tempo, sendo mais preciso naquela noite em que nos conhecemos, essa foi a melhor noite da minha vida. Mas como não é possível mais voltar, pegue a caixinha que está debaixo da cama, tem todas as nossas fotos, tem todas aquelas que você tirou quando eu estava distraída também.
Simone, obrigada por tudo, de verdade, você é a mulher mais incrível que alguém poderia ter na vida, e eu tive uma sorte tremenda de ter você. Fica bem, se cuide sempre, não esqueça de passar protetor solar quando sair, bom? Tome bastante água, eu deixo você usar a minha garrafinha, pode levá-la para onde quiser.
Minha sisa, meu bem, meu amor, me despeço aqui de você, um beijo nesses lábios lindos da sua linda "flor".

Eu me encontrava em prantos ao terminar de ler a carta, olhei para o lado e Amarílis dormia tão bem, tão inocente a minha pequena. Me levantei devagar da cama, coloquei alguns travesseiros ao seu redor e sair do quarto.

Fui até a cozinha tomar um pouco de água, me sentei na cadeira, e comecei a olhar as fotos que tinha na porta da geladeira, agora tinha da nossa filha também, eu tinha uma preferida dela, pois ela estava igual a Soraya na foto.

Deitada de bruços, com a boquinha um pouco aberta, e com uma mão fechada, estava igual a que eu tirei da Soraya quando presenciei essa cena.

_Amarílis foi o melhor presente que você poderia me dar, meu amor_ como de costume, brinquei com a aliança em meu dedo, e logo me levantei.

Fui até o banheiro lavar meu rosto, eu continuava com a carta na mão, saí dali e fui para o quarto de novo, a noite chegou tão depressa que eu nem havia percebido. Andei até a janela e fiquei olhando o céu, aquela estrela já aparecia, brilhava intensamente.

Escutei a porta bater, passos andaram em direção à cozinha, e logo pude ouvi-los na escada, adentrando o quarto, me virei para a entrada.

_Simone, por que está chorando amor?_ Soraya perguntou bem baixinho, para não acordar a Lis.

_Obrigada por não ter ido_ eu falei e corri para seus braços.

_Onde você encontrou a carta?_ soso me perguntou.

_Fui pegar a mala, e quando abri eu a encontrei_ eu disse.

_Esqueci de jogá-la fora, me desculpa_ me afastei um pouco e ela enxugou as novas lágrimas que desciam.

_Eu aqui meu amor, não vou pra canto nenhum sem vocês_ ela me deu aquele lindo sorriso.

_Eu te amo tanto_ lhe beijei, e quando íamos aprofundar, Amarílis começou a chorar.

Sorrimos com isso e então fui me arrumar, eu já tinha tomado banho antes de Soraya sair. Hoje era o dia da nossa viagem, Soraya tinha ido levar o bob para ficar com a Janja.

Finalmente nós estávamos realizando a viagem que tanto planejamos, e Soraya estava aqui, comigo, ao meu lado. Ela foi forte o suficiente para continuar, por mim, por nós, pela nossa filha e por ela também.

"Seja luz"
🤍

.
.
.
.
.

E aqui encerramos mais uma história minhas preciosidades. Espero que tenham gostado dessa aqui também. Eu amei ter todos vocês acompanhando My Flower, amei cada comentário, vocês são realmente incríveis. Saibam que todos vocês são luz, bom? Nunca parem de sonhar, e nunca desistam dos sonhos que cada um de vocês têm.

Um xêro 🦋🤍

My Flower Onde histórias criam vida. Descubra agora