Simone
︎▪︎
▪︎
▪︎Eu tava com o coração na mão, e se ela não aceitasse? Será que eu tava pressionando ela? Ela ficou calada por um breve momento, e isso já estava me deixando agoniada, até ela levantar seu rosto e me olhar.
_Namorar, Simone?_ uma mão sua estava apoiada na minha barriga, não pude evitar e olhei para seus seios, eles eram lindos.
_Mas se você não quiser, não tem problema, não quero pressionar você, eu sei que estou indo rápido de..._ ela nem deixou eu terminar e me beijou.
_Eu... eu aceito Simone, eu aceito namorar com você, aceito ser sua namorada_ ela falou.
_Está falando sério mesmo?_ eu lhe perguntei.
_Claro sisa, você está me fazendo um bem danado, meu brilho voltou desde que você entrou na minha vida_ ela sorriu pra mim e nos beijamos de novo.
_Prometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo, minha flor_ eu disse a ela.
_Você já faz isso antes mesmo de prometer, meu bem_ ficamos nos encarando até eu virar ela na cama, ficando por cima e logo atacando seus lábios.
_Namoradas?_ eu perguntei e sorrir.
_Namoradas_ ela sorriu, e eu depositei um beijo em sua testa, namoramos mais um pouco, mas não transamos mais.
Lhe convidei para tomarmos um banho, depois descemos e fomos comer algo, brincamos com o bob e ficamos ali mais um tempinho, antes de levar ela em casa. Eu me sentia tão feliz, sentia que tudo estava voltando a ficar bem em minha vida, finalmente iria parar de ficar com uma e outra, beijando bocas só por beijar, eu agora havia encontrado a mulher que eu iria amar.
_Chegamos minha flor_ entrei junto com ela, e logo tive a idéia de lhe convidar para um jantar fora, ela aceitou e trocou sua roupa, e logo saímos de novo. Levei ela em uma pizzaria, depois eu preparava algo melhor, eu precisava comprar os anéis, será que ela aceitaria usar?
_No que está pensando sisa? Já se arrependeu?_ ela brincou um pouquinho.
_Jamais, agora que eu tenho você, não te largo nunca mais_ beijei sua mão e logo um rapaz veio nos atender.
_Você quer de quê?_ pedi pra ela escolher a pizza, que eu iria escolher o vinho, então ela pediu uma de mussarela.
_A Janja vai surtar_ eu comecei a achar graça, encheu tanto a Soraya de perguntas hoje, que eu finalmente criei coragem para pedir sua mão.
_Quando vamos contar?_ pedi para que a gente falasse apenas no outro dia, ela concordou.
_Você nunca namorou com uma mulher antes?_
_Na verdade, você é minha primeira, em tudo_ ela me falou de forma envergonhada.
_Sério Soraya?_ eu perguntei admirada e ela concordou. _Me sinto privilegiada por isso_ tinha tanta coisa para fazer com ela, mas teremos tempo pra tudo o que eu penso.
_E eu me sinto privilegiada por ter alguém como você na minha vida_ eu precisava cuidar dela como ninguém nunca cuidou, eu iria abraçar as suas dores e lhe dar muito amor.
Passamos a noite conversando, comendo e bebendo, mas eu bebi pouco, precisava levar minha mulher com segurança pra casa. Quando terminamos, logo fomos embora, Soraya parecia estar com sono já, devia ser o efeito do vinho.
_Está entregue, meu amor_ ela tirou o cinto e eu fiz o mesmo.
Soraya parecia uma adolescente, estava tímida, me olhava e desviava o olhar, isso era adorável pra mim. Me aproximei dela e lhe dei um selinho, para logo iniciar um beijo mais profundo, suas mãos ficaram em cada lado do meu rosto, enfiei minha língua na sua boca, Soraya era viciante.
_Humm_ ela gemeu na minha boca e logo paramos, levei minha boca para beijar o seu pescoço, e senti ela se arrepiar.
Voltamos a nos beijar novamente, e podia ouvir o barulho causado pelo beijo, e então paramos, Soraya estava ofegante. Depois de um tempinho dentro do carro ela logo entrou, mas antes pediu que eu ligasse quando chegasse em casa, esperei ela entrar e dei partida. Cantarolava a música que tocava no som do carro, batia os dedos no volante, acompanhando a melodia da música, e logo cheguei em casa.
Subi e fui tomar um banho, troquei de roupa e fui colocar a comida do meu bebê, fiquei pela sala e liguei para Soraya, ligação de vídeo, logo ela me atendeu.
Ligação on
_Oi namorada_ Soraya falou e eu abri um sorriso enorme.
_Oi minha flor... já está pronta para ir dormir?_ ela usava um vestido de alça, de oncinha, ela estava tão... sexy.
_Sim amor, e você, já vai dormir ou vai ficar acordada ainda?_ ela fez um pequeno movimento que deu pra ver um pouco dos seus seios, cobertos pelo vestido.
_Tô sem sono, acho que vou assistir um filme até o sono chegar_
_Cadê o bob? Já tô com saudades dele_
_Está comendo, logo ele vai dormir_
_Simone?_ ela me chamou.
_Oi minha flor_
_Obrigada por hoje... não sei se demonstrei direito e já peço desculpas por isso, mas, eu tô muito feliz, quero poder saber retribuir tudo o que você está fazendo por mim_ seus olhinhos brilharam, ela parecia emocionada.
_Oh minha linda, espero que essas lágrimas que queiram aparecer sejam de alegria_ sorri junto com ela. _Tô muito feliz de ter você aqui comigo... preciso agradecer a Janja por isso_
_A Janja? Por quê amor?_ começamos a namorar hoje e já tô amando ouvir ela me chamar de amor.
_Sim meu bem, se não fosse por ela ter me pedido para reparar a loja, não teria encontrado você_ isso era verdade mesmo, acho que nunca vou esquecer disso.
_Ah Simone, você é tão incrível sabia?_ ela me disse, mas quem era incrível era ela.
Ficamos conversando por mais um tempo até que eu vi ela fechar os olhos vez em quando, pedi pra ela ir dormir, amanhã eu iria buscar ela para lhe levar no trabalho.
_Fica bem princesa_ eu disse.
_Você também amor, até amanhã linda_
_Até amanhã meu amor_ fiquei feito boba olhando a nossa conversa quando ela desligou, nem fiquei mais na sala, fui pro quarto, e não demorou muito e eu peguei no sono.
.
.
.
.
.Namoradas 😭