Música: "Never Tear Us Apart"
Don't ask me
(Não me pergunte)What you know is true
(O que você sabe que é verdade)Don't have to tell you
(Não tenho que lhe dizer)I love your precious heart
(Eu amo seu precioso coração)
....Autora
•
•
•Hoje era o grande dia, o dia de ser jurado o amor de duas mulheres apaixonadas, agora um novo ciclo estaria se iniciando para elas. Entre altos e baixos, alegrias e tristezas, ambas conseguiram vencer tudo o que passaram, pois nunca soltaram a mão uma da outra, muito pelo contrário, se seguraram forte o suficiente para conseguir atravessar um mar de problemas, e finalmente chegaram em terra firme.
_Você está tão linda soso, parece uma princesa_ Janja apareceu no quarto em que Soraya estava se arrumando.
_Está ainda mais linda cunhada, com essa barriguinha já aparente_ lhe abraçou por trás, ficando as duas se olhando pelo espelho à frente.
_Estou tão nervosa..._ Soraya disse.
_Eu posso imaginar, mas fica calma, logo vocês estarão casadas, depois vocês poderão ir comemorar, e transar horrores_ Janja falou despreocupada o final da frase, e até os dias de hoje Soraya ainda ficava com vergonha pela forma que sua cunhada falava tais coisas.
_Ai Janja, só você mesmo.... cadê a sisa?_ perguntou apreensiva.
_Está se arrumando também, pode ficar tranquila que ela não vai fugir_ piscou para a Soraya.
Continuaram ali, Janja ajudou a outra a terminar de se arrumar, Soraya usava um vestido curto, que ia até o joelho, branco, de alça um pouquinho larga, era simples mas muito bonito. Seu cabelo estava solto, com uma leve ondulação, e nos pés um salto da cor nude.
Depois de pronta, saíram dali do quarto para ir direto para o cartório, essa hora Simone já tinha ido, iria aguardar sua futura mulher no local. Depois de 10 minutos as duas chegaram, Janja deu mais uma olhadinha para saber se estava tudo bem com a Soraya, com a roupa e entrou na frente.
Simone já estava a espera da sua mulher, usava um terninho feminino, na cor branca também, usando um salto, e seus cabelos estavam soltos, ela estava tranquila, e feliz, muito feliz, conversou com sua irmã que era uma das madrinhas, os outros padrinhos estavam ali também, mas logo um deles foi até a loira, para entrar com ela, estavam presentes apenas os amigos mais próximos, o juiz já aguardava também.
Todos se sentaram, e logo a Soraya entrou, com aquele lindo sorriso, sendo acompanhada do seu amigo, o mesmo era o padrinho também. Simone abriu um largo sorriso, olhava diretamente para a sua mulher, desviou apenas para olhar a barriga crescidinha, já com os seus quatro meses, marcada pelo vestido justo que a mais baixa usava.
I, I was standing
(Eu, eu estava de pé)You were there
(Você estava lá)Two worlds collided
(Dois mundos colidiram)And they could never tear us apart
(E eles nunca poderiam nos separar)
....