Soraya
.
.
.Acordei com o cheirinho bom de café vindo da minha cozinha, e logo os flashes da noite passada me vieram em mente, sorri por um momento, mas logo levantei em um pulo da cama, com o lençol enrolado em meu corpo ainda, olhei pra baixo devagar, e com medo do que ia ver, ufa, eu não estava nua, joguei o pano na cama de volta, calcei a sandália e sair, cheguei na cozinha e vi Simone em pé, de costa para mim, não consegui ver o que ela fazia, mas o cheiro estava bom, desci meu olhar pelo seu corpo, ela ainda usava a mesma roupa de ontem, e agora estava descalça.
_Oi..._ falei, fazendo ela logo se virar pra mim.
_Oi, bom dia princesa... tomei a liberdade de invadir sua cozinha, queria fazer algo pra você_ ela falou um pouco envergonhada, sorri pra ela.
_Me acordei com esse cheirinho bom, o que está fazendo?_ me aproximei mais dela, vi que ela fazia panquecas.
_Gosta? Aproveitei que você dormia e fui comprar algumas coisinhas pra fazer_ calma Soraya, não chora, por que eu queria chorar?
_Tá tudo bem Soraya?_ ela percebeu meus olhos querer encher de lágrimas, a emoção que ficou no ar.
_E-está Simone, me desculpe, eu nunca... ninguém nunca fez algo assim pra mim_ falei pra ela, porque era verdade, ninguém nunca fez um café da manhã pra mim.
_Sério?_ eu balancei a cabeça em confirmação. _Me sinto privilegiada em fazer isso pra você então_ ela falou e sorriu, me fazendo sorrir também.
_Obrigada Simone, pelo o que está fazendo por mim, a privilegiada aqui sou eu, de ter alguém tão incrível como você_ puxei ela para um abraço apertado, pude sentir seu cheiro marcante.
_Precisa agradecer não, fico feliz em poder te ajudar de alguma forma, e ver esse seu sorriso lindo no rosto me mostra que eu tô fazendo a coisa certa_ ela deixou um beijo em minha cabeça e nos separamos.
_Vou... vou ali, trocar essa roupa, preciso estar mais apresentável pra você_ sair dali me sentindo... nervosa? Por que eu me sentia assim? Fiz minha rotina matinal, troquei a roupa, coloquei uma bermuda e uma blusa regata, e logo voltei para a cozinha.
_Voltei_ ela puxou a cadeira pra mim, me sentei, ela colocou as coisas ali na mesa e logo se sentou também. _Não acredito no que meus olhos estão vendo_ falei surpresa quando vi um potinho de morangos, não lembro mais da última vez que comi.
_O que foi? Tem alguma coisa errada aqui que você não gosta? Eu posso jogar..._ nem deixei ela completar.
_Morangos, eu amo Simone, nossa... faz tanto tempo que não como_ acredito que meus olhos brilhavam, sorri pra ela.
_Nossa, pensei que tinha algo que não gostava, que bom que gosta, minha flor_ ela me chamou assim de novo, me senti tão feliz com isso, ela colocou sua mão sobre a minha, e fez um carinho ali.
Começamos a tomar o nosso café, a panqueca estava uma delícia, ela havia feito um doce também, outra gostosura, meu domingo estava sendo perfeito. Seguimos ali, conversamos bastante, dando boas gargalhadas, tivemos também algumas trocas de olhares, as quais me dava um friozinho gostoso na barriga, estava adorando tudo isso, toda essa sensação boa que ela me causava.
Terminamos e ainda ficamos conversando, mas logo ela se levantou para ir limpar as coisas, me levantei também para lhe ajudar, ela já havia feito tanto por mim.
_Bem, eu vou precisar ir em casa Soraya, preciso trocar essa roupa também_ ai, estava tão bom ela ali, mas eu entendia.
_Claro Simone, eu entendo, obrigada mais uma vez, por ontem principalmente, você foi minha luz_ novamente eu abracei ela.
_Sempre que precisar, pode me ligar, não importa o momento ou a hora, apenas me ligue, você não está mais sozinha agora_ ela fez um carinho em meus cabelos por um momento. _Tive uma idéia_ olhei pra ela imediatamente.
_O quê?_ perguntei curiosa.
_Não quer passar esse domingo comigo? Aproveita e conhece logo o bob, o que acha?_ não era uma má idéia, assim eu não passaria o dia só.
_Gostei, acho que será perfeito Simone_ sorrimos juntas, e logo fui arrumar o quarto, Simone disse que não precisava levar nada, lá ela poderia me dar o que eu precisasse.
Fechei a casa, e logo seguimos para a sua casa, ela passou em um mercado para comprar ração para o bob, não via a hora de conhecer aquela fofura. Assim que chegamos fomos recebidas com os latidos dele, eu morri de amores por ele, era um Spitz alemão, era a coisa mais fofa, ele veio me cheirar, me abaixei e comecei a fazer um carinho em seus pelos macios, ele começou a lamber meu rosto e eu comecei a achar graça disso tudo.
_Bob meu amor, essa é a Soraya, sua nova amiga, Soraya, esse é o bob, pode ser seu novo amigo também_ Simone me falou, deixou as coisas por ali e se abaixou pra brincar com a gente também, ficamos assim por um bom tempinho.
_Sua casa é linda Simone_ olhei em volta admirada, era muito bonita mesmo.
_Você que é linda Soraya_ ela me chamou para apresentar melhor a sua casa, me mostrou o pequeno jardim que tinha na sua varanda, tão lindo. Depois ela me chamou para lhe ajudar a fazer o almoço, fizemos uma bagunça na cozinha, e depois ela foi tomar um banho, fiquei ali na sala brincando com o bob, até ela voltar.
Fomos almoçar e depois fomos para a sua varanda, tinha uma pequena piscina também, e assim se seguiu o nosso domingo, eu me sentia tão feliz, é como se eu estivesse em um sonho, Simone estava sendo uma pessoa incrível comigo, e eu não queria que isso acabasse, tudo o que eu comecei a desejar apartir daquele momento era conhecer mais ainda ela, eu ainda não sabia denominar tudo isso que começou a acontecer entre a gente, eu só sei que estava... adorando.
.
.
.
.
.❤