Soraya
-
-
-_Que delícia Simone_ eu falei quando provei a torta que ela havia feito, hoje eu estava na casa dela, que me convidou para conhecer sua irmã.
_Que bom que gostou soso_ ela sorriu e piscou pra mim. Ficamos conversando quando alguém bateu na porta, devia ser a Janja.
Simone se levantou e foi atender, ouvi uma voz diferente e cheia de alegria, era ela mesmo.
_Cadê minha cunhadinha? Já posso chamar ela assim né Simone?_ Janja falou e aquilo me deixou um pouco nervosa, Simone iria me pedir em namoro? Será que ela queria algo sério comigo?
_Soraya? Essa aqui é minha irmã, Janja_ sisa falou quando adentrou a cozinha, me levantei da cadeira e logo senti a Janja me puxando para um abraço.
_Que prazer te conhecer Soraya, você é ainda mais linda pessoalmente_ ela já havia visto alguma foto minha?
_O prazer é meu Janja, a sisa fala muito de você_ eu comentei um pouquinho envergonhada.
_Humm, sisa é? Já tem até apelidinhos? Que coisa mais fofa, eu amo meu casal_ olhei para Simone que estava sorrindo.
_Ei mana, para com isso, tá deixando ela envergonhada_ Simone falou.
_Fica não, linda... precisa se acostumar viu? Já que iremos nos encontrar mais vezes agora né?_ eu apenas concordei, Janja nos chamou para sentar e se serviu com um pedaço da torta, e logo puxou assunto novamente.
_Me conta Soraya, como foi o pedido?_ de que pedido ela estava falando?
_É... que... que pedido?_ gaguejei um pouco.
_Ora sua bobinha, pedido de namoro, a Simone foi romântica? me conta tudo, não esconda nada_ acho que a Simone não falou pra ela que não estávamos namorando.
_Janja, para de encher ela de pergunta... não houve pedido nenhum sua boba_ Simone falou e sua irmã lhe olhou incrédula.
_Como não, vocês já transaram e ainda não estão namorando?_ nesse momento eu quis sumir, Simone falou pra ela que transamos?
_Será que dá pra você parar de deixar ela constrangida?_
_Me conta uma coisa Soraya, ela é boa na cama, gostou? Como foi a primeira vez de vocês?_ Janja nem ligou para o que a Simone falou.
_Eu... é, eu, Simone?_ eu a chamei para tentar me ajudar.
_Parou Janja, te mando embora se ficar enchendo ela de perguntas, que coisa_ Janja apenas sorriu. Felizmente ela parou com as perguntas, eu e Simone só havíamos transado duas vezes, não sei o que tínhamos até então, por isso não soube o que lhe responder.
Quando terminamos a torta, Janja me convidou para ir pra sala, enquanto a Simone ficou lavando as louças, embora eu quisesse muito lhe ajudar.
_Agora que estamos a sós, me conta, vocês não estão namorando?_ me sentei no outro sofá.
_Bom, ainda estamos nos conhecendo, não acho que a Simone queira namorar alguém como eu_ vi Janja franzir a testa.
_Como assim alguém como você?_ ela me perguntou.
_Eu sou tão complicada, sua irmã é uma pessoa incrível, não quero atrapalhar a vida dela com a minha bagunça_ eu lhe falei a verdade, Simone merecia alguém melhor que eu.
_Se você visse a forma que ela fala de você, não estaria dizendo isso_
_Ela fala de mim pra você?_
_Fala tanto que os olhos dela brilham, por isso achei que vocês já estavam juntas, ai, eu achei que você já era a minha cunhadinha_ sorri pra ela.
_O que estão falando?_ Simone entrou na sala perguntando.
_De quando você vai pedir a soso em namoro, olha só, vocês fazem um casal lindo, imagina os filhos, ai que lindo_ Janja bateu palminhas.
_Janja, se isso acontecer, você irá saber, agora para de tá fazendo tantas perguntas_ Simone se sentou ao meu lado e começamos a conversar sobre outras coisas.
Depois de um tempinho, Janja foi embora, ainda ia voltar pra loja, e disse que em um próximo encontro me daria uma flor de presente, gostei de conhecer ela, era tão incrível quanto a irmã. Simone me convidou para ir pro seu quarto, e confesso que fiquei nervosa, mas por que eu fiquei assim? Não iríamos fazer nada, só conversar certo? Não sei.
_O que achou da minha irmã? Já te peço logo desculpas pelas perguntas dela, é que ela é assim mesmo_ Simone pediu pra mim sentar na cama, fazendo o mesmo.
_Eu gostei dela sisa, ela tem uma energia muito boa_ falei o que de fato eu havia achado dela.
_E você é linda_ Simone se ajeitou melhor na cama e me puxou para um beijo, me fez deitar na cama, e ficou por cima, aprofundamos o beijo quando ela pediu passagem com a língua, seus beijos foram para meu pescoço, mas logo parou.
Se sentou e pediu pra tirar minha blusa, fiz o que ela pediu e senti ela puxar a bermuda que eu usava. Suas mãos passearam pelas minhas pernas, subiram para minha barriga até chegar aos meus seios, onde ela apertou.
_Soraya, você é tão linda sabia?_ ela se abaixou e voltou a me beijar, suas mãos foram para a barra da minha calcinha, e logo ela desceu suas mãos, me fez uma rápida masturbação e enfiou dois dedos em minha entrada, não deixei de gemer.
_Tira Simone, pra facilitar_ falei um pouco envergonhada.
Depois que ela tirou as últimas peças do meu corpo, tirou as suas também, logo ficando toda nua. Dessa vez ela não me penetrou, se posicionou no meu centro e começou a se esfregar.
_Ahh, tão bom, hum_ eu gemi.
Simone começou a ir mais rápido, e logo se apoiou em cada lado da minha cabeça, deixou beijos em minha testa, bochecha, lábios e depois ficou a centímetros do meu rosto, ela passava a língua pelos lábios e mordia, ver isso era tão... excitante. Não consegui me segurar e puxei ela para um beijo, ela empurrava cada vez mais rápido até que gozamos, e eu gritei por chegar ao ápice, Simone ficou jogada em cima de mim, deixando beijos em meu ombro.
Ela se virou na cama, e me puxou para deitar em seu peito e ficamos ali deitadas, sentindo seu carinho em minha costa nua.
_Soraya?_ ela me chamou.
_Oi sisa_ falei ainda com a cabeça em seu peito.
_Soraya, você aceita namorar comigo?_
.
.
.
.
.👀