29

665 78 18
                                    

I may not always love you
(Eu posso não te amar pra sempre)

But long as there are stars above you
(Mas enquanto houver estrelas sobre você)

You never need to doubt it
(Você não precisa duvidar disso)

I'll make you so sure about it
(Eu vou fazer você ter certeza disso)
...

Soraya
'
'
'

Eu me sentia nervosa, hoje eu e Simone iríamos ter uma noite a sós, depois que a Lis nasceu não tivemos mais tanto tempo assim para curtirmos uma à outra.

Janja veio pra cá ajudar com o jantar, enquanto Simone estava para o trabalho, e depois de pronto, com alguns minutos para sisa chegar, foi então embora pra casa, levando a Lis para dormir com ela.

Coloquei um vestido preto longo, que valorizava bem o meu corpo, usei um pequeno salto, deixando então meu cabelo solto, e usei apenas alguns acessórios.

O cheiro estava uma maravilha, fiquei ali na cozinha arrumando mais de mil vezes o que já estava arrumado, parecia que eu teria um encontro pela primeira vez. Bom, na verdade tudo me fez lembrar do nosso encontro na minha casa, onde tivemos nossa primeira vez.

_Amor, cheguei_ escutei ela falar quando bateu a porta.

_Onde você amor?_ ela perguntou ainda lá da sala.

_Aqui na cozinha meu bem_ fiquei em pé lhe esperando.

_Uau amor_ ela olhou admirada para a mesa posta. _Você está linda Soraya_ ela falou, passeando com seus olhos pelo meu corpo.

Ela usava uma calça preta, um sapatinho casual e uma blusa social branca. Seus cabelos soltos estavam um pouco bagunçados, mas ainda sim ela continuava linda.

_Gostou da surpresa?_ eu perguntei.

_Com certeza meu amor, mas é alguma data especial? Se for por favor me perdoa amor, eu não lembran..._

_Calma Simone, não é nenhuma data especial_ eu comecei a falar. _Queria fazer esse agrado pra você, quer dizer, pra nós... estávamos precisando não é mesmo?_

_Sim amor. E a Amarílis está dormindo?_

_Janja a levou para casa dela, ela vai dormir com a dinda hoje_

_Então temos a casa só pra nós hoje?_

_É isso aí_ sorri junto com ela.

God only knows what i'd be without you
( Deus sabe o que seria de mim
sem você)
...

Me aproximei mais dela e fiquei olhando cada detalhe em seu rosto, ela era tão linda, eu a amava tanto.

Sua mão ficou em minha cintura, e então nos beijamos, um beijo lento e prazeroso. Sua língua adentrou em minha boca, deixando o beijo mais profundo, e eu já podia me sentir quente.

_Vamos comer?_ me afastei e me sentei, ela fez o mesmo.

Coloquei uma determinada quantidade de comida em seu prato, enquanto ela ia colocando o vinho em nossas taças, depois me servir também.

My Flower Onde histórias criam vida. Descubra agora