Simone
.
.
.Numa tarde tão linda de Sol
Ela me apareceuCom um sorriso tão triste
e olhar tão profundo
Já sofreuSuas mãos tão pequenas e frias
Sua voz tropeçava tambémMe falava da infância de lágrimas
Nunca teve ninguém...Tinha acabado de falar com a Janja, minha irmã, ela chegaria daqui há dois dias, no sábado, aproveitei que minhas férias ainda não tinham acabado e pedi pra ficar mais esse tempinho na loja, enquanto ela ficava em casa, descansando, ela então concordou.
A tarde de hoje estava linda, era uma tarde de sol, que logo mais iria findar, meus olhos percorreram por toda a lojinha, até que pousaram em um jarro com uma de tantas flores, sendo mais precisa, na flor gardênia, e eu busquei imediatamente pelos pensamentos, a Soraya, ficamos ainda mais próximas depois da noite que passei em sua casa, e do dia seguinte que ela passou na minha, começamos a sair também para alguns lugares e conversávamos por chamada de vídeo todas as noites. Saí dos pensamentos quando um jovem entrou na lojinha, ele queria dar um presente pra sua namorada junto com uma flor, mostrei pra ele algumas que combinaria com o momento especial, e ele havia gostado de algumas, ficou indeciso, então eu tive a idéia de juntar todas que ele gostou e transformar em um lindo buquê, ele curtiu a idéia, e logo eu comecei a trabalhar com as flores escolhidas, passou uns minutinhos e estava pronto, havia ficado lindo, estava orgulhosa de mim mesma, ficamos ali acertando o pagamento e quando ele saiu do meu campo de visão eu avistei a Soraya, encostada na parede, parecia estar com um pouco de vergonha, fui até ela, que parecia ter vindo da praia, estava com seu sapato na mão, e os pés estavam um pouquinho sujo da areia, seu olhar estava triste, sua bochecha estava num tom avermelhado, como se tivesse chorado muito.
_Ei, o que aconteceu?_ eu logo lhe perguntei, ela não disse nada naquele instante, apenas me abraçou, tão forte como se quisesse por meio daquele abraço aliviar a sua dor. Agradeci aos céus que não chegou ninguém ali, minha atenção estava voltada apenas para a mulher colada ao meu corpo, mas que naquele momento parecia uma menina fragilizada.
Levei ela para se sentar, e aproveitei para fechar a loja, não queria ninguém atrapalhando a gente agora, ela estava precisando de mim, e eu iria ajudar, dei um pouco de água pra ela e me ajoelhei em sua frente.
Alerta gatilho 🤍
_Tô aqui Soraya, pode me falar o que aconteceu_ fiz um carinho em sua coxa, incentivando ela a falar.
_O que há de errado comigo?_ foi a primeira coisa que ela falou.
_Errado? Não há nada de errado com você Soraya, por que pergunta isso?_
_Estou cansada, Simone, de sofrer, ele veio atrás de mim de novo_ ele? de quem ela estava falando?
_Está falando de quem, minha flor?_ eu falava com ela de forma suave.
_O Carlos, meu ex namorado, desculpe, eu não deveria tá falando isso pra você, eu não quero estragar o seu dia, melhor eu..._
_Shiuu, não precisa pedir desculpas, você precisa de alguém pra te ouvir, eu tô aqui Soraya, vamos, pode falar comigo_ coloquei uma mecha de seu cabelo que insistia em cair, atrás de sua orelha.
_Ele procurou por mim_ dá pra ver que é aquele tipo de pessoa que não aceita o fim de um relacionamento.
_Ele te falou alguma coisa? Ele fez alguma coisa com você?_
_Ele não fez, mas me falou algo, ele tocou em uma ferida minha do passado_ covarde, se eu encontrasse ele quebrava a cara dele.
_Pode me contar, não precisa ter medo_ segurei sua mão, lhe dando força.
_Eu, eu..._ ela abaixou a cabeça e então falou. _eu quase fui abusada, quando era criança, Simone_ vi seus olhos se encherem de lágrimas, quem teria coragem de fazer uma maldade dessas com uma criança?
_O que aconteceu?_ limpei uma lágrima que escorreu por seu rosto.
_Eu era só uma criança Simone, não tive culpa, eu já fui... Simone, não me abusaram porque eu fui corajosa e contei para minha mãe... mas eu cheguei a ser molestada e já tentaram me comprar com coisas que toda criança gosta, apenas para tocar em meu corpo, eu era apenas uma criança Simone_ não pensei duas vezes e puxei ela para um abraço, queria passar todo o conforto do mundo pra ela, ali nos meus braços ela chorou, como uma criança que acaba de cair e ralar o joelho, mas hoje sua dor era mais que um simples ralado, sua dor era na alma. Não me importei se suas lágrimas iriam molhar minha roupa, não me importei em estar com a loja fechada, eu precisava cuidar dela. Pude entender o que esse ex namorado dela deve lhe ter falado, usando suas feridas do passado para lhe atingir novamente aqui no presente, tudo o que a Soraya precisava era de alguém para lhe dar amor, e ajudar ela a esquecer toda a sua dor, e eu seria essa pessoa apartir daquele momento. Agora já estávamos sentadas no chão, com ela em meu colo, passei minhas mãos em seu cabelo macio, até que sentir sua respiração pesar um pouco, ela estava mais calma agora, levantou seu rosto do meu peito e me olhou com aqueles olhos que eu achava tão lindo, mas que estava inchado agora, pelo choro recente, vi ela sorri um pouquinho pra mim, desci meu olhar para seus lábios, aproximei meu rosto do seu, e colei minha testa na dela.
_Está tudo bem, eu tô aqui com você, não vou deixar ninguém te machucar, vou te ajudar agora_ ela nada disse, apenas concordou, e em um rápido movimento, nossos lábios se tocaram, fiquei parada, eu não iria tentar nada, jamais me aproveitaria de sua fragilidade para fazer algo, mas ela encostou mais os seus lábios, e então nos beijamos, um beijo calmo, onde pude sentir o gosto salgado das lágrimas que haviam caído, puxei ela mais pra mim, seus braços rodearam meu pescoço, minhas mãos estavam em sua cintura, mas logo levei uma para o seu rosto, para aprofundar mais o beijo, pedi passagem com a língua, e sentimos o toque de um desejo crescente quando ocorreu o encontro de nossas línguas, o beijo se aprofundou mais, senti ela gemer sobre meus lábios, e só paramos porque precisávamos respirar, ela jogou sua cabeça em meu ombro, continuei com meu carinho nela, e nada mais foi preciso ser dito, apenas sentido.
-
-
-
-
-Que capítulo hein🥺
(chorei escrevendo 🤍)