10

1.2K 124 74
                                    

Simone
.
.
.

Alisava de maneira suave aquela pele bronzeada sobre o colchão, com a luz do sol pegando em seu corpo ainda nu, dormia como um anjo, mas logo começou a se agitar, vi ela franzir a testa, teve alguns espasmos, denunciando que ela estava tendo algum sonho ruim, logo eu me preocupei, aquele filho da mãe do seu ex namorado fez questão de trazer de volta as más lembranças de seu passado, e eu sei que isso ainda está vivo em sua mente, eu conseguia ver o medo em seus olhos. Eu não sabia o que fazer ao vê-la assim, então por instinto eu chamei ela.

_Soraya, ei minha flor, acorda, isso é um sonho_ em seu rosto surgia algumas gotículas de suor.

_Simone, eu... eu, Simone, me abraça por favor_ ela se acordou assustada e logo começou a chorar, puxei ela para um abraço, colocando sua cabeça em meu peito, fazendo ela se acalmar.

_ tudo bem meu amor, eu aqui_ fiz um carinho em seus cabelos.

_Ai Simone, não queria te fazer passar por isso... eu sou uma completa confusão_

_Ei, ei, não diga isso, você não é nada disso, você é uma mulher incrível Soraya... olha aqui pra mim_ pedi e ela olhou pra mim. _Você não é nada disso de ruim, me ouvindo? Eu quero que você seja mais forte que tudo isso, eu tô aqui com você, vou te ajudar, e não vou largar sua mão, bom?_ limpei suas lágrimas e deixei um beijo em cada lado do seu rosto molhado.

_Nem sei como te agradecer por tudo o que está fazendo por mim, incrível é você Simone_ ela encostou sua testa na minha, e logo me beijou, seu corpo ainda tremia um pouco, eu pude sentir, pedi passagem com a língua e ela cedeu, aprofundamos o beijo mas logo paramos, senti seus beijos na pele branca do meu pescoço e desceu um pouquinho para o meu peito, e logo subiu, voltando a me beijar, com esses simples toques vindo dela eu já pude sentir minha intimidade quente, pulsar.

_Simone, me faça esquecer, me faça esquecer aqueles toques maldosos, por favor Simone_ como eu negaria à um pedido desses? eu disse que iria ajudar ela, de todas as formas possíveis.

_Deita Soraya_ eu pedi. _Pode não ser hoje, agora, nesse momento, mas eu vou te fazer esquecer tudo de ruim que passou_ com ela já deitada, fui por cima, puxei o lençol de seu corpo, me mostrando aquela obra perfeita diante dos meus olhos.

Beijei sua testa, seu nariz, cada lado de sua bochecha, e lhe dei um selinho em seus lábios, desci direto para sua intimidade, beijei cada lado de sua coxa, e logo coloquei minha língua pra fora, indo ao encontro do seu clitóris, subi e desci sobre ele, depois comecei a mexer freneticamente para os lados, ela apertou um pouco suas pernas, me prendendo ali no seu meio, ela começou a gemer mais alto, subi meu olhar e ela estava com os olhos fechados, sua testa franzia, mordia seus lábios tentando parar os gemidos, mas falhava.

Parei os movimentos em seu nervo e desci para sua entrada com a língua, ela era tão apertada, rodeei em volta e fiz pressão pra entrar, quando entrei, ela soltou um grito tão alto que tenho quase certeza que os seus vizinhos escutaram. Fiquei penetrando ela apenas com a língua e seu corpo começou a dar sinais de que ela iria gozar, com o meu polegar, fiz uma masturbação rápida nela, para lhe ajudar a chegar ao ápice.

_Simone, hum, ahh, eu vou... ahhhh_ nem concluiu sua fala, apenas se derramou em minha língua, deixando pingar no colchão o seu gozo quente. Lambia ela como se fosse o meu doce preferido, ela ainda tentou empurrar minha cabeça dali, mas eu não conseguia sair, quanto mais eu lhe chupava mais eu queria. _Oh Simone, minha nossa_ quando bebi todo o seu líquido, me afastei, seu rosto estava vermelho, sua respiração estava ofegante, seu peito subia e descia.

Apoiei o meu braço direito acima de sua cabeça, a outra eu fiquei alisando sua coxa, e fiquei lhe olhando, Soraya era tão linda. Quando abriu seus olhos, sorri pra ela, que fez o mesmo, aproximei minha boca da sua, fiz o contorno da mesma com minha língua e mordi, de forma leve.

_Você faz isso tão bem Simone_ ela me falou, fez um carinho em meu rosto, mas logo senti ela pegar a minha mão que estava em sua coxa, levando para sua buceta, entendi o que ela quis dizer com aquilo, e enfiei, delicadamente, dois dedos nela, que gemeu. _Hummm, isso, ahh, isso Simone_ passou a língua em seus lábios, deixando-o molhadinhos.

Comecei a estocar devagar, sem pressa, pra fazer ela se acostumar, e ela começou a mexer o seu quadril, encontramos um ritmo bom com isso, então eu enfiei um terceiro dedo. Eu olhava cada detalhe de suas reações, era lindo demais de se ver, até ela me puxar para um beijo, enquanto eu estocava fundo e firme nela, pude ouvir ela gemer contra meus lábios, ouvia também o pequeno barulho dos meus dedos entrando e saindo dela, sua parede logo os apertou, continuei metendo, até ela gozar novamente, fiquei mais uns segundos dentro dela e sair, logo me posicionando em seu meio, fazendo minha intimidade tocar a sua ainda melada pelo recente gozo, gememos juntas ao nos sentirmos, pele com pele.

_Hum Simone, ahhh_ Soraya gemeu e eu comecei a me esfregar nela, suas mãos foram para a minha bunda, onde ela começou a apertar, me ajoelhei e puxei ela mais pra mim, mas logo me joguei em cima dela de novo, os movimentos começaram a ficar firmes, depositei um beijo em seu peito e me sentei melhor em cima dela, apertei seus seios na minha mão, Soraya apertava minha coxa e gemia, ora chamando por mim ou falando coisas desconexas, porra, aquilo tava bom demais, eu não consegui mais controlar, me esfreguei freneticamente em cima dela, a cama até começou a balançar, desci meus dedos para lhe fazer uma rápida masturbação, e logo me apoiei em minhas mãos em cada lado de sua cabeça, seu corpo subia e descia, fazendo seus lindos seios balançarem, ela entrelaçou suas pernas em minha cintura.

_Isso, ahh, ah, ahh, humm, vai mais... ahhhh, Simone, ahh, vai mais rápido, ahh_ empurrei mais um pouco e enfim, gozamos, minha nossa, Soraya começou a tremer violentamente, algo espirrou em minha barriga, vindo dela, que orgasmo forte eu causei nela.

Com ela já recuperada, me empurrou de volta pra cama, sentando por cima de mim, puxou minha mão, levando para penetrar sua buceta, no calor do momento fiz ela sentar em quatro dedos meu, ela fechou seus olhos, com sua mão em minha barriga, começou a sentar neles, eu estava surpresa com essa atitude dela, mas eu estava adorando, ter Soraya em cima de mim era como estar no paraíso. Empurrei meu quadril junto com meus dedos na sua entrada, eu empurrava e ela sentava, massageei seu clitóris com o polegar e então ela gozou, gritando alto meu nome, daqui a pouco a vizinhança vai vir bater em sua porta querendo saber se estar tudo bem com ela.

Soraya caiu exausta sobre mim, me preocupei quando lhe chamei e ela não respondeu, sua respiração pesou, ela dormiu, e tudo o que eu fiz foi abraça-lá, eu ia fazer de tudo pra fazê-la esquecer de todo o mal que passou, eu iria proteger essa mulher linda em cima de mim, e fazer a Soraya ingênua do passado se sentir cuidada por mim agora.
.
.
.
.
.

Era pra ter sido atualizado de manhã, o famoso "bom dia, quentinho" pra vcs, mas a autora aqui passou a manhã inteira chorando.... mas enfim, espero que tenham gostado do capítulo, um xêro 🤍

My Flower Onde histórias criam vida. Descubra agora