9

1.2K 138 108
                                    

Bom dia meus amores🌼☀️, hj é meu aniversário🎈, mas é vcs que irão ganhar o presente, espero que gostem desse capítulo que fiz com muito carinho, um xêro 🤍

Soraya
.
.
.

Umas semanas já haviam se passado desde aquele dia trágico, mas que se tornou mágico, quando Simone ficou ao meu lado, ainda não consigo esquecer dos seus lábios macios nos meus pela primeira vez, me sentir no paraíso por aquele breve momento, não esqueço também de suas palavras ditadas baixinho em meu ouvido, eu não tive culpa do que me aconteceu, eu era só uma inocente criança, e que apartir dali, ela iria me ajudar a esquecer de toda dor e sofrimento e me faria voltar a sorrir.

Hoje convidei ela para um jantar em minha casa, queria eu, de alguma forma, retribuir tudo aquilo que ela vinha fazendo por mim até aqui, ninguém nunca abraçou as minhas dores como Simone fez, com isso, a Soraya inocente lá do passado, hoje se sentia acolhida, apareceu alguém para cuidar da gente, dessa mulher que hoje eu sou, e da pequena criança que um dia já tanto chorou.

Já havia dado o horário que ela chegaria, dei uma conferida novamente nas coisas que preparei e estava tudo em ordem, optei por usar essa noite um vestido que ia até os pés, e uma rasteirinha, deixei o cabelo solto mesmo, fui passar mais um pouco de perfume e me olhar no espelho pra ver se não tinha nada borrado ou algo assim, e então a campainha tocou, meu coração acelerou, mas logo fiz questão de acalmá-lo, era ela. Ao abrir a porta me deparei com a mulher que me salvava todos os dias, e que começou a me trazer muita alegria. Ela usava um terninho social, na cor cinza, e um salto baixinho, ela estava linda, lembro que ela disse que viria assim que saísse do trabalho, e agora estamos aqui, uma de frente pra outra, com um sorriso bobo no rosto.

_Simone, você está linda... entra, fica à vontade_ dei passagem pra ela entrar e logo fechei a porta. Me virei e ela estava parada próxima ao sofá, com uma sacola em mãos, cheguei mais perto para lhe dar um beijo no rosto, mas ela virou, fazendo eu lhe dar um selinho, sorrimos cúmplices.

_Trouxe um vinho, é muito bom esse, você vai gostar, minha flor... você está deslumbrante Soraya_ ela desceu seu olhar pelo meu corpo e voltou a me olhar, com aqueles olhos tão penetrantes.

_Obrigada, Simone... vem, vamos nos sentar_ a cozinha era próxima da sala, separada apenas pelo balcão que tinha. Ela tirou seu blazer, ficando com sua blusa vermelha de botões, se sentou e eu logo comecei a nos servir, eu havia preparado um espaguete à carbonara, e logo me sentei também, de frente para ela.

_O cheiro está ótimo, deve está uma delícia Soraya_ sorri para ela um pouco envergonhada.

_Espero que goste, fiz com muito carinho pra você, é... pra nós, para essa noite_ fiquei perdida diante daquelas orbes escuras, que era fascinante.

_Você é incrível sabia?_ fiquei sem jeito, Simone sempre me surpreendia com esses elogios.

_Você também é Simone, não imagina o quanto_ eu lhe disse.

Nosso jantar seguiu de maneira tranquila e leve. Ela me contou como havia sido seu dia de trabalho hoje, sua irmã já estava na loja das flores, já tinha voltado de viagem, ela me contou que queria me apresentar pra ela, Janja era o nome de sua irmã. Hoje eu não fui trabalhar pois era meu dia de folga, contei o que fiz durante a manhã e tarde, fiz uma faxina, mudei alguns móveis de lugar e fui fazer umas compras. Ao terminarmos a janta, convidei ela para ir pra sala, levamos nossas taças de vinho junto. Ficamos nos olhando por um instante, até nos aproximarmos um pouco mais, sua mão fez um carinho em minha bochecha levemente corada.

My Flower Onde histórias criam vida. Descubra agora