26

643 97 104
                                    

When you try your best but you
don't succeed
(Quando você faz o seu melhor, mas não tem sucesso)

When you get what you want but not what you need
(Quando você recebe o que quer, mas não o que precisa)

When you feel so tired but can't sleep
(Quando você se sente tão cansado, mas não consegue dormir)

Stuck in reverse
(Preso em marcha ré)
...

Simone
'
'
'

_Pode entrar_ o médico falou, segurava uma prancheta e estava parado na porta.

Me sentia nervosa, as últimas horas foram tão intensas que nem sei como ainda estou de pé. Entrei naquele quarto, que agora era um lugar diferente do que eu estive antes com ela.

Deitada naquela cama, Soraya parecia um anjo dormindo, fui me aproximando devagar, até que ela despertou.

_Oi meu amor_ eu ouvi ela falar, bem baixinho mas ainda sim pude ouvi-lá.

_Oi minha princesa... que susto você me deu amor_ eu falei emocionada.

_Eu voltei Simone, eu consegui voltar_

_Eu sabia que você iria conseguir... você é a mulher mais forte que eu conheço amor_ dei um beijo em sua testa, e desci para deixar outro em seus lábios macios.

Me sentia agora, depois de vê-la e poder ouvir sua voz, mais leve, é como se tivesse sido tirado um peso gigante da minha costa.

And the tears come streaming down your face
(E as lágrimas escorrem pelo seu rosto)

When you lose something you can't replace
(Quando você perde algo que não pode substituir)

When you love someone but it goes
to waste
(Quando você ama alguém, mas isso se desperdiça)

Could it be worse
(Poderia ser pior?)
...

_Como você está se sentindo?_ perguntei.

_Bem, mas ainda me sinto fraca amor_ ela me disse.

Já era manhã novamente, alguns passarinhos cantavam do lado de fora da janela daquele quarto de hospital.

_Com licença mamães_ a médica falou.

Me virei e em seus braços eu vi a nossa princesinha, andei um pouco em sua direção e peguei pela primeira vez ela no colo.

Só tinha visto ela pela vidraça do outro quarto que ela estava, era a única bebezinha ali.

_Tão linda meu amor... veja amor, a nossa filha_ a médica saiu dali e nos deixou a sós.

Antes dela ir ajudou a deixar a cama mais levantada, fazendo com que Soraya ficasse um pouco sentada, para pegar a Amarílis também, e então saiu.

_Olha os cabelinhos dela amor, são loirinhos como o seu_ passei meu polegar no seu rosto, limpando suas lágrimas.

My Flower Onde histórias criam vida. Descubra agora