Soraya
•
•
•_Amor, corre aqui... por favor amor_ eu quase ia caindo no banheiro quando escutei Simone me chamar.
Me enrolei depressa na toalha, e logo corri para o quarto, será que tinha acontecido alguma coisa? Ao entrar, vi Simone com a Lis no trocador, estava uma bagunça, Jesus amado.
_O que é isso Simone? Que foi que aconteceu?_
_Amor... ela está suja_ Simone falou.
Ela quase não trocava a própria filha, só quando ela fazia xixi, mas quando era outra coisa, Simone não queria me ajudar.
_Sério Simone? Quase caí no banheiro quando você me gritou_
_Por quê Soraya?_
_Seu grito pareceu desesperado_ eu cruzei os braços e fiquei lhe olhando.
_Não vai me ajudar?_
_Eu não, já passou da hora de você começar a limpar também sua filha quando ela fizer outras coisas_ sisa me olhou incrédula.
_Por quê amor?_
_Simone, é sempre eu que faço isso desde que ela nasceu, você só troca ela quando ela faz xixi_ Amarílis já estava agora com nove meses.
_Eu não consigo, faz você amor_
_Faz você Simone..._ revirei os olhos, lhe causando irritação.
_Vamos Soraya_
_Vamos Simone, para de graça. Vou pegar as coisas pra você limpar_
Ajeitei a toalha no meu corpo que tava quase caindo, fui no nosso quarto depressa para vestir uma calcinha, e logo voltei.
_Toma, a fralda, er... o lenço umede... não, não, não_ peguei minha pequena no colo.
_Trás a banheira dela Simone, te espero lá na varanda_ saí dali.
Estava um calor lá dentro, por isso resolvi vir pra cá, o dia hoje estava ensolarado. Simone logo apareceu com a banheira da Lis, colocando em cima da mesa que tínhamos ali, encheu de água, e logo eu comecei a tirar a roupinha da nossa filha.
_Cadê o sabonete dela Simone?_
_Era pra trazer?_
_Claro Simone, meu Deus do céu Simone, fica aqui com ela_
Entrei em casa novamente, Simone não tinha levado nada. Entrei no quartinho dela e peguei o sabonete, e a toalha, depois voltei.
_Aqui meu amor_ dei um brinquedinho pra ela brincar um pouco.
Pedi pra Simone despejar um pouco do sabonete líquido na minha mão, e ela colocou quase tudo.
_Desse jeito amor, já já você vai comprar outro, olha o tanto_
Comecei a passar por todo o seu corpinho, deixando todo ensaboado. Simone estava sentada e brincava com a nossa princesa.
Molhei seu cabelinho, e logo terminei de banhá-la. Enrolei ela na toalha e a carreguei.
_Simone, segura aqui, tá caindo_ pedi pra ela pegar a minha toalha.
Fiquei só de calcinha ali, fazendo Simone travar por um momento, seus olhos passearam por todo o meu corpo.