Ala Hospitalar

275 26 0
                                    


10/10/1972


Regulus encarou as palavras fundas gravadas em sua pele. Ele gostaria de dizer que estavam talhadas rudemente em sua carne, mas as palavras finas e bem caligrafadas de Walburga, tornava impossível dizer que era bruto.

Ele as olhou novamente pelo espelho: Toujours Pur. Parecia adequado se ele analisasse tudo, mas ele ainda assim odiou. Odiou mais ainda porque não parava de sangrar, mesmo após todos os feitiços de cura que ele tentou, não havia conseguido. Era como ter um verme rastejando dentro de seu corpo, o queimando lentamente. Era magia negra pura.

Ele ignorou a marca, enfaixando novamente o machucado com as mãos trêmulas, ele retirou a blusa ensanguentada e expurgou a sujeira para ninguém ver antes de vestir outra roupa.

Regulus saiu no vento frio procurando sinais de que o céu se abriria ao longo do dia, embora ele não gostasse tanto do sol, estava com frio o suficiente para desejar ao menos parte do seu calor.

Novamente, ele arrombou o armário de vassouras, começava a suspeitar que Hooch não se importava de verdade com alunos arrombando seu alçapão, contanto que as coisas estivessem no lugar quando chegasse, não que a possibilidade de ela se preocupar, em algum momento tenha preocupado Regulus. Ele apenas achava irônico, como os todos pareciam preocupados com segurança dentro dessa escola, pelo menos fazia sentido como Sirius conseguia aprontar tanto.

Ele planejava cuidadosamente o que faria no restante do seu dia, ele tinha um horário vago antes das aulas e pensava em usá-lo pra treinar seus feitiços defensivos. Sua mente ansiosa, havia passado as três noites em que mal conseguiu dormir, o lembrando do quanto era patético ele querer se juntar ao lorde das trevas, se ele sequer era capaz de se proteger.

Não podia haver mais que cinco minutos em que havia chegado, antes que James Potter parecesse atrás de si com sua vassoura, assustando brevemente Regulus que não o havia escutado chegar.

Regulus odiava ser pego de surpresa. Sua prima Bella, quando eram mais novos, tinha o costume de assustá-lo quando se distraía.

— Bom dia, Reg! — Ele cumprimentou animado e Regulus fingiu não perceber seu olhar disfarçado para o local onde estava a marca. — Eu vim para treinar com você.

— É Regulus — Ele o corrigiu sem ânimo. A última coisa da qual precisava era lidar com James Potter, enquanto estava sentindo dor. Ele realmente odiava sentir dor e geralmente descontava em quem estivesse por perto. De fato, era uma parte, de muitas, de sua personalidade a qual ele desgostava profundamente — E não, você não vai.

— Por que não? — James se aproximou mais do lugar onde Regulus estava — Nós treinamos bem juntos e além do mais, você não tem um parceiro, nem eu, se treinarmos juntos...

Regulus o cortou assim que percebeu que geraria um discurso sobre importância de trabalho em equipe e colaboração. Ele não acreditava que poderia ser bom trabalhando em equipe. Black's não trabalham em equipe!

— Sinceramente Potter — ele suspirou fundo tentando manter a calma, se repreendendo pelo ato que só causou maior dor abaixo do seu pulmão, talvez ele tomasse a outra dose daquela poção antes de ir treinar feitiços — Volte para seu quarto e diga a Sirius que estou bem, você não precisa fingir que se importa.

— Mas me importo. — James falou simples, aqueles grandes olhos amendoados o encarando.

— Por quê? Por que seu amigo ficará triste se eu estiver machucado? — ele debochou — Bom, eu não estou. Agora pode ir.

My Pur StarOnde histórias criam vida. Descubra agora