Avisos

80 4 0
                                    

Hey darlings,

Sei que sumi, mas acabei passando por um período que não conseguia escrever nada e junto a preparação para minha formatura, tanto na escola quanto no curso que fazia e os vestibulares, fora o trabalho, acabava que eu realmente não tinha tempo para escrever.

Quando, enfim, eu consegui conciliar meu tempo afim de conseguir voltar a escrever, eu não via sentido em atualizar essa história, talvez porque, para mim, ela não parecia ter potencial, mas eu estava errada.

Noite passada eu reli essa história por inteiro e não consigo entender como pude abandoná-la dessa forma, então venho aqui, humildemente pedir para que me eu possa receber uma segunda chance de vocês, pois essa história irá voltar. Ainda vou programar certinho os dias de lançamentos, mas a continuação de My Pur Star é um fato.

Gostaria de pedir também para que deem uma chance a outras histórias minhas, sobretudo, meu darkromance aquiliano, +18, cheio de suspenses e mistérios que precisam ser desvendados e, obviamente, eu não poderia estar falando de outro se não "Quem matou Laura?", já disponível em meu perfil.

Em suma, acho que já falei tudo que gostaria de falar, apenas desejo a todos boas leituras e, por favor,  não hesitem em me dar feedbacks e me sigam em minhas redes sociais. Os links para elas estão em meu mural, mas passarei os nomes de qualquer maneira.

Insta: James.h_poems

TkTk: james_harondalle

Twitter: JHarondalle

Bom, acho que é aqui que eu me despeço, mas não desejo isso, na realidade, espero que nossos encontros se tornem o mais frequentes possíveis, então direi que isso é apenas um até logo.

Bjs do Jay.

PS: No início dessa história eu coloquei que aceitava pronomes femininos e embora isso não tenha mudado, por favor, deem preferência aos masculinos.

My Pur StarOnde histórias criam vida. Descubra agora