Capítulo 3
Anúncio de Um Novo Herdeiro
O clima daquela noite estava extremamente frio, no entanto, apesar da baixa temperatura e do vento gelado que invadia o quarto através da janela aberta, Visenya e Rickard não sentiam frio. O calor que saia de seus corpos era o suficiente para aquecer os dois. Eles se beijava de forma sedenta e apaixonada, o Stark estava por cima da princesa entre as pernas dela, o mesmo a penetrava devagar enquanto tomava a boca dela para si. Visenya estava com as pernas entrelaçadas ao redor da cintura do marido, dando lhe mais acesso a ele sobre si.
Quando a falta de ar se fez presente entre os dois eles pararam de se beijar, e Rickard encostou sua testa suada na da Targaryen enquanto recuperava seu fôlego. As mãos de Visenya segurou nos ombros dele, e então ela o empurrou sobre a cama invertendo a posição dos dois. Depois que montou em cima do Stark a princesa segurou firme no membro dele, o encaixando na sua intimidade e o colocou todo dentro de si novamente. Logo após Visenya apoiou suas mãos sobre o peitoral dele e começou a rebolar, indo para frente e para trás, fazendo os dois gemer em perfeita harmonia.
Rickard segurava firme na cintura da sua esposa, deixando a marca de suas mãos sobre a pele dela. Enquanto cavalgava em cima dele, Visenya o encarava com os lábios entreabertos deixando o homem completamente hipnotizado com a beleza dela. Os dois estavam suados e com suas respirações aceleradas, o Stark gostava de possuir-la de uma forma íntima, ele gostava de dar prazer para sua esposa, e gostava de deixar a Targaryen por cima para que assim ela pudesse fazer o que quisesse com ele.
Quando sentiu que já estava prestes a gozar Visenya estremeceu em cima dele, e Rickard soltou um grunhido a puxando para mais perto dele. A princesa aumentou seus movimentos com o quadril, e o Stark a jogou na cama novamente subindo em cima dela como um predador.
O homem então tornou a penetrá-la, mas dessa vez de forma mais agressiva. À fodendo de um jeito rápido e profundo, fazendo com quer segundos depois os dois chegassem ao seu clímax praticamente ao mesmo tempo.
Segundos depois Rickard se deitou na cama ao lado de Visenya e ela o abraçou, apoiando a cabeça no ombro dele. Os dois permaneceram em silêncio por alguns minutos, até recuperarem o fôlego. A princesa fazia um carinho na barba rala do Stark, e o encarava com um sorriso estampado em seus lábios.
—— Eu amo você. —— declarou o homem acariciando o rosto dela.
No mesmo instante Visenya o olhou como uma expressão de surpresa, em todos os anos que os dois passaram juntos aquela era a primeira vez que ele falava que a amava. A princesa até chegou a pensar que tinha ouvido errado as palavras que saíram da boca do seu marido.
—— Quando nos casarmos eu achava que o que eu queria era poder e fama. —— contou o Stark fitando os olhos da esposa —— Mas tudo que eu queria era você, faria qualquer coisa por você.
A Targaryen não sabia o que dizer então ela beijou de forma apaixonada, e o beijo foi retribuído pelo homem com carinho.
—— Prometo fazer de tudo para ser merecedora do seu amor. —— Visenya disse quando eles pararam de se beijar.
—— E eu prometo fazer o possível para merecer o seu. —— o Stark falou abrindo um sorriso.
A princesa sorriu e voltou a deitar no peito dele o abraçando, Rickard acariciou os cabelos dela fazendo carinho e em pouco minutos os dois agarraram no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rise Of The Queen - House Of The Dragons
FanfictionApós a trágica morte de Aemma Targaryen e seu filho recém-nascido, deixando o rei Viserys sem herdeiro direto, o príncipe Daemon Targaryen emerge como o provável sucessor ao Trono de Ferro. Enquanto Viserys lamenta sua perda, Daemon é visto celebran...