AS VISÕES DE MERLIN
996 a. C.
Merlin, o lendário mago, era conhecido por sua sabedoria e habilidades mágicas extraordinárias. Ele vivia em um tempo antigo, quando o mundo bruxo ainda estava em seus estágios iniciais e a tão famosa Hogwarts tinha recém inaugurada por seus fundadores. Ele era um profeta poderoso, capaz de ver além das barreiras do tempo. Suas visões começaram a revelar fragmentos de um destino grandioso que estava por vir.
Em sua busca por compreender as visões e interpretar corretamente o futuro, Merlin encontrou Salazar Slytherin, um dos criadores de Hogwarts e um dos bruxos mais poderosos de sua época. Salazar, também dotado de grande sabedoria e conhecimento das artes das trevas, compartilhou suas próprias visões com Merlin. Juntos, eles começaram a entender a magnitude da profecia que iria moldar o futuro do mundo bruxo. Após longas horas de discussão e análise, Merlin e Salazar decifraram as visões e finalmente entenderam a profecia em sua totalidade. Eles perceberam que um evento monumental estava prestes a ocorrer, envolvendo o nascimento de uma criança única e poderosa.
A profecia falava sobre a importância da união das linhagens de Merlin e dos criadores de Hogwarts. Essa criança, o fruto dessa união, seria temida por todos, e seu destino seria determinado pela forma como enfrentasse os desafios que se apresentariam. Eles compreenderam que a profecia não apenas previa um evento futuro, mas também carregava consigo um poder misterioso. A própria profecia poderia influenciar os eventos e as pessoas envolvidas.
No entanto, eles também perceberam que, para evitar que a mesma caísse em mãos erradas e fosse usada para propósitos sombrios, ela deveria ser protegida e mantida em segredo.
Merlin decidiu que a profecia deveria ser preservada para as gerações futuras. Ele criou uma linhagem especial, destinada a proteger e seguir os ensinamentos dela.
Essa linhagem, com raízes tanto em Merlin quanto no próprio Slytherin, seria responsável por garantir que o destino da criança profetizada se cumprisse de acordo com os princípios das suas próprias famílias, mas até então só eles saberiam disso. Carina Merlin e Konstantin Slytherin foram destinados a ficarem juntos pelos seus próprios antepassados.
Até nos dias de hoje, essa profecia não foi descoberta por completa. Pedaços dela foram revelados durante o tempo, causando uma grande mobilidade de bruxos consumidos pelo medo irem atrás de uma criança que ainda nem estava nos planos para nascer.
"[...] Quando o fruto da relação de um de meus descendentes e de um dos criadores de Hogwarts vier ao mundo, todos deverão temer. E por seus princípios deverão lutar, senão o mundo bruxo irá desabar. [...] O fruto do amor de duas linhagens, herdeiro de Merlin e de Slytherin, será o equilíbrio entre a luz e as trevas. Seu coração será dividido entre o bem e o mal, e sua escolha determinará o destino de todos. Os desafios serão muitos, e o mundo bruxo estará em perigo. Mas somente quando essa criança ascender, com astucia e sabedoria, é que a paz poderá ser alcançada. A criança profetizada, portadora de um poder sem igual, carregará consigo o destino da magia ancestral. Seus passos serão marcados por batalhas épicas, lealdades testadas e sacrifícios feitos. Aqueles que a seguirem serão testados em sua fé, em sua força e em seu poder. Mas somente ao lado dessa criança, com a união dos astutos e determinados, é que a vitória será alcançada. [...]"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza da Sonserina - Draco Malfoy
FanfictionImagine uma menina, descendente de dois maiores bruxos que já pisaram na terra. Essa é Electra Merlin Slytherin. Filha de Carina Merlin e Konstantin Slytherin. Onde seus padrinhos de nascimento são nada menos que Lucio e Narcisa Malfoy. O que aconte...