CAPÍTULO 30

320 12 1
                                    

Profecias e Criaturas Mágicas sob o Luar

O Expresso de Hogwarts chegou à estação de Hogsmeade e os alunos desembarcaram do trem, ansiosos para mais um ano letivo. Electra caminhava ao lado de seus amigos, Draco, Blaise e Pansy, todos exalando a confiança típica dos estudantes da Sonserina. Eles conversavam animadamente sobre as novidades do novo ano, compartilhando histórias das férias e planejando suas próximas aventuras.

Enquanto se dirigiam a Hogwarts, a conversa tomou um rumo provocador quando Draco voltou sua atenção para Harry Potter, o menino que ele sempre considerou um rival. Draco não perdeu tempo e começou a alfinetar Harry sobre os dementadores no trem.

Então, Potter, ouvi dizer que você desmaiou feito um bebê chorão quando os dementadores apareceram no trem. Apenas mais um sinal de que você não passa de um fraco! - debochou Draco, provocando risadas de seus amigos.

Harry, que estava andando ao lado de Hermione e Rony, encarou Draco com um olhar firme e determinado. Ele não se deixou abalar pelas palavras do colega de escola.

Não foi bem assim, Malfoy. Os dementadores são criaturas extremamente assustadoras e podem afetar qualquer um. Até mesmo você não estaria imune ao medo que eles provocam - respondeu Harry, mantendo a calma diante da provocação.

Electra observava a troca de farpas entre os dois, sentindo uma mistura de emoções. Ela apoiava Draco e acreditava que a supremacia dos puro sangue era uma verdade incontestável, mas não podia negar que Harry Potter era um bruxo talentoso e corajoso.

Enquanto Draco e Harry continuavam a se provocar, a turma da Sonserina chegou ao Grande Salão para o jantar de abertura do ano letivo. As mesas estavam repletas de deliciosos pratos e os alunos se acomodaram, ansiosos para ouvir os anúncios do diretor Dumbledore.

Após a seleção das casas dos novos alunos do primeiro ano, o Grande Salão estava animado com o início do novo ano letivo em Hogwarts. Dumbledore, o diretor da escola, levantou-se para dar os tradicionais avisos e atualizações sobre o funcionamento da escola.

Queridos alunos, sejam bem-vindos a mais um ano em Hogwarts, nossa amada escola de magia e bruxaria - começou Dumbledore com sua voz serena e reconfortante. Antes de prosseguirmos, tenho alguns avisos importantes a dar.

Os alunos prestaram atenção enquanto o diretor explicava sobre as medidas de segurança que haviam sido implementadas no castelo. Devido às circunstâncias atuais e por ordem do Ministério da Magia, este ano contaremos com a proteção dos dementadores em Hogwarts. Eles estarão ao redor dos limites da escola para garantir a segurança de todos. No entanto, peço que todos estejam cientes de que a presença dos dementadores pode ser perturbadora e, portanto, é importante que mantenham suas mentes fortes e se apoiem mutuamente - disse Dumbledore, olhando atentamente para todos os alunos.

Enquanto a notícia dos dementadores era recebida com um misto de apreensão e preocupação, Dumbledore trouxe uma notícia mais alegre. Este ano, temos o prazer de receber um novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas: Remus Lupin. Tenho certeza de que ele trará uma nova perspectiva para a disciplina e será um excelente professor para todos vocês. Por favor, o recebam com a gentileza e o respeito que ele merece.

Alguns dos alunos mais atentos reconheceram o nome de Remus Lupin, um bruxo muito respeitado e conhecido por seus feitos no passado. Outros estavam ansiosos para ver como ele se sairia como professor.

Dumbledore continuou com os avisos, informando que o professor Hagrid assumiria o cargo de Trato das Criaturas Mágicas. Tenho certeza de que Hagrid trará sua paixão e conhecimento para a sala de aula e todos vocês terão a oportunidade de aprender muito com ele.

Realeza da Sonserina - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora