CAPÍTULO 50

313 9 4
                                    

Sombras Dançantes


O salão estava movimentado naquela manhã fria de inverno em Hogwarts. Electra, junto com seus amigos, fez o caminho familiar até a mesa da Sonserina para o café da manhã. O burburinho animado dos estudantes preenchia o salão, mas havia uma excitação adicional no ar. Era o dia do baile de inverno, uma ocasião especial que animava os corredores da escola.

Com a expectativa do evento, os alunos discutiam ansiosamente os detalhes do baile enquanto saboreavam seus desjejuns. Electra compartilhava risadas e conversas animadas com Pansy, Blaise e outros colegas da Sonserina. Enquanto se deliciava com uma xícara de chocolate quente para se aquecer do frio lá fora, ela já antecipava o que o dia reservava.

Draco, seu acompanhante para a noite, já havia combinado um horário para se encontrar com ela. Apesar do inverno rigoroso, a promessa de dançar e se divertir no baile aquecia o coração de Electra. Era um momento de descontração, algo diferente das intrigas e desafios do Torneio Tribruxo que dominavam seus dias em Hogwarts.

Assim que terminaram o café da manhã, Electra e seus amigos começaram os preparativos para o grande evento. Conversavam sobre os trajes, os detalhes da decoração e, é claro, as expectativas para a dança. Enquanto o dia se desenrolava, a escola pulsava com uma energia peculiar, uma mistura de antecipação e nervosismo.

Pansy e Electra, animadas com a proximidade do baile de inverno, dirigiram-se ao dormitório sonserino. O ambiente estava agitado, cheio de expectativas e conversas animadas sobre os preparativos para a noite especial que se aproximava.

No dormitório, enquanto o frio do inverno soprava do lado de fora, as amigas começaram os preparativos para a grande festa. Elas decidiram tomar um banho para relaxar e se preparar adequadamente para o baile. O banheiro, aquecido pela magia de Hogwarts, proporcionava um alívio ao frio cortante do lado de fora. As risadas e os comentários animados ecoavam enquanto se arrumavam para a noite especial.

A água quente do chuveiro era reconfortante, e o vapor preenchia o ambiente. Pansy e Electra compartilhavam histórias animadas sobre bailes passados (dos sagrados 28), trocavam dicas de beleza e discutiam as últimas novidades de Hogwarts. O clima descontraído criava uma atmosfera de cumplicidade entre as amigas, que compartilhavam não apenas a emoção do baile, mas também uma amizade forte e duradoura.

Após o banho, começaram a se maquiar. Sentadas em frente ao espelho, com varinhas mágicas e estojos de maquiagem à disposição, criaram looks deslumbrantes que complementavam perfeitamente seus vestidos escolhidos. A paleta de cores escolhida destacava seus traços, realçando a beleza natural de cada uma.

Enquanto aplicavam o batom e delineavam os olhos, a conversa continuava fluindo, misturando-se com risos e comentários sobre a expectativa do baile. Pansy e Electra estavam prontas para brilhar naquela noite, e a empolgação crescia à medida que a maquiagem dava o toque final aos seus visuais deslumbrantes.

O dormitório, antes silencioso, estava agora preenchido com o burburinho animado das amigas enquanto se preparavam para descer ao Salão Principal. A atmosfera festiva do baile de inverno pairava no ar, e Pansy e Electra mal podiam esperar para se juntar aos outros estudantes e desfrutar da noite mágica que estava prestes a começar.  Enquanto elle se olhava no espelho, ponderou sobre as figuras misteriosas e as aparições que haviam marcado os dias anteriores. Havia algo sobrenatural no ar, uma presença oculta que a intrigava.

Com os visuais impecáveis, Pansy e Electra perceberam que o tempo estava se esgotando rapidamente. Apressaram-se para arrumar seus cabelos de maneira elegante e finalizaram os últimos detalhes em seus vestidos e sapatos. Cada movimento era realizado com precisão, o entusiasmo palpável enquanto se preparavam para descer e participar do baile de inverno.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Realeza da Sonserina - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora