Entre Dementadores e Compras: A Ascensão da Elite de Hogwarts
O dia amanheceu com o sol brilhando intensamente, iluminando o quarto de Electra e realçando a empolgação em seu coração. Ela não conseguia conter a animação ao pensar no encontro com seus amigos para as compras no Caldeirão Furado. Era um momento especial para todos eles, uma tradição que mantinham desde os primeiros anos em Hogwarts.
Vestida com uma blusa de seda branca e uma saia de renda preta que combinava perfeitamente com seus cabelos loiros, Electra adicionou um colar delicado e brincos de pérola para completar o look. Seu rosto estava radiante, realçado por uma maquiagem sutil que realçava sua beleza natural.
Ao descer para o café da manhã, sua mãe a cumprimentou com um sorriso caloroso. — Bom dia, minha querida. Parece que você está animada para o dia de hoje.
Electra sorriu e se sentou à mesa. — Sim, mãe! Hoje é o dia das compras com meus amigos. Mal posso esperar para escolher meus novos materiais escolares e ver as novidades no Caldeirão Furado.
Sua mãe acenou com a cabeça compreensivamente. — Tenho certeza de que vocês se divertirão muito.
Electra assentiu, sabendo que sua mãe tinha razão. Ela amava a atmosfera mágica do Beco Diagonal, onde podia encontrar tudo o que precisava para mais um ano em Hogwarts, mas também sabia que precisava ser consciente em suas escolhas.
Após o café, Electra se despediu de sua família e partiu para o Caldeirão Furado, ansiosa para encontrar seus amigos. Quando chegou ao local de encontro, Draco, Blaise e Pansy já estavam lá, esperando por ela.
— Electra, você está incrível! - disse Draco, admirando sua amiga.
— Obrigada, Draco. Vocês também estão ótimos - respondeu ela, lançando um sorriso para o grupo.
Blaise, com seu típico humor, brincou: — Não é à toa que somos a elite de Hogwarts. Temos que estar sempre impecáveis.
O Caldeirão Furado estava agitado e repleto de estudantes de Hogwarts fazendo suas compras para o próximo ano letivo.
Enquanto eles continuavam a conversar, algo chamou a atenção de Electra. Em uma mesa próxima, ela viu Harry Potter e seu grupo de amigos da Grifinória.. A presença deles era impossível de ser ignorada, e os olhares entre os grupos logo se encontraram.
Draco, que também havia notado a presença de Harry, não perdeu a oportunidade de provocá-lo. — Olhem só quem está aqui. O famoso Harry Potter e sua turminha.
Blaise riu. — Acho que eles estão procurando uma nova maneira de causar problemas em Hogwarts.
Pansy acrescentou com um sorriso malicioso: — Com o histórico deles, não é surpresa que estejam sempre envolvidos em confusão.
Enquanto Elle refletia sobre tudo, Harry pareceu sentir seu olhar e olhou diretamente para ela. Seus olhos verdes encontraram os olhos azuis de Electra, e por um momento, eles se perderam em um silencioso entendimento.
— Electra, você está bem? - perguntou Draco, notando sua expressão pensativa.
Ela assentiu, desviando o olhar de Harry. — Sim, estou bem. Só estava pensando sobre algumas coisas.
— O que quer que seja, não vale a pena se preocupar com eles - disse Pansy, referindo-se ao grupo de Harry.
Draco concordou. — Exatamente. Eles não são páreo para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza da Sonserina - Draco Malfoy
FanfictionImagine uma menina, descendente de dois maiores bruxos que já pisaram na terra. Essa é Electra Merlin Slytherin. Filha de Carina Merlin e Konstantin Slytherin. Onde seus padrinhos de nascimento são nada menos que Lucio e Narcisa Malfoy. O que aconte...