CAPÍTULO 33

228 10 0
                                    

Voo das Almas Gêmeas: Patronos no Céu Estrelado

Em meados de outubro, com a chegada da nova temporada de quadribol, a empolgação tomou conta de Hogwarts. Os corredores da escola estavam repletos de alunos ansiosos para ver os treinos e os testes para novos jogadores. Draco e Elle, que já faziam parte do time da Sonserina, estavam animados para ver como seria essa nova temporada.

Durante o café da manhã no Salão Principal, eles convenceram Blaise a fazer teste para a posição de batedor. Blaise não estava muito confiante no início, mas com a insistência e o apoio de seus amigos, ele acabou concordando em tentar.

Os testes foram marcados para a tarde daquele dia. Todos os aspirantes a jogadores estavam reunidos no campo de quadribol, ansiosos para mostrar suas habilidades e impressionar os capitães de cada time. O céu estava azul e as arquibancadas estavam cheias de estudantes animados.

O treinador da equipe da Sonserina, Marcus Flint, avaliava os candidatos com seu olhar crítico. Draco, Elle e Pansy estavam ao seu lado, apoiando Blaise e torcendo para que ele conseguisse uma vaga na equipe.

Blaise montou na vassoura com determinação e voou pelo campo, mostrando sua habilidade em voar e manobrar. Ele demonstrou sua força ao acertar algumas bolas com o taco de batedor, deixando Flint impressionado.

No entanto, havia outros candidatos talentosos competindo pela vaga de batedor, o que tornava a decisão do treinador ainda mais difícil. Blaise estava nervoso, mas se esforçou ao máximo para mostrar o que podia fazer.

Finalmente, chegou a hora de Flint anunciar os resultados. Ele chamou cada jogador um a um e comunicou sua decisão. Quando chegou a vez de Blaise, o coração de Elle estava acelerado de expectativa.

— Blaise Zabini, você foi excepcional nos testes e mostrou grande potencial como batedor. Está convocado para fazer parte da equipe da Sonserina nesta temporada - disse Flint com um sorriso.

Elle e seus amigos comemoraram com entusiasmo a aprovação de Blaise. Eles sabiam o quanto ele havia se esforçado e estavam felizes por ele ter conseguido uma vaga na equipe.

A nova temporada de quadribol estava prestes a começar, e a equipe da Sonserina estava determinada a vencer o torneio da casa mais uma vez.

Certa noite, após um dia exaustivo de aulas, Elle e Draco se afastaram um pouco do grupo e foram caminhar à beira do lago negro. O céu estava estrelado, e o reflexo das estrelas na água criava um cenário mágico e romântico.

Elle olhou para o céu e deixou que a beleza das estrelas a envolvesse. Ela pensou nas palavras de Salazar Slytherin na carta e em como os cosmos pareciam se alinhar para guiá-la em sua jornada.

Draco notou a expressão reflexiva de Elle e se aproximou dela, segurando suas mãos delicadamente. — O que está pensando? - ele perguntou com carinho.

Elle sorriu e olhou para Draco com ternura. — Estou pensando em como as estrelas nos guiam, Draco. É como se houvesse um destino traçado para nós, e cada passo que damos nos leva mais perto do nosso propósito.

Draco a abraçou, compreendendo o peso das palavras de Elle. Ele também sentia o chamado das estrelas, o sentimento de que eles estavam destinados a algo maior. Juntos, eles compartilhavam não apenas um romance proibido, mas uma jornada de autodescoberta e magia.

— Eu sei o que você quer dizer, Elle - disse Draco suavemente. — Nossos caminhos podem ser obscuros, mas temos um ao outro para enfrentar o que vier. Somos mais fortes juntos, e o futuro que nos aguarda pode ser grandioso.

Realeza da Sonserina - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora