Sombras e Segredos
O dia da tão esperada final da Copa Mundial de Quadribol já havia chegado. Electra foi tomada por uma animação que a fez acordar antes do despertador tocar. Os raios de sol da manhã já invadiram o quarto, trazendo uma sensação de calor e expectativa. O evento não apenas trazia a paixão pelo quadribol, mas também a antecipação de encontrar Draco e Lucius, algo que fazia seu coração acelerar.
Como um raio de luz de puro luxo, o dourado dominava o vestuário de Electra naquela manhã. Ela vestiu um conjunto elegante bruxo, composto por uma saia longa e fluida que cai até os pés, em um tom dourado profundo. O tecido reluzia sob a luz do sol como uma joia rara, e o corte impecável destacava as curvas de seu corpo. A blusa de seda, da mesma tonalidade, tinha detalhes que acompanhavam o padrão da saia, proporcionando uma combinação perfeita.
Para completar o visual, a Electra escolheu sapatos pretos, elegantes e confortáveis, feitos sob medida para garantir que você pudesse caminhar com graça e confiança durante o dia. Seu cabelo estava solto, com algumas mechas douradas destacadas pelo penteado que realçava sua beleza natural. Para acessórios, ela optou por brincos discretos e uma pulseira que reflete o brilho de sua roupa. Toda a composição foi um tributo à moda, sofisticação e, acima de tudo, à casa a que pertence.
Depois de se certificar de que estava perfeito, Electra desceu as escadas da mansão Merlin Slytherin. À luz do dia, o vestido brilhava ainda mais, chamando a atenção de quem o visse. Ela esperou ansiosamente a chegada de Lucius e Draco, imaginando o espetacular que eles também deveriam estar.
O dia prometia ser uma celebração de quadribol e magia, mas também um reencontro que ela esperava por tanto tempo. Electra não podia conter a ansiedade que a consumia enquanto esperava. Os eventos daquele dia não eram apenas esportivos; eram sobre união, amizade e a promessa de que o futuro estava repleto de desafios e aventuras que eles enfrentariam juntos.
Draco e Lucius chegaram à mansão Merlin Slytherin em grande estilo, um veículo bruxo reluzente que combinava perfeitamente com a atmosfera de elegância que Electra exalava. Eles desembarcaram na entrada majestosa da residência, já prontos para encontrar Electra e compartilhar a empolgação da final da Copa Mundial de Quadribol.
A jovem bruxa apareceu na porta da mansão, radiante em seu traje dourado, e eles mal puderam acreditar em sua beleza. O coração de Draco bateu mais rápido ao vê-la, e ele sabia que ela era uma pessoa com quem desejava compartilhar todos os momentos especiais de sua vida. Lucius, ao lado de seu filho, lançou um olhar de aprovação para Electra, percebendo o quanto Draco estava encantado por ela.
Em breve, os três estavam de pé, prontos para ir à Copa. Electra entregou a Lucius uma pequena chave dourada, que era a chave para um portal. Este portal permitiria que eles chegassem à Copa Mundial de Quadribol em questão de segundos, economizando um tempo valioso e poupando-os de ter que lidar com multidões e trânsito mágico.
Lucius, Draco e Electra seguraram a chave juntos, ativando o portal. Um vórtice mágico se formou à sua frente, e em um piscar de olhos, eles foram transportados para o local do evento.
O acampamento que os envolvidos era uma verdadeira maravilha, com barracas de todos os formatos e tamanhos, barracas de comida, e muitos vestidos bruxos com suas cores de vezes favoritas. Por fora, a barraca deles parecia pequena, quase discreta, mas quando entrou, a visão foi de tirar o fôlego.
A barraca foi magicamente expandida, transformando-se em uma sala confortável com um interior mais espaçoso do que qualquer casa trouxa. Tons de verde e prata, as cores da Sonserina, dominavam a decoração, com sofás luxuosos, tapetes macios e uma lareira mágica que emitia calor sem a necessidade de lenha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza da Sonserina - Draco Malfoy
Fiksi PenggemarImagine uma menina, descendente de dois maiores bruxos que já pisaram na terra. Essa é Electra Merlin Slytherin. Filha de Carina Merlin e Konstantin Slytherin. Onde seus padrinhos de nascimento são nada menos que Lucio e Narcisa Malfoy. O que aconte...