CAPÍTULO 18

644 40 3
                                    

Além das Alturas

Os testes para o time de Quadribol de Hogwarts estavam prestes a começar, e tanto Draco quanto Elle estavam ansiosos para mostrar suas habilidades. No dia marcado, os alunos se reuniram no campo de quadribol, e Marcus Flint, o capitão da equipe da Sonserina, estava presente para avaliar os candidatos.

Primeiro, foi a vez de Draco. Ele montou na vassoura, e voou com confiança pelo campo. A prova para a posição de apanhador consistia em capturar as goles lançadas por Marcus Flint enquanto desviava dos balaços. Draco demonstrou agilidade e rapidez, pegando várias goles com maestria. Seu conhecimento das táticas e estratégias do jogo era notável, o que impressionou Marcus e os demais presentes.

Em seguida, foi a vez de Elle. Montando em sua vassoura emprestada do time, ela se preparou para mostrar suas habilidades como artilheira. A prova consistia em acertar o maior número possível de alvos no menor tempo possível, lançando feitiços com precisão. Elle voou com graciosidade, realizando manobras precisas e lançando feitiços com maestria, acertando todos os alvos com facilidade. Sua agilidade e destreza na vassoura foram elogiadas por Marcus, que não escondeu sua admiração pela habilidade da jovem bruxa.

Após os testes, Marcus anunciou os resultados e revelou que tanto Draco quanto Elle haviam sido selecionados para o time de Quadribol da Sonserina. Os amigos comemoraram a conquista, abraçando-se animados. Pansy e Blaise parabenizaram-nos efusivamente, orgulhosos de seus amigos.

A notícia das novas vassouras Nimbos 2001 chegou como uma surpresa para todos os integrantes do time da Sonserina. Draco, com um sorriso orgulhoso no rosto, reuniu o grupo para contar sobre a doação de seu pai.

Galera, meu pai decidiu doar essas vassouras novas para o time! São Nimbos 2001, as melhores do mercado! - anunciou Draco, exibindo as vassouras com empolgação.

Os outros jogadores da Sonserina olharam maravilhados para as novas vassouras. Era uma oportunidade única para melhorar ainda mais o desempenho da equipe.

Essas vassouras são incríveis! Obrigado, Malfoy! - exclamou Marcus Flint, o capitão do time, com um brilho nos olhos.

Elle sorriu ao ver a empolgação de seus amigos. As novas vassouras eram realmente uma grande vantagem para o time da Sonserina, e ela sabia que, com a dedicação e o trabalho em equipe, seriam capazes de alcançar resultados surpreendentes nos jogos.

A notícia sobre as vassouras também chegou aos ouvidos de outros estudantes de Hogwarts, e muitos olhavam com admiração e uma pontinha de inveja para o time da Sonserina. Os jogadores da Grifinória, em particular, não escondiam a rivalidade e a vontade de enfrentar a equipe de Draco e Elle em campo.

O treino dos novos membros do time da Sonserina foi marcado para o início da tarde, e todos os jogadores estavam animados para mostrar suas habilidades e conquistar um lugar na equipe. Draco e Elle caminhavam juntos em direção à quadra de quadribol, acompanhados pelos demais membros do time.

No caminho, eles avistaram o time da Grifinória se dirigindo para o mesmo local. Harry Potter e Rony Weasley, sempre dispostos a causar problemas, logo notaram a presença de Draco e não perderam tempo para provocá-lo.

Olha só, é o Malfoy e sua turma! O que vocês estão fazendo aqui? Não vão roubar as novas vassouras, não é? - disse Rony, com um sorriso zombeteiro.

Draco revirou os olhos, acostumado com as provocações de Rony. Não se preocupe, Weasley. Temos permissão do Snape para usar a quadra, ao contrário de vocês, que precisam mendigar por espaço.

Elle interveio, tentando acalmar os ânimos. Vamos nos concentrar no treino, pessoal. Não precisamos brigar.

Porém, Rony parecia não querer deixar a discussão de lado. Ele apontou a varinha para Draco e ameaçou: Vamos ver como você se sai contra uma maldição do Weasley. Cara de lesma!

Mas, para surpresa de todos, a maldição de cara de lesma ricocheteou e acabou atingindo Rony, fazendo-o vomitar desajeitadamente um monte de lesmas nojentas.

Os membros da Sonserina caíram na gargalhada, enquanto os da Grifinória ficaram furiosos.

Isso não foi engraçado! Vocês fizeram alguma coisa para atrapalhar a maldição! - gritou Hermione, defendendo o amigo.

Elle se aproximou de Rony com um sorriso malicioso. Não fizemos nada, Weasley. Só sua varinha quebrada mostrou que não é nada boa em realizar as coisas que você manda, não é mesmo? Quem diria que você seria o primeiro a testá-la em si mesmo?

Draco se aproximou de Elle, sorrindo divertido. Você viu a cara do Weasley? Foi hilário!

Elle riu, concordando. Realmente, foi engraçado. Mas vamos nos concentrar no treino, ok?

Com os ânimos acalmados, o treino seguiu com entusiasmo e dedicação. Draco e Elle, como membros experientes do time, lideravam as atividades e mostravam aos novos jogadores os movimentos e táticas necessários para serem bem-sucedidos no quadribol.

Ao final do dia, o time da Sonserina estava satisfeito com o treino e com as novas adições à equipe. Eles sabiam que, com o trabalho em equipe e o apoio mútuo, poderiam alcançar grandes conquistas naquele ano letivo.

No momento em que a luz alaranjada do sol começava a se pôr no horizonte, Elle olhou para o céu azul com um sorriso sereno no rosto. O treino de quadribol tinha sido emocionante, e ela sentia a adrenalina ainda correndo em suas veias. A brisa fresca tocava suavemente seu rosto enquanto ela se apoiava na vassoura, sentindo-se completamente livre.

Era incrível como voar em uma vassoura a fazia se sentir tão viva e conectada com a magia que a cercava. Naquele momento, todos os seus medos e inseguranças pareciam desaparecer, substituídos por uma sensação de liberdade e empoderamento.

Em cada movimento suave e ágil no ar, Elle se sentia como se pudesse conquistar o mundo. A vassoura era uma extensão de si mesma, e ela se entregava ao prazer de voar, deixando para trás qualquer preocupação ou dúvida.

Enquanto o crepúsculo tingia o céu com tons vibrantes, Elle refletia sobre como o quadribol, mais do que um esporte, representava uma forma de expressão e uma oportunidade de se destacar em algo que ela amava. Ali, nas alturas, ela era livre para ser quem era, sem julgamentos ou limitações.

Ela se lembrou da profecia ancestral que mencionava seu nome e das conexões estrelares de sua ancestralidade. Naquele momento, Elle sentiu como se estivesse se conectando com seus antepassados, honrando seu legado enquanto traçava seu próprio caminho.

A vassoura era um portal para um mundo onde não havia fronteiras, apenas a vastidão do céu esperando para ser desbravada. Era uma metáfora poderosa para a vida: enfrentar os desafios de frente, superar obstáculos e seguir em busca de seus sonhos com coragem e determinação.

À medida que o sol desaparecia completamente no horizonte, Elle guardou sua vassoura com um suspiro de gratidão. Aquela sensação de liberdade e empoderamento ficaria com ela, sempre lembrando-a de que ela era capaz de grandes feitos e que seu destino estava em suas mãos.

Enquanto caminhava de volta para o castelo, Elle sabia que o quadribol seria muito mais do que um esporte para ela; seria uma paixão que a impulsionaria a buscar o melhor de si mesma e a enfrentar os desafios com a cabeça erguida.

No coração de Elle, a chama do quadribol ardia intensamente, iluminando o caminho à sua frente. E, assim, ela continuou em sua jornada em Hogwarts, pronta para enfrentar o desconhecido e confiante de que a magia do quadribol a guiaria em cada passo do caminho.

Realeza da Sonserina - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora