Entre Neve e Estrelas Ardentes: Segredos Revelados e Mistérios Persistem
O inverno estava chegando de forma majestosa a Hogwarts, cobrindo o castelo e seus terrenos com um manto branco de neve. As torres gélidas pareciam tocar o céu e o ar frio anunciava a chegada de algo novo em Hogwarts. Electra, após acordar, ficou extasiada ao ver pela janela do Salão Principal. Aquela seria a primeira nevasca do ano, e ela mal podia esperar para aproveitar o dia.
Contudo, ao sair do café da manhã, percebeu que a neve estava muito mais intensa do que imaginava. Flocos de neve caíam pesadamente do céu, e o vento gelado cortava a pele. As aulas do último período foram canceladas, pois as condições climáticas impediam qualquer movimentação segura pelos terrenos de Hogwarts.
— Que nevasca incrível, não é mesmo? - disse Elle, animada, para Draco e os outros amigos da Sonserina.
— É realmente impressionante, mas acho que prefiro ficar no castelo hoje - respondeu Draco, enrolando o cachecol ao redor do pescoço.
Elle concordou e, ao invés de sair para brincar na neve, decidiu que era um ótimo momento para continuar suas pesquisas na biblioteca sobre sua família e a misteriosa Câmara Secreta. Enquanto os amigos se dirigiam para os dormitórios para relaxar, ela se dirigiu ao corredor onde a biblioteca se encontrava, um lugar que ela aprendeu a apreciar cada vez mais.
Ao entrar na biblioteca, Electra sentiu uma sensação de acolhimento e empolgação. Havia algo sobre os livros antigos e as histórias que despertavam sua curiosidade. Ela começou a buscar por qualquer informação sobre a história da família Slytherin e a Câmara Secreta. Por horas, percorreu as páginas empoeiradas e antigas dos livros, encontrando apenas pistas vagas.
Finalmente, ela deparou-se com um livro empoeirado e escondido em uma estante no canto mais afastado da biblioteca. Era um livro de capa escura e com letras douradas brilhantes, intitulado "Estrelas de Hogwarts: Conexões Antigas e Profecias Esquecidas".
Com cuidado, Electra abriu o livro e começou a ler. As páginas continham informações sobre a história das quatro Casas de Hogwarts e suas conexões com a magia ancestral. Algumas profecias esquecidas eram mencionadas, mas a maioria delas estava incompleta ou apagada com o tempo.
— Interessante - pensou Elle enquanto passava as páginas com atenção. — Essas estrelas mencionadas parecem estar relacionadas à magia ancestral e às linhagens das famílias fundadoras.
Quando ela estava prestes a fechar o livro, algo chamou sua atenção. Uma página solta e desgastada caiu de dentro do livro. Curiosa, ela a pegou e começou a ler o conteúdo incompleto:
"...é dito que nas sombras do passado, um herdeiro se erguerá, Com poderes ocultos, estrelas irão revelar. A Câmara Secreta se abrirá com o toque de sangue, E a herdeira de Salazar a libertará com seu poder ancestral."
As palavras pareciam ecoar em sua mente, como se fossem sussurradas pelas próprias estrelas. Electra sentiu um arrepio percorrer sua espinha, como se estivesse tocando uma parte esquecida de sua história. Ela sabia que havia algo mais, algo que a conectava à Câmara Secreta e aos eventos estranhos que estavam ocorrendo em Hogwarts.
Enquanto contemplava as palavras na página, uma imagem fugaz passou por sua mente: um par de olhos vermelhos e brilhantes, olhando fixamente para ela na escuridão. A sensação de medo e fascinação a dominou por um momento, mas ela sacudiu a cabeça para afastar aqueles pensamentos.
— Isso é só minha imaginação - ela murmurou para si mesma. — Tudo isso é apenas uma coincidência.
Respirando fundo, Electra guardou a página solta em seu bolso e decidiu que era hora de sair da biblioteca. Ela se sentia exausta por causa de todas as descobertas e mistérios. Precisava compartilhar tudo com seus amigos, para que pudessem ajudá-la a desvendar o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza da Sonserina - Draco Malfoy
FanfictionImagine uma menina, descendente de dois maiores bruxos que já pisaram na terra. Essa é Electra Merlin Slytherin. Filha de Carina Merlin e Konstantin Slytherin. Onde seus padrinhos de nascimento são nada menos que Lucio e Narcisa Malfoy. O que aconte...