Entre confusões e Balaços: Um Jogo, Um Beijo e Corações Confusos
A manhã do jogo de quadribol finalmente havia chegado. Electra acordou com o coração acelerado de ansiedade, mas, ao mesmo tempo, sentia uma confiança interior. Era seu primeiro jogo oficial como artilheira da Sonserina, e ela estava determinada a fazer bonito.
Ao sair do dormitório e vestir o uniforme de jogos da Sonserina, Electra encontrou seus amigos no Salão Comunal. Draco estava tão ansioso quanto ela, mas tentava manter uma pose de tranquilidade.
— Parece que o grande dia chegou, não é mesmo? - disse Draco, tentando disfarçar o nervosismo.
— Sim, finalmente! Estou um pouco nervosa, mas acho que vai dar tudo certo - respondeu Electra, tentando conter a emoção.
Enquanto tomavam café da manhã, Pansy e Blaise expressaram seu apoio e encorajamento. Eles sabiam o quanto aquela partida significava para Electra e Draco e estavam confiantes de que a dupla se sairia bem.
Após o café da manhã, o time da Sonserina se reuniu na sala de concentração para repassar as estratégias do jogo. Electra estava nervosa, mas confiante em suas habilidades como artilheira. Draco, como apanhador, também estava determinado a se sair bem e pegar o pomo de ouro.
— Vamos mostrar para a Grifinória do que somos capazes! Concentração total, pessoal! - disse o capitão do time da Sonserina, liderando a conversa.
Todos os jogadores estavam focados e ansiosos para entrar em campo. Electra e Draco trocaram olhares de incentivo um para o outro, sabendo que poderiam contar um com o outro durante a partida.
Chegou a hora de entrarem em campo. A torcida estava animada, e as arquibancadas vibravam com as cores e os gritos de cada casa. Electra sentiu um frio na barriga, mas a adrenalina a deixava ainda mais animada para o jogo.
O estádio estava lotado de alunos, professores e suas famílias, ansiosos para assistir à emocionante partida entre Sonserina e Grifinória. Os pais de ambos os alunos estavam presentes, orgulhosos e animados para ver seus filhos em ação.
Os jogadores entraram no campo com suas vassouras, saudando a plateia com entusiasmo. Electra sentiu um misto de nervosismo e empolgação, sabendo que seus pais estavam ali para apoiá-la. Draco também estava concentrado e determinado a dar o seu melhor.
A partida começou, e o jogo de quadribol estava acirrado. Electra, como artilheira, estava atenta a cada oportunidade de marcar gols e defendia-se habilmente dos balaços enviados pelos batedores da Grifinória. Draco, como apanhador, voava velozmente em busca do pomo de ouro, com determinação em seus olhos.
Enquanto isso, no meio do jogo, Harry Potter percebeu que o balaço estava estranhamente seguindo-o de forma agressiva. Era um balaço adulterado que, ao contrário dos outros, parecia estar fora de controle.
— Harry Potter em apuros! O balaço errante está perseguindo-o ferozmente! Espero que ele consiga escapar dessa! - narrou Lino Jordan, o locutor das partidas de quadribol, com seu típico tom animado.
Enquanto Harry tentava se esquivar do balaço, Electra percebeu a situação e voou rapidamente em direção ao apanhador da Grifinória.
— Draco, vai atrás do pomo, eu cuido do balaço! - ela gritou para o amigo, preocupada com a segurança de Harry.
Draco, confiante na habilidade de Electra, acelerou em busca do pomo de ouro, enquanto ela manobrava habilmente sua vassoura, desviando o balaço dos outros jogadores da Grifinória e direcionando-o para longe de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza da Sonserina - Draco Malfoy
FanfictionImagine uma menina, descendente de dois maiores bruxos que já pisaram na terra. Essa é Electra Merlin Slytherin. Filha de Carina Merlin e Konstantin Slytherin. Onde seus padrinhos de nascimento são nada menos que Lucio e Narcisa Malfoy. O que aconte...