CAPÍTULO 01

2.1K 144 14
                                    

A DESCOBERTA DO DESTINO

1975

Antes mesmo do casamento de Carina e Konstantin, suas vidas já estavam interligadas de formas mágicas. Eles se conheceram em um encontro entre Beauxbatons e Hogwarts, onde as duas escolas estavam unindo forças para enfrentar uma ameaça das trevas.

Carina, uma loira radiante de Beauxbatons, capturou o coração de Konstantin, um descendente direto de Salazar Slytherin. Apesar das diferenças entre suas casas e origens, o amor entre eles era inegável.

No início, Carina e Konstantin mantiveram seu relacionamento em segredo. Eles sabiam que o mundo bruxo não aprovariam seu amor. No entanto, eles não podiam resistir à atração que sentiam um pelo outro. Por mais que suas famílias aprovassem o relacionamento, eles não poderiam se dar o luxo de expor ao mundo que se amavam. Com isso, eles se encontravam secretamente, aproveitando cada momento roubado de felicidade.

Em uma noite estrelada, Carina e Konstantin receberam a visita de um antigo amigo da família Slytherin, um vidente poderoso que conhecia as profundezas das profecias. Ele revelou a eles a verdade sobre o destino de seu futuro filho. Merlin, o lendário mago, havia profetizado o nascimento de uma criança cujo poder seria temido por todos. Essa criança seria a união das linhagens de Merlin e dos criadores de Hogwarts. Carina e Konstantin mal podiam acreditar na grandeza que estava destinada ao seu futuro filho.

Assim que a notícia do casamento de Carina e Konstantin se espalhou pelo mundo bruxo, eles sabiam que precisavam proteger seu futuro herdeiro. O medo e a incerteza tomaram conta das pessoas, e a caçada pela criança profetizada começou. Determinados a dar ao seu filho uma chance de crescer em paz, Carina e Konstantin reivindicaram o trono na França e fugiram para uma linda cidade paradisíaca no Brasil. Lá, eles poderiam criar seus filhos longe dos olhos vigilantes do mundo bruxo.

A cidade se tornou um refúgio seguro para eles e o futuro de sua família. Eles conheceram a história de Salazar Slytherin e Merlin, buscando inspiração e sabedoria para guiá-los nessa jornada incerta. Apesar do amor que compartilhavam, Carina e Konstantin enfrentaram momentos de solidão e desafios em sua nova vida. Eles se viram isolados do resto do mundo bruxo, mantendo sua verdadeira identidade em segredo.

1979

A grande mansão estava um tanto quanto silenciosa naquela noite, com exceção da maresia que entrava pelos corredores e do misto de emoções que o casal estava sentindo ao Carina dar a noticia ao seu amado que estava grávida. Enquanto Konstantin Slytherin observava sua esposa, com um olhar amoroso, ambos sabiam que estavam prestes a embarcar em uma jornada perigosa.

  A verdade nem sempre é contada por inteira - murmurou Konstantin, recordando a antiga profecia  Mas uma criança profetizada por Merlin não pode ser ocultada para sempre.

Carina olhou para ele com preocupação nos olhos.

Se os bruxos descobrirem sobre nosso bebê, eles farão de tudo para impedi-lo de nascer. Precisamos protegê-lo, Konstantin.

Ele assentiu, segurando a mão dela com firmeza.

Eu prometo, minha amada. Farei o que for preciso para mantê-los a salvo.

Enquanto aguardavam o nascimento de sua filha, eles se apoiavam mutuamente e encontravam conforto nas lembranças de seu amor proibido. A esperança de um futuro melhor mantinha-os fortes e determinados.

Já na Inglaterra, Dumbledore e Voldemort sentiam que algo grande estava vindo, mas nem se quer imaginavam que a profecia mais esperada e temida estava cada vez mais perto de se concretizar.

10 de junho de 1980

O bebê mais esperado nasceu, Electra Merlin Slyterin estava entre eles. Uma menina loira com olhos verdes seria o futuro de todo o mundo mágico. Ninguém sabia de seu nascimento ainda, mas o vento conta tudo para todos.

E nesse momento Dumbledore e Aquele-que-não-se-deve-ser-nomeado sentiram uma fonte de poder nova e muito maior que eles podiam imaginar.

Dias depois, os melhores amigos de seus pais, agora seus padrinhos, Lúcio e Narcisa Malfoy, junto com seu filho recém nascido Draco, foram visitar Elle. Severo Snape, que futuramente Electra irá considerar padrinho de coração também estava presente.

E juntos, como uma grande família, eles festejavam o nascimento do herdeiro Malfoy e de Merlin Slytherin. O que os pais dos recens herdeiros ainda não sabiam é que seus filhos iriam ficar mais próximos do que esperavam, já que é impossível mudar o que já está traçado nas estrelas á pelo menos 2 milênios.

Realeza da Sonserina - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora