CAPÍTULO 41

118 7 1
                                    

Entre o Luar e as Sombras: O Baile dos Sagrados 28

Electra, ao retornar à sua mansão na Inglaterra, percebeu uma atmosfera carregada de mistério que envolvia sua residência. Mal chegou, notou que algo estava diferente. Os corredores pareciam mais longos, as sombras mais densas. O luxuoso salão de entrada tinha uma aura estranha, como se os quadros nas paredes estivessem sussurrando segredos uns para os outros.

Ao subir para seu quarto, passou pela porta entreaberta do escritório de seu pai, Konstantin. Ele estava em uma reunião com bruxos de capas escuras que exalavam um ar sombrio. Curiosa, Electra tentou captar algumas palavras, mas eles falavam em sussurros cautelosos, percebendo a presença dela.

Electra, intrigada com a atmosfera enigmática que envolvia sua mansão, decidiu investigar. O clima pesado e as reuniões secretas de seu pai despertaram sua curiosidade e um leve receio. Uma noite, enquanto seus pais estavam ocupados em mais uma dessas reuniões, ela decidiu explorar os corredores sombrios e os aposentos escondidos da mansão.

Os passos de Electra ecoavam pelos corredores silenciosos. Ela podia sentir a presença de algo incomum, algo que pairava no ar como uma sombra. À medida que se aprofundava nos recantos mais obscuros da mansão, a jovem bruxa começou a notar inscrições estranhas nas paredes, símbolos mágicos que ela não reconhecia. Uma aura sombria se intensificava a cada passo.

Em uma sala secreta nos confins da mansão, Electra encontrou seu pai em meio a uma reunião com bruxos de capas escuras. Uma mesa estava coberta por mapas e pergaminhos, e as vozes dos presentes eram murmuradas em tons conspiratórios. Konstantin, ao perceber a presença de sua filha, pareceu surpreso.

— Electra, o que está fazendo aqui? - perguntou ele, tentando ocultar algo em seu olhar.

A jovem bruxa, mantendo-se firme, respondeu: — Estou apenas explorando, pai. Mas o que está acontecendo? Esses símbolos, essas reuniões secretas...

Konstantin suspirou profundamente antes de explicar. — Electra, estamos vivendo tempos novos. Apenas confie em mim e volte para seu quarto.

Nos dias que se seguiram, Electra estudou antigos grimórios, buscou informações em livros proibidos e consultou os retratos falantes da mansão em busca de pistas.

Electra descobriu que uma antiga profecia envolvia o nome dos Merlin's, e o destino deles estava intricadamente ligado às forças das trevas. A cada página virada e símbolo decifrado, o terror se aprofundava.

Em uma noite tempestuosa, enquanto estudavam os registros na biblioteca da mansão, Electra e seus amigos foram surpreendidos por uma aparição sombria. Uma figura encapuzada, oculta nas sombras, surgiu diante deles, revelando-se como um mensageiro das trevas. Ele proclamou:

— O destino dos Merlin é selado. As sombras que vocês despertaram não podem ser contidas. O abismo os aguarda.


O salão principal da Mansão Merlin-Slytherin estava imerso em uma atmosfera solene quando Lúcio Malfoy se dirigiu para a esperada reunião com o pai de Electra, Konstantin Slytherin. O ambiente luxuoso da mansão ecoava com o som abafado dos passos dos dois bruxos enquanto se encontravam em meio a obras de arte mágicas e decorações requintadas.

Ao entrar na sala de reuniões, Lúcio e Konstantin trocaram cumprimentos formais, mas seus olhares carregavam uma tensão perceptível. As cadeiras altas e esculpidas em ébano aguardavam seus ocupantes enquanto o ar estava impregnado de expectativa.

Enquanto os dois bruxos discutiam assuntos de importância, Draco e Electra, sem se encontrarem inicialmente, sentiram uma energia familiar pairando no ar. Quando finalmente se viram, seus olhares se encontraram em um misto de surpresa e emoção contida.

Realeza da Sonserina - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora