Triunfo nas Alturas: O Beijo Sob a Taça de Quadribol
O sol brilhava timidamente em Hogwarts naquela manhã gelada de inverno. Era dia de jogo de quadribol, e o campo estava repleto de expectativa e empolgação para a partida entre a Sonserina e a Corvinal. O vento frio cortava o ar enquanto os jogadores da Sonserina, com suas vestes verde e prateadas, se preparavam para entrar em campo.
No vestiário da Sonserina, Electra estava concentrada e determinada. Ela era a artilheira do time e sabia que precisava dar o seu melhor naquele jogo. Draco, o apanhador, estava ansioso para mostrar sua habilidade em capturar o pomo de ouro, e Blaise, como batedor, estava confiante em sua capacidade de afastar os balaços.
Flint, o capitão da Sonserina, reuniu a equipe antes do jogo para dar algumas últimas palavras de incentivo. — Vamos mostrar a eles quem é a verdadeira elite de Hogwarts! Vocês são os melhores, e hoje vamos provar isso em campo. Lembrem-se, joguem com garra e determinação, e a vitória será nossa!
Com os ânimos elevados, os jogadores da Sonserina entraram em campo sob aplausos dos seus colegas de casa. Lino Jordan, o comentarista, estava animado e pronto para narrar a partida. — E aí, galera! Hoje temos um jogo emocionante pela frente. A Sonserina contra a Corvinal, quem será que leva a melhor? Vamos descobrir!
O jogo começou com muita intensidade. A Corvinal mostrava-se um adversário à altura, mas a Sonserina estava determinada a vencer. Electra voava ágil e veloz pelo campo, buscando a melhor posição para fazer seus arremessos. Com habilidade e precisão, ela marcou vários pontos para sua casa, arrancando gritos de empolgação dos torcedores da Sonserina.
Enquanto isso, Blaise protegia seus companheiros, afastando os balaços que vinham em direção ao time da Sonserina. Com sua determinação feroz, ele conseguiu desviar de uma sequência de balaços lançados pelos batedores da Corvinal, garantindo a segurança de seus colegas.
Draco estava atento, voando rapidamente em busca do pomo de ouro. Ele sabia que, se o apanhasse, garantiria a vitória para a Sonserina. O jogo estava acirrado, e ambos os times buscavam a vantagem. Draco avistou o pomo de ouro e acelerou, mas o apanhador da Corvinal estava logo atrás dele, disputando acirradamente a captura.
Enquanto isso, Electra continuava a marcar pontos para a Sonserina. Ela era ágil e habilidosa, deixando a plateia extasiada com suas jogadas. Lino Jordan não poupava elogios: — Nossa, essa Electra é realmente impressionante! Ela está fazendo a diferença nesse jogo, marcando ponto atrás de ponto para a Sonserina!
Finalmente, depois de uma emocionante disputa, Draco conseguiu agarrar o pomo de ouro, garantindo a vitória para a Sonserina. O time comemorou e foi aplaudido pelos torcedores que encheram o campo com gritos de alegria.
No final do jogo, Flint parabenizou seus companheiros pela atuação brilhante em campo. — Vocês foram sensacionais! Estou orgulhoso de cada um de vocês. Essa vitória é nossa, e é apenas o começo! Vamos continuar mostrando a todos por que vocês são a verdadeira elite de Hogwarts!
A noite caiu e o jantar no Salão Principal foi uma verdadeira festa para a Sonserina. Todos estavam eufóricos com a vitória, e Electra, especialmente, estava radiante com o reconhecimento de seus talentos.
Enquanto conversava com seus amigos, Electra não pôde deixar de sorrir ao lembrar do jogo. O frio do inverno parecia não ter a mínima importância quando ela estava em campo, voando e mostrando sua magia no jogo de quadribol. Ela sentia-se viva, plena e conectada com a sua essência de bruxa.
E assim, enquanto a neve caía lá fora, Electra sorriu, sabendo que a magia estava em cada momento de sua vida, nos momentos de alegria com seus amigos, nos momentos desafiadores em campo e nos momentos tranquilos de reflexão sobre sua própria jornada. O frio e a neve do inverno eram apenas o cenário para a magia que ela carregava em seu coração, uma magia que a guiaria ao longo de sua jornada em Hogwarts e além.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza da Sonserina - Draco Malfoy
FanfictionImagine uma menina, descendente de dois maiores bruxos que já pisaram na terra. Essa é Electra Merlin Slytherin. Filha de Carina Merlin e Konstantin Slytherin. Onde seus padrinhos de nascimento são nada menos que Lucio e Narcisa Malfoy. O que aconte...