O Baile de Halloween e o Poder do Amor
O Halloween estava se aproximando rapidamente em Hogwarts, e com ele, uma notícia que deixou Electra e Pansy animadas: o Baile de Dia das Bruxas estava marcado para acontecer na noite da festa. As duas amigas se sentaram no dormitório da Sonserina, conversando animadamente sobre seus planos para a ocasião especial.
Elle estava empolgada com a ideia de poder usar uma bela fantasia e dançar a noite toda. Pansy, por sua vez, estava mais concentrada em encontrar um par adequado para o baile. As duas meninas vasculhavam revistas de moda bruxa e compartilhavam dicas sobre as melhores lojas em Hogsmeade para encontrar os trajes mais deslumbrantes.
— Tenho que admitir, Elle, estou ansiosa para o baile. Será nossa chance de brilhar e mostrar a todos o quão imponentes podemos ser - disse Pansy, folheando uma revista com os modelos mais recentes de vestidos de bruxa.
— Com certeza, Pansy! Vamos arrasar e chamar a atenção de todos. - respondeu Electra, sorrindo maliciosamente para sua amiga.
As duas riram e continuaram a discutir sobre os possíveis pretendentes e as fantasias mais deslumbrantes que poderiam usar. Enquanto isso, a mente de Electra vagava para outro assunto que a intrigava cada vez mais: a descoberta da câmara secreta e o mistério envolvendo os patronos dela e de Draco. Ela se perguntava se essa conexão entre os patronos tinha algo a ver com a profecia que encontrara nos livros de Salazar Slytherin.
Apesar da agitação do baile, Electra não conseguia tirar da cabeça as palavras da profecia: "As estrelas se alinham para que tudo de certo, almas gêmeas encontrarão seu lugar e juntas, as trevas e a luz enfrentarão".
Essas palavras pareciam ter um significado oculto e profundo, como se apontassem para um destino grandioso e inimaginável para ela e Draco. Eles seriam as almas gêmeas mencionadas na profecia? E se fosse verdade, o que isso significaria para o futuro deles e para o mundo bruxo?
A semana antes do baile de Halloween trouxe uma excitação palpável para os estudantes de Hogwarts. Além do aguardado baile, era a primeira vez que os alunos do terceiro ano teriam permissão para visitar Hogsmeade, a vila bruxa mais próxima da escola. Electra e Pansy estavam empolgadas com a ideia de encomendar suas fantasias sob medida para o evento.
Na manhã ensolarada do sábado, Electra e Pansy partiram em direção à loja especializada em roupas bruxas de alta costura em Hogsmeade. O lugar era conhecido por suas criações luxuosas e exclusivas, perfeitas para uma ocasião tão importante como o baile de Halloween.
Ao entrarem na loja, foram recebidas por uma bruxa simpática que rapidamente percebeu que elas eram alunas de Hogwarts. A bruxa, com um sorriso, perguntou:
— Posso ajudá-las com alguma coisa, minhas jovens bruxas?
— Estamos procurando as fantasias mais deslumbrantes para o baile de Halloween em Hogwarts - respondeu Pansy, animada.
— Ah, vocês vieram ao lugar certo! Temos uma seleção exclusiva de trajes mágicos para ocasiões especiais. Sigam-me - disse a bruxa enquanto levava as duas garotas para um canto da loja onde estavam os trajes mais requintados.
Enquanto as duas exploravam as opções de fantasias, Electra se apaixonou por um vestido longo, negro como a noite, com detalhes de prata que brilhavam como estrelas. O vestido tinha uma elegância sombria que combinava perfeitamente com sua personalidade e com a ocasião.
— Este é perfeito para você, Elle - disse Pansy, sorrindo para a amiga.
Electra concordou com um aceno de cabeça e, então, a bruxa habilmente tirou as medidas dela para garantir que o vestido ficasse perfeito. Pansy também encontrou sua fantasia, um traje verde esmeralda que realçava seus cabelos escuros e olhos penetrantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza da Sonserina - Draco Malfoy
FanfictionImagine uma menina, descendente de dois maiores bruxos que já pisaram na terra. Essa é Electra Merlin Slytherin. Filha de Carina Merlin e Konstantin Slytherin. Onde seus padrinhos de nascimento são nada menos que Lucio e Narcisa Malfoy. O que aconte...