Vozes Sussurrantes e Escuridão Interior
O dia de embarcar para casa finalmente havia chegado. O Expresso de Hogwarts estava à espera dos estudantes para levá-los de volta a Londres, onde passariam as tão esperadas férias de Natal. Draco, Elle, Blaise e Pansy se reuniram na plataforma 9¾, prontos para embarcar no trem.
O inverno estava rigoroso, e o frio cortante do vento fazia com que todos se encolhessem em suas capas para se protegerem. Mesmo com o frio, a atmosfera estava repleta de empolgação e ansiedade pelo reencontro com as famílias.
Enquanto esperavam para embarcar, Draco olhou para Elle e segurou sua mão carinhosamente. — Vai ser estranho não nos vermos durante duas semanas - disse ele, com um toque de melancolia na voz.
Elle assentiu, apertando a mão de Draco em resposta. — Sim, mas tenho certeza de que as férias vão passar rápido. E prometemos nos manter em contato por meio de corujas.
Blaise e Pansy se aproximaram do casal, com um sorriso travesso no rosto. — Aproveitem o tempo juntos - disse Blaise. — E não se preocupem, vamos cuidar um do outro durante as férias.
Pansy acrescentou com um ar brincalhão: — Se vocês esquecerem de nós, podemos mandar lembranças em forma de enfeitiçar suas corujas para nos aborrecerem.
Todos riram, sabendo que Pansy estava apenas brincando, mas suas palavras mostraram o quanto o grupo era unido.
O apito do trem soou, indicando que era hora de embarcar. Draco, Elle, Blaise e Pansy se despediram de seus amigos e colegas da Sonserina e seguiram para dentro do Expresso de Hogwarts.
Durante a viagem, eles notaram que não haviam recebido nenhuma mensagem de seus pais sobre o que fariam nas férias. Isso era incomum, pois geralmente seus pais os informavam sobre planos com antecedência.
— Você acha que nossos pais esqueceram de nos contar alguma coisa? - perguntou Pansy, franzindo a testa.
Draco encolheu os ombros. — Não sei, talvez eles tenham decidido fazer uma surpresa. Vamos descobrir quando chegarmos em casa.
Elle olhou pela janela do trem e viu a paisagem coberta de neve passando rapidamente. Ela sentiu uma pontada de nervosismo, mas também uma excitação pelo que as férias poderiam trazer.
Elle encontrou seus pais na estação, conversando com os pais de Draco, Blaise e Pansy. Era reconfortante ver suas famílias reunidas, mas Elle também sabia que havia uma discussão pendente sobre a Câmara Secreta.
Ao chegarem em casa, a atmosfera estava tensa. Konstantin Slytherin e Carina Merlin sentaram-se com Elle para conversar sobre o assunto delicado. Carina foi a primeira a falar, com sua voz suave, mas firme:
— Elle, entendemos que você está preocupada com a Câmara Secreta e quer descobrir a verdade por trás dela. No entanto, é preciso ter cautela. A Câmara Secreta é perigosa, e por mais que você queira ajudar, talvez seja melhor deixar que as autoridades de Hogwarts lidem com isso.
Elle baixou o olhar, sabendo que seus pais estavam certos, mas ainda sentindo uma vontade irresistível de investigar.
— Eu sei que é perigoso, mas eu não posso ignorar o que está acontecendo. As pessoas estão sendo petrificadas e eu não posso simplesmente ficar de braços cruzados - respondeu ela, com determinação em sua voz.
Konstantin suspirou e olhou para sua filha com preocupação. — Nós entendemos sua preocupação, Elle, mas você precisa pensar em sua própria segurança. Você é jovem e ainda tem muito a aprender sobre sua magia ancestral e a profecia que envolve nossa família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza da Sonserina - Draco Malfoy
FanfictionImagine uma menina, descendente de dois maiores bruxos que já pisaram na terra. Essa é Electra Merlin Slytherin. Filha de Carina Merlin e Konstantin Slytherin. Onde seus padrinhos de nascimento são nada menos que Lucio e Narcisa Malfoy. O que aconte...