CAPÍTULO 28

319 18 1
                                    

Noite de Estrelas e Fugas

O dia do Baile dos Sagrados 28 finalmente havia chegado, e Electra estava repleta de emoções conflitantes. Por um lado, estava ansiosa para encontrar seus amigos, principalmente Draco, por quem nutria sentimentos especiais. Por outro, sentia um frio na barriga, pois esse baile significava muito mais do que uma simples festa elegante; era uma afirmação pública de sua nova identidade como defensora dos ideais puro-sangue e dos Sagrados 28.

Ao descer para o café da manhã, Electra encontrou sua mãe, Carina, ocupada com os preparativos para a festa. A mansão dos Nott estava sendo meticulosamente decorada para a ocasião. Carina contratou bruxas esteticistas que transformaram uma ala da mansão em um verdadeiro spa, onde ela e a filha receberiam massagens relaxantes, tratamentos para a pele e cuidados com os cabelos.

Carina estava radiante, cheia de entusiasmo com o baile. As bruxas esteticistas, com suas varinhas mágicas habilidosas, atendiam Elle e Carina com tudo que elas precisavam.

Electra aproveitou o momento para fazer sua maquiagem. Enquanto era maquiada, Electra não conseguia deixar de pensar em Draco. Ela esperava impressioná-lo com sua aparência deslumbrante, mas também sentia-se insegura quanto à possível reação dele diante de sua nova postura e ideologias.

Após os cuidados com a maquiagem, era hora de arrumar os cabelos. Electra optou por deixá-los soltos em ondas suaves, conferindo-lhe uma aura de elegância e sofisticação. A esteticista enfeitou o cabelo com delicados cristais prateados, que refletiam a luz de maneira sutil, assim como as estrelas que tanto encantavam Electra.

A respiração de Electra estava agitada enquanto ela segurava o vestido preto com detalhes em prata, feito sob medida para o baile dos Sagrados 28. O tecido delicado deslizou por seus dedos, e ela sentiu uma sensação de empolgação e nervosismo ao vesti-lo. Era um vestido elegante e imponente, que realçava cada curva de seu corpo e transmitia a mensagem de poder e confiança que ela queria expressar naquela noite.

O vestido possuía um decote assimétrico, que evidenciava a graça do colo de Electra, e a saia fluída caía em cascata até seus tornozelos. Detalhes prateados e brilhantes bordavam o corpete, lembrando o brilho das estrelas que ela tanto admirava. Uma faixa prateada, delicadamente amarrada nas costas, completava o visual com um toque de sofisticação.

Enquanto se olhava no espelho, Electra sentiu um misto de emoções. Ela se sentia orgulhosa de sua nova postura e de como estava abraçando os ideais puro-sangue, mas ao mesmo tempo, algo dentro dela se remexia, como se ainda houvesse uma ponta de incerteza em seu coração. No entanto, ela estava determinada a seguir adiante, a abraçar essa nova versão de si mesma que havia descoberto.

— Você está incrível - disse sua mãe, Carina, ao se aproximar do espelho. Seu olhar transbordava de admiração. — Esse vestido realça toda a sua beleza e confiança, Electra. Tenho certeza de que Draco ficará impressionado quando te ver.

Electra sorriu, agradecendo o elogio de sua mãe. Ela sabia que Carina estava ansiosa para que ela e Draco se aproximassem, mas também tinha consciência de que os sentimentos entre eles eram mais complexos do que uma mera amizade.

Com o vestido impecavelmente ajustado, Electra completou o visual com brincos prateados e um bracelete com detalhes em forma de estrela. Seu cabelo solto, com ondas suaves, caía em cascata sobre seus ombros, realçando a delicadeza de seus traços. Ela se sentia como se estivesse prestes a embarcar em uma jornada mágica, onde os cosmos guiariam seus passos.

A maquiagem de Electra foi cuidadosamente elaborada para realçar sua beleza natural e harmonizar com o vestido elegante que escolheu para o baile dos Sagrados 28. Sua pele recebeu uma base leve e luminosa, destacando a suavidade de suas feições. Os olhos foram trabalhados em tons de prata e cinza, acentuando a profundidade de seu olhar e criando um brilho sutil, como as estrelas no céu noturno.

Realeza da Sonserina - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora