CAPÍTULO 04

1.5K 115 9
                                    

AULA DE FEITIÇO E CONFLITOS FAMILIARES

1990

Já fazia quase um ano que a família Merlin Slytherin tinha voltado para a Inglaterra. Os pais de Elle tinham contratado professores para cada uma das materias, assim como para a aula de feitiços desse dia ensolarado de meados de maio.

Electra e Draco, lado a lado, esperavam pelo início da aula com expectativa. Electra e Draco se concentraram, seguindo as instruções dadas pelo professor e movendo suas varinhas de brinquedo ainda, com cuidado. Eles praticaram repetidamente o movimento correto, tentando elevar pequenos objetos sobre a mesa. Com cada tentativa, eles melhoravam suas habilidades.

Enquanto se dedicavam à aula, Electra percebeu o olhar furioso de seu pai, Konstantin, que estava observando a cena de longe. Ele se aproximou, com expressão severa.

Electra Slytherin! O que você pensa que está fazendo, se aproximando desse menino?

Pai, estamos apenas tendo aula juntos. Não há nada de errado nisso.

Não quero que você se envolva com garotos. Ele são perigosos e vão te levar pra longe do papai. Draco não é uma companhia adequada para você.

Draco se intrometendo na conversa para ajudar sua amiga Senhor Slytherin, eu... eu só quero ser amigo da Electra. Não vejo problema em estudarmos juntos.

Você não entende, Draco. Electra deve se concentrar em honrar nosso nome e nossas tradições, não se distrair com amizades inadequadas, ainda mais com garotos. Você é muito nova ainda filha.

Electra já de saco cheio por essa implicância toda respondeu Pai, Draco é meu amigo. Ele me entende, me apoia. Nós compartilhamos uma visão de mundo.

Sua visão de mundo está deturpada! Você é uma Slytherin, e precisa focar em nossa grandeza, não em laços com outros.

A tensão encheu a sala de aula enquanto Electra e Konstantin trocavam palavras acaloradas. Draco observava, seu rosto cheio de determinação.

Senhor Slytherin, respeito sua posição, mas Electra é sua filha. Ela tem o direito de fazer suas próprias escolhas e buscar a amizade onde ela achar melhor - disse Draco enfrentando o pai de Elle.

Konstantin ficou momentaneamente sem palavras, seus olhos faiscando de raiva. No entanto, ele finalmente soltou um suspiro frustrado e disse:

Muito bem, Electra. Mas lembre-se, suas escolhas têm consequências. Espero que você não se arrependa.

A aula continuou, mas Electra e Draco sentiram a tensão permanecer entre eles. No entanto, eles se recusaram a deixar que as opiniões de Konstantin os abalassem. Eles compartilhavam uma conexão especial e estavam dispostos a lutar por sua amizade.

Enquanto praticavam o Feitiço de Levitação juntos, Electra e Draco prometeram um ao outro que não importava o que acontecesse, eles permaneceriam unidos, enfrentando os desafios que estavam por vir em Hogwarts.

E assim, apesar de tudo, Electra e Draco seguiram seu caminho em busca de conhecimento, amizade e, quem sabe, uma nova forma de trazer mudanças ao mundo bruxo, sem ainda saber o que as estrelas prepararam de especial para esses dois puro sangues.

Ao longo dos meses seguintes, Electra e Draco continuaram a sua jornada de aprendizado e amizade. Eles se tornaram inseparáveis, compartilhando risos, segredos e aventuras em cada canto da mansão Slytherin e nos terrenos vastos que a rodeavam. A cada dia que passava, a amizade entre os dois se fortalecia, e eles se tornavam uma dupla imbatível.

Aos poucos, a rigidez do pai de Electra, Konstantin, começou a diminuir. Ele percebeu que Draco era mais do que apenas uma distração para sua filha. Ele via que o jovem Malfoy possuía uma lealdade feroz e uma determinação igual à de Electra. Além disso, Draco era um companheiro valioso na busca de conhecimento e aprimoramento de suas habilidades mágicas.

Draco também encontrou em Electra uma amiga verdadeira e uma aliada leal. Ele admirava a coragem e a inteligência dela, sua dedicação em honrar a tradição e o nome dos Slytherin. Por mais que as famílias de ambos insistissem em dizer que eles não poderiam ser mais do que amigos, seus corações teimosos e as estrelas que os uniam diziam o contrário.

Aos poucos, a amizade de Electra e Draco começou a chamar a atenção dos outros da Mansão Slytherin. Alguns olhavam com desconfiança, enquanto outros admiravam a cumplicidade e a união entre eles. A dupla não ligava para os comentários, pois sabia que suas jornadas estavam apenas começando.


Realeza da Sonserina - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora