CAPÍTULO 02

1.8K 124 6
                                    

LIÇÕES DE MAGIA

Enquanto cresce no Brasil, Electra começa a perceber que é diferente das outras crianças ao seu redor. Seus pais, conscientes da sua grande herança mágica, começam a lhe ensinar sobre a existência do mundo bruxo e suas peculiaridades.

Carina e Konstantin não pouparam esforços para garantir que Electra esteja preparada para o mundo mágico. Eles a ensinam a controlar sua magia, apresentando-a a feitiços básicos, a controlar seus poderes sem a ajuda de uma varinha, criação de poções úteis para seu futuro em Hogwarts, criaturas mágicas que estudarão no futuro e sobre a grande história mágica de sua família.

Electra desenvolveu um amor profundo pela natureza exuberante do Brasil. Ela adorava explorar florestas, rios e praias, encantando-se com a diversidade da fauna e flora. Uma dessas suas explorações quando Elle tinha cerca de 6 anos, ela encontrou uma cobra e começou a falar com a mesma. Mais tarde foi compartilhar essa sua experiencia com seus pais e conseguiu entender melhor que a magia que percorria por suas veias não era nem um pouco comum. Pois onde já se viu uma menina de 6 anos conseguir já dominar totalmente feitiços básicos sem o uso de uma varinha? Além do mais, se fosse pensar assim, seria muito mais incomum e duvidoso por parte de outros bruxos, Elle ser ofidioglota pois, é uma habilidade muito restrita a linhagem e grande bruxos das trevas foram conhecidos por falarem com cobras.

Quando Electra tinha 9 anos, Carina e Konstantin receberam um chamado para retornar à Inglaterra. Eles são recrutados para cargos importantes no Ministério da Magia e percebem que é hora de voltar para o mundo bruxo. Electra, está prestes a embarcar em uma nova fase de sua vida.

O retorno à Inglaterra é repleto de emoções mistas para Electra. Por um lado, ela está animada com a perspectiva de conhecer o mundo bruxo e finalmente frequentar a escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Por outro lado, ela está triste em deixar para trás o país que aprendeu a amar e onde descobriu sua conexão especial com a natureza.

Ao chegarem à antiga mansão Slytherin em Wiltshire, Electra fica impressionada com a grandiosidade e imponência do local. Os corredores escuros e o ar de mistério a fazem sentir que está entrando em um mundo totalmente novo e intrigante. Ela percebe que ali, ela estará imersa na história e tradição de sua família.

A adaptação à vida na mansão Slytherin não é fácil para Electra. Ela se sente sobrecarregada com as expectativas impostas por seus pais e a pressão para ser uma bruxa excepcional. Os dias são preenchidos com aulas particulares e treinamentos rigorosos, enquanto ela é preparada para sua futura jornada em Hogwarts.

No entanto, em meio a toda a pressão, Electra encontra conforto e apoio em sua amizade com Draco Malfoy, um amigo de infância que também mora na mansão Slytherin. Juntos, eles exploram os jardins e corredores da mansão, compartilham segredos e sonham com o dia em que finalmente poderão embarcar em sua aventura em Hogwarts.

A vida em Wiltshire também traz revelações sobre a linhagem ancestral de Electra. Seus pais a apresentam a itens mágicos da família Slytherin, como o antigo diário de Salazar Slytherin e o medalhão de Merlin. Esses objetos carregam a história e o poder da linhagem, e Electra os trata com respeito e admiração, ciente de que um dia eles serão dela.

Enquanto aguarda ansiosamente seu momento de entrar em Hogwarts, Electra encontra conforto nas histórias contadas por seus pais sobre a escola e seus colegas de casa. Ela sabe que, apesar dos desafios, ela está sendo preparada para uma jornada incrível e que sua família estará sempre ao seu lado para apoiá-la.

Realeza da Sonserina - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora