capítulo 03

1.1K 180 65
                                    

Não se esqueçam de deixar seu voto e de comentar.
Tenham uma ótima leitura 👻

⏳️

Cinco anos depois
Jimin, 23 anos

[ flashback on]

Assim que chegamos a casa da minha vó depois de passarmos a noite inteira no avião eu peguei o meu celular, haviam duas chamas perdidas do seokjin, provavelmente querendo saber porque eu não fui a escola.

Mas eu siquer pensei em retornar para ele, eu liguei para Jungkook,  mas foi direto para a caixa postal, então passei a ligar para Yoongi, e senti um grade alívio quando ouvi a voz de Jungkook,  mas esse alívio não durou muito.

- Acabou Jimin.
Foi a primeira coisa que ele falou.
- O que ?
Murmurei sem entender.
- meu pai tentou se matar.
Ele falou com a voz embargada.
- por causa do seu pai eu quase perdi o meu.
Agora ele já chorava.
- O meu pai não fez nada de errado Jun.
Rebati tentando controlar minha respiração.
- Fez, e foi por isso que fugiu, ele arruinou as nossas vidas, nada, nada mais vai ser como antes por causa dele.

Eu fiquei em silêncio, tentando organizar meus pensamentos.

- Jun ...
- Não Jimin, a gente não pode mais, agora eu preciso me concentrar em ajudar o meu pai, não posso mais falar com você.
Disse enquanto chorava compulsivamente.
- E tudo o que a gente planejou Jun?, porque você está fazendo isso?
Perguntei em puro desespero.
- Acabou, não podemos, não liga mais, eu não posso trair meu pai assim, não posso.

Eu voltei a ficar em silêncio enquanto as lágrimas caíam dos meus olhos, uma atrás da outra como um poço sem fim.

- Não me liga mais.

E essa foi a nossa última conversa.

[ flashback off]

Cinco anos se passaram e tanta coisa aconteceu, coisas muito boas, conheci muitas pessoas, me relacionei amorosamente com muitas delas, mas nenhuma foi como Jungkook.

A três anos atrás iniciei minha faculdade de administração e daqui a um ano vou concluí-la e finalmente assumir a empresa de meu pai no ramo de venda de carros de luxo, a empresa que ele abriu depois que nos mudamos cresceu rapidamente e prosperamos muito.

Hoje não moro mais com meus pais, tenho um apartamento próprio no qual estou hospedando um amigo que acabou de chegar a Cidade, ele se chama Taehyung.

Nada na minha vida atual lembra a minha vida de Cinco anos atrás, mas ainda tenho laços com pessoas que fizeram parte dela.

Estou sempre Em contato com seokjin, que ainda é um grade amigo, ele me visitou por três vezes durante esses cinco anos, e por incrível que pareça também converso com Sook.

Mas com ele o que tenho não é uma amizade, confesso que é mais uma questão de precisão, preciso saber sobre Jungkook,  sobre o que ele anda fazendo,  sobre como quem ele se relaciona.

Parece algo doentio não é?

Mas eu nunca consegui me despreder dele.

- Está falando com aquele cara de novo?
Taehyung perguntou se sentando ao meu lado.
- Sim, quero saber se o presente que eu mandei para o Jungkook chegou.
Murmurei com a atenção voltada para o celular.
- E como você sabe que ele entrega?
Questionou.
- Eu sempre vejo o Jungkook usando algumas coisas pelas redes sociais dele.
Expliquei.

DIREITO DE ERRAR - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora