OBRIGADA PELOS 43K DE VISUALIZAÇÕESNÃO ESQUEÇA DE DEIXAR VOTO E COMENTÁRIOS.
TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA 👻
- JIMIN -
Quando uma situação incomoda, bate em sua porta diversas vezes, você tem duas opções: fingir que não está vendo e deixar que a situação se arraste, abrindo brechas para que novos problemas aconteçam, ou enfrentar e dar um basta de uma vez por todas.
Eu decidi dar um basta.
- Não, Ji, fica aqui. Se você não aparecer, ele vai embora.
JungKook falou enquanto segurava minha mão com força. Seu pai continuava forçando a porta de entrada do apartamento de Yoongi enquanto gritava meu nome repetidas vezes.O senhor Jeon não veio fazer uma visita aos filhos; ele veio atrás de mim.
- Vai ficar tudo bem, JungKook. Vou ter uma conversa com ele, só peço que você fique aqui no quarto.
Pedi, mas só depois de muita insistência ele me permitiu sair, prometendo que ficaria no cômodo.Assim que deixei o quarto, após selar a testa de JungKook, pude ver Hoseok e Yoongi tentando evitar a entrada do homem.
- O que você está fazendo?
Yoongi perguntou com as sobrancelhas franzidas.
- Você conversa com seu pai.
Falei e ele pareceu ainda mais confuso.
- Faz bem.
Murmurou Hoseok.Eu então abri a porta e empurrei o peito do senhor Jeon até que nós dois estivéssemos fora do apartamento.
A primeira coisa que percebi é que ele não está alcoolizado; na verdade, ele está com os cabelos penteados, roupas arrumadas e até cheira a perfume. Ele até poderia me fazer lembrar anos atrás se não fosse pela sua magreza excessiva ou por suas mãos trêmulas, efeito da quantidade de álcool que ingeriu por longos anos.
- O que você quer?
Perguntei.VOCÊ, não, senhor, não sogro…
- Falar com você, sobre meu filho e o filho que ele está carregando.
Disse, passando a mão pelo cabelo.
- Mas antes de tudo, quero te parabenizar: filhos são bênçãos, e você foi agraciado.
Falou, tendo um sorriso ridículo nos lábios.Quem é esse homem? Céus, nunca imaginei sentir nojo do homem que tanto admirei.
- Sim, eu fui.
Murmurei, expulsando o ar com força.
- Vá direto ao assunto, o que você quer?
Perguntei, já sem paciência.- Sei que você deve estar muito feliz; vai ter um filho e voltou com o JungKook. Acho que podemos ser uma só família novamente, por isso vim te cumprimentar.
Falou e eu apenas o escutei, tentando entender o que exatamente esse homem está tentando fazer.- Estou muito feliz por você e pelo meu filho.
Completou.
- Era isso? O que mais você quer?
Perguntei, cansado de tantos rodeios.- Calma, Jimin. Você não acha importante ter uma boa convivência com o pai do seu namorado?
Perguntou, levando a mão ao coração.
- Meu pai me contou sobre o seu plano.
Falei de uma vez.- Ah, aquilo? Eu estava bêbado, nem sabia o que estava falando.
- Além de me roubar, parece que seu pai também quer sujar minha imagem; foi só uma brincadeira.
Disse, rindo.Soltei o ar com força.
- Eu não tenho tempo a perder com a sua conversa fiada.
Disse e então vi seu semblante mudar.
- Eu sei sobre o seu plano usando a minha filha. Sei que você se passou pelo Sook; eu sei de tudo, e quero deixar claro que não confio em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIREITO DE ERRAR - jikook
FanfictionEles conheceram o amor ainda jovens, mas também conheceram a dor. Onde Jimin e Jungkook se viram no meio de uma grande confusão, e sem direito a nada foram separados. " Todos nós temos o direito de errar, e o dever de assumir as consequências."