Obrigada pelos 10k de visualizações.
Vote e comente!
Tenham uma ótima leitura 👻
-
- Jimin -
Logo após ouvir as palavras da médica a sala se tornou um completo silêncio, Jungkook e eu simplesmente não conseguimos nos mover, a verdade é que pareceu ficar difícil até mesmo para respirar.
A médica por sua vez me entregou alguns lenços para poder limpar o gel da barriga de Jungkook, e assim fiz ainda em silêncio e sem conseguir encará-lo, em seguida o ajudei a se sentar e só então olhei para o seu rosto que já estava vermelho indicando que ele estava prestes a chorar.
Seus olhos estavam manejados e sua respiração nitidamente descompensada.Queria ter dito a ele que não deveria ser nada de mais, mas não consegui porque pela forma que a médica falou não parecia algo tão simples.
Decidi então estender minha mão para ele, e Jungkook a segurou com força e logo nos sentamos frente a médica que respirou fundo antes de começar a falar.
- Eu percebi uma anormalidade nas paredes do seu útero na nossa última consulta, mas precisava esperar um pouco mais para confirmar, e infelizmente meu primeiro pensamento estava correto.
Jungkook apertou minha mão com força.
- O que você está tentando dizer?
Perguntei sentindo meu coração disparar.- Existe uma deformidade na parede do útero do Jungkook, e essa deformidade pode prejudicar a continuidade da gestação.
A médica então se levantou e foi até a impressora que ficava no canto do escritório e voltou com uma folha e me entregou.
- Infelizmente nesta cidade não existe um especialista nesse tipo de anormalidade, essa é uma lista com alguns lugares onde vocês podem procurar pelo especialista, e aconselho que façam isso o mais rápido possível.
Disse por fim.Peguei o papel e passei a olhar todas as clínicas e cidades ali listada, eram cerca de dez possibilidades.
- Qual as chances de eu perder meu filho?
Jungkook perguntou com a voz embargada.
- cinquenta por cento de chance caso não iniciei o tratamento de imediato, quanto mais você demorar mais as chances aumentam.
A médica explicou e vi Jungkook respirar fundo e olhar para cima tentando não chorar.- Como eu disse a um tratamento, então isso não é uma sentença Jungkook, você só precisa tomar alguns cuidados.
Ela voltou a falar de Jungkook assentiu.Ela nos passou mais algumas informações e em seguida deixamos a clínica em completo silêncio, tomei a liberdade de chamar um táxi, mas Jungkook continuou em silêncio durante todo o caminho, eu por minha vez passei a fazer algumas pesquisas ali mesmo no carro.
- Para onde você quer ir?
Perguntei olhando para ele que olhava para fora.
- Para casa do Yoongi.
Murmurou sem olhar para mim.Seguimos viagem ainda em silêncio até chegar no nosso destino.
- Eu vou subir com você.
Anunciei e ele assentiu.Subimos as escadas e batemos a porta de Yoongi que arregalou os olhos ao nos ver.
- O que aconteceu?
Perguntou como se tivesse certeza que havia algo de errado.
- O Hoseok está aí?
Jungkook perguntou e yoongi assentiu ainda parecendo preocupado.
- Ele está lá no quarto.
Disse e então Jungkook adentrou o apartamento e foi direto para o quarto do irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIREITO DE ERRAR - jikook
أدب الهواةEles conheceram o amor ainda jovens, mas também conheceram a dor. Onde Jimin e Jungkook se viram no meio de uma grande confusão, e sem direito a nada foram separados. " Todos nós temos o direito de errar, e o dever de assumir as consequências."