capítulo 44

472 110 101
                                    


JÁ QUE POR MILAGRE ESTOU CONSEGUINDO ESCREVER TODOS OS DIAS, VOCÊS BEM QUE PODERIAM COMENTAR BASTANTE NÉ KKK

VOTE E COMENTE!

TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA 👻

- JIMIN -



Estou tentando ser o mais forte que posso. Estou tentando me manter calmo. Estou tentando ser o mais racional possível. Estou tentando... Mas não sei se vou conseguir.

Tenho JungKook e Seokjin em minha frente. JungKook mantém a cabeça baixa desde o momento em que o mandei sentar e ele obedeceu, enquanto Seokjin me encara de frente, sem nenhuma emoção aparente. Seus olhos estão fixos nos meus, mas não acredito que ele esteja realmente me vendo.

- Fui ao psicólogo hoje, falei sobre minhas dores, arrependimentos, tristezas e especialmente minhas mágoas. Portanto, vou começar falando sobre elas.

Disse tudo em um tom calmo. Quero ter essa conversa, quero que ela chegue até o fim e quero amarrar todas as pontas soltas.

- Ainda consigo sentir a sensação de puro horror quando, depois de doze horas de voo, finalmente consegui falar com você.
Falei, dirigindo-me a JungKook.
- E, depois de tentar muito, liguei para você, para seus pais e para o Yoongi, e quando atendeu, sequer me deu espaço para falar. Você simplesmente me descartou, me deixou para trás em menos de 24 horas, como se eu não significasse nada.
Falei e vi as lágrimas molharem suas mãos, que estavam sobre a mesa.

- Não foi assim, não foi tão fácil assim.
Ele falou com dificuldade.
- Naquele dia, meu pai me falou tudo, proibiu-me de ter contato com você, obrigou-me a escolher entre você e ele.
Explicou, encarando-me.

Não disse nada, apenas o encarei em silêncio.

- Você Teria feito o mesmo.
Disse, e eu ri sem humor.
- Como pode saber disso? Como pode me dizer isso com tanta certeza?
Perguntei.

- É o que todo mundo faria, escolheria a família.
Falou, limpando as lágrimas.
- Estou escolhendo a família agora? Hum? Acha que eu via meus pais tão pouco assim? Acha que não me dava bem com meu pai? Que não era a ele quem recorria para ter conselhos?
Perguntei.

- Teria escolhido você naquela época, assim como escolhi você agora. Mas você continua escolhendo seu pai.
Acusei!

Fechei os olhos com força e respirei fundo.

-Depois que me abandou, tentei por um tempo ter uma vida normal. Tentei ir à escola, conhecer pessoas, e conheci, mas... ainda estava muito mal. Foi quando passei a roubar remédios para insônia da minha avó.

Respirei fundo novamente, não quero chorar. Não quero que JungKook ache que estou cutucando ele.

- Primeiro dormia toda a manhã, depois durante a tarde e a manhã, e finalmente durante vinte e quatro horas, porque sempre que acordava tomava outro remédio e voltava a dormir.
Contei.

-Nessa época, meus pais estavam trabalhando dia e noite para levantar a empresa que temos hoje. Não sobrou tempo para mim, e quando perceberam, eu já estava viciado.

JungKook agora tem os olhos arregalados.

-Quando finalmente perceberam, passaram a me controlar, vigiar, mas eu tinha fortes crises agressivas. Eu só queria dormir e esquecer toda a mudança que tinha acontecido.

- Sabem, Eu tinha tudo planejado em minha mente. Nos casaríamos assim que completasse dezoito anos, trabalharíamos na empresa dos nossos pais enquanto fazíamos faculdade. Teríamos um filho três anos depois do casamento.

DIREITO DE ERRAR - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora