Vote e comente!
Tenham uma ótima leitura 👻Jimin - noite
Não sei explicar mas algo nas palavras de Yoongi me deixou em completo alerta, era como se ele quisesse falar mais alguma coisa, mas por algum motivo se conteve.
Taehyung até tentou arrancar mais alguma informação sobre isso dele, mas a única coisa que Yoongi falou foi que já se Intrometeu demais vindo até mim.E por fim disse que iria embora.
- Pra onde você vai?
Perguntei
- Sei lá, pra um hotel, eu cheguei agora a pouco não pensei nisso.
Murmurou olhando para a tela se seu celular.
- Então dorme aqui!, quer dizer, não tenho outro quarto no apartamento, mas o sofá abre e é confortável.
Expliquei e ele pareceu ficar um pouco sem jeito.
- Tudo bem, estou cansado demais para procurar um hotel.
Disse por fim e eu assenti.- Você pode tomar banho naquele banheiro.
Disse apontando para a porta do cômodo.
- Tem toalha limpa na gaveta de baixo.
Murmurei e ele foi até o banheiro.Taehyung e eu ficamos sozinhos na sala.
- O que você vai fazer?
Ele perguntou enquanto me analisava.
- Eu não tenho outra alternativa a não ser ir até lá.
Disse esfregando o rosto em puro desespero.Taehyung ficou em silêncio me encarando.
- E se for um golpe?
Questionou e eu franzi o cenho.
- ele não faria isso.
Murmurei e ele continou me encarando.
- Se passaram cinco anos jimin, e eles estão em uma situação financeira péssima, ter um filho seu seria uma ótima forma de mudar de vida.
Disse e eu entendo seu ponto de vista.- Ele não usaria um filho pra isso.
[Flashback on]
- Eu fiquei pensando no Sook sendo pai.
Jungkook murmurou enquanto estávamos no terraço de sua casa deitados em um lençol.
- Pensando em que exatamente?
Questionei ficando de frete para ele.
- Sei lá, em como seria a criança, em como seria ter ela por perto.
- como seria legal ser tio dela, eu ia amar.
Murmurou pensativo.Eu continuei o encarando e iniciei um carinho em seus cabelos.
- Você gosta muito de criança, não?
Perguntei e ele assentiu.
- Um dia quando eu tiver meus próprios filhos, acho que vou ser tipo esses pais superprotetores.
Disse sorrindo e eu sorri também.
- vou querer dar do melhor pra ele, tudo, tudo de melhor no mundo.
Ele disse com um ar sonhador.
- Dinheiro pra isso nossos pais tem e consequentemente teremos também.
Murmurei e ele assentiu sorrindo.- Eu não vejo a hora disso acontecer.
- Quero que se pareça com você, que tenha seu nariz.
Murmurou selando a ponta do meu nariz.
- E eu quero que tenha os seus olhos.Jungkook me encarou e então vi seus olhos marejados.
- Será que teremos isso no futuro ou é Só uma fantasia besta?
Perguntou e eu respirei fundo.
- Se depender de mim teremos isso e muito mais.
- Mas eu não preciso saber do futuro para ter certeza que você será um ótimo pai.- Que assim seja Ji.
[ flashback off]
Antes de me deitar separei lençóis para o Yoongi e em seguida comprei duas passagens.
Taehyung insistiu em ir comigo, e a verdade é que será ótimo ter meu amigo por perto.Yoongi não pareceu gostar da ideia, mas ele não tem direito a opinar sobre isso.
Por fim quando me deitei finalmente pude pensar com calma sobre tudo isso.Então eu serei pai?
Isso é tão frustrante... eu nunca fui louco para ser pai, longe do Jungkook eu nunca pensei em uma família, esse era um sonho dele que consequentemente passou a ser meu também, mas agora só parece algo longe demais nos meus planos.Ainda tem a questão dele ter alguém, então como eu posso ter certeza de que se ele estiver realmente gerando uma criança, ela é minha?
Porque as coisas tinham que acontecer assim?
Porque eu fui até ele?
Porque não conseguimos apenas conversar?
Nós erramos, e esse erro pode ter nos trazido sérias consequências.- ⏳️ -
Eu, Yoongi e Taehyung acordamos as quatro horas da manhã, saímos de casa às quatro e quarenta e o avião decolou as cinco e meia.
- ⏳️ -
Estou novamente nessa cidade mesmo depois de ter Jurado para mim mesmo que nunca mais voltaria aqui.
Depois te ter prometido a mim mesmo viver sem pensar em Jungkook ou procurar informações dele, e extamente por isso não tentei mais contato com Sook.
Mas aqui estou eu.- O que faremos agora?
Taehyung perguntou com o cenho franzido.
- Como Assim?, vamos atrás do Jungkook.
Falei olhando para o relógio, falta poucos minutos para a seis da tarde.- Ele deve estar saindo do trabalho agora.
Yoongi murmurou olhando as horas em seu celular.
- mas não acho que seja a melhor forma de abordar ele.
Disse pensando um pouco.
- Vamos para a minha casa, vou ligar pra ele e pedir para ir até lá, acho que vai ser melhor assim.
Disse por fim e eu assenti.Logo fomos para o apartamento de Yoongi e lá encontramos Hoseok que pareceu feliz em me ver.
- Eu sabia que você viria.
Murmurou assim que nos sentamos na sala, Yoongi havia se afastado para ligar para Jungkook.
- Não tinha como não vir, acho que estou enlouquecendo com toda essa situação.
Murmurei
- Eu não imaginei que as coisas acabariam assim, eu só queria que vocês conversassem.
Hoseok disse e eu ri sem humor.Olhei para taehyung que estava sentado ao meu lado, ele analisava Hoseok com muita atenção, atenção demais.
- Eu falei com ele, ele está vindo.
Yoongi falou se aproximando de nós.
- Estou com medo da reação dele.
Murmurou.- Esse encontro teria que acontecer de qualquer forma, que seja agora então.
Taehyung disse.Minhas mãos estavam suando, e mal consegui prestar atenção no que eles falaram, meus olhos estavam fixos na porta de entrada.
E não demorou pra ela ser aberta.
Jungkook passou por ele.
Seus olhos se arregalaram quando me viu, e eu esperei que ele me repeendesse ou sei lá, mas ele deu um suspiro alto.
Foi como se me ver tivesse sido um alívio.
- Que bom que você está aqui!
Murmurou com a voz embargada....
Notas finais:
O que acharam da conversa entre Jimin e Taehyung?
Jimin foi ao encontro do jk.
Taehyung olhando para o hoseok... hum....
O que acharam da reação do Jungkook?
Esperavam por isso?
O que vai acontecer agora?
Me deixe saber o que vocês estão achando?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIREITO DE ERRAR - jikook
FanficEles conheceram o amor ainda jovens, mas também conheceram a dor. Onde Jimin e Jungkook se viram no meio de uma grande confusão, e sem direito a nada foram separados. " Todos nós temos o direito de errar, e o dever de assumir as consequências."