Vote e comente!
Tenham uma ótima leitura 👻- ⏳️ -
Lembranças dolorosas
Jungkook - noiteGostaria de dizer que isso nunca aconteceu antes, que meu salário inteiro que ganhei como empacotador em um supermercado a um ano atrás não foi roubado pelo meu pai.
Gostaria de dizer que ele não mentiu para mim olhando em meus olhos, mas passou a semana inteira bebendo por todos os bares dessa cidade.Gostaria de dizer que ele não chorou como uma criança em seu momento de sobriedade e que prometeu nunca mais pegar nada meu.
Gostaria de dizer que acreditei nele.
Desde aquele dia decidi que esconderia muito bem meu dinheiro, para que ele não o encontrasse, passei a trancar a porta do meu quarto desde então para evitar, mas parece que não adiantou, no primeiro vacilo que eu dei ele me roubou novamente.
Sai de casa com presa, na verdade quase como um fugitivo, meu pai deve a algumas pessoas e essas pessoas costumam vir até nós, mas dessa vez fomos ameaçados, então enquanto eu fui as pressas para a casa do meu irmão, a minha mãe foi para a casa de uma colega de trabalho, acredito que a nunca com quem ela se dá bem naquele lugar.
Enfim, acabei esquecendo a porta aberta e meu pai teve tempo o suficiente para mexer nas minhas coisas.Depois de arrumar meu quarto com a ajuda da minha mãe, tomei um banho, comi um pouco e agora estou deitado em minha cama, mais precisamente olhando para o teto.
Estou cansado, muito cansado, mas não consigo dormir.Estou com meu peito cheio de sentimentos, são tantos que chega a ser confuso.
Sinto raiva do meu pai, mas também sinto pena.
Sinto raiva de Jimin, mas também sinto sua falta.
[Flashback on]
Jimin, eu, sook e Jin decidimos ir a uma lanchonete a noite, Jimin até perguntou se queria que ele viesse me buscar de bicicleta mas eu preferir ir sozinho.
- Onde esta indo filho?
Meu pai perguntou quando passei por ele na sala, prestes a sair, Yoongi estava ao seu lado assistindo a um programa qualquer na televisão.- Eu vou encontar os meus amigos.
Murmurei e ele então olhou para o relógio em seu pulso.
- Já são sete horas da noite filho.
Murmurou parecendo preocupado.
- Eu te levo de carro.
Disse já se levantando e deu pausa no que agora percebi ser um filme.- Já volto para a gente terminar de assistir.
Murmurou para Yoongi que assistiu.Logo deixamos a casa e entramos no seu carro.
- Não quero te proibir de fazer nada, mas se você marcasse com seus amigos a tarde seria melhor, a noite é perigosa.
Ele disse e eu assenti.- Hoje é aniversário do Sook, por isso marcamos de ir a lanchonete.
Expliquei e ele olhou para a sacola que estava em minhas mãos.
- Esse é o presente dele?
Perguntou e eu assenti.
- E o bolo?
Perguntou.
- Acho que não vai ter bolo.
Murmurei e então ele estacionou em frente a uma lojinha onde vendia bolos.- Vamos escolher um.
Murmurou e eu sorri surpreso, logo nós entramos e eu escolhi um bolo que julguei ser a cara do meu amigo.Seguimos estão para a lanchonete onde todos já estavam, meu pai foi quem levou o bolo enquanto todos nos olhavam surpresos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIREITO DE ERRAR - jikook
FanfictionEles conheceram o amor ainda jovens, mas também conheceram a dor. Onde Jimin e Jungkook se viram no meio de uma grande confusão, e sem direito a nada foram separados. " Todos nós temos o direito de errar, e o dever de assumir as consequências."