capítulo 14

906 146 34
                                    

Vote e comente!
Tenham uma ótima leitura 👻

- ⏳️ -

Jimin - Noite

Eu simplismente não pude acreditar no que eu havia acabado de ouvir.
Meu coração está batendo tão acelerado, e minhas pernas pareceram perder todas as forças o que me forçou a sentar.

Levei as mãos ao meu rosto completamente atordoado e tentei regular a minha respiração.
A sensação que tenho é que vou perder a consciência.

De repente ouvi pessoas apressado.

- Bebe essa água.
Yoongi pediu me estendendo um copo d'água,  eu o peguei e bebi rapidamente.

Ele também se sentou e passou a me observar em silêncio.

- Isso é algum tipo de brincadeira de mal gosto?
Perguntei quando finalmente consegui falar.

- Eu adoraria que fosse, mas eu não viria de tão longe para isso.
Ele rebateu também respirando fundo.

Eu continuei parado o olhando sem conseguir tem qualquer tipo de reação.
Isso não pode ser verdade!

- Não tem como ser verdade!
Murmurei levando a mão a cabeça.
- Nós usamos proteção, nós dois usamos, então... não tem como ser verdade.
Voltei a falar.

- Eu entendo o seu choque,  sei que nenhum de vocês queria ou esperava por isso, mas aconteceu.
Ele disse e eu voltei a rir.

[ flashback on]

É segunda-feira e jungkook, eu e Jin estamos no pátio da escola, mais precisamente sentados em uma mesa.

- Eu não sei o que esta acontecendo,  ele não me atende desde a sexta-feira a noite, eu fui até a casa dele no sábado mas não tinha ninguém.
Jungkook falou nitidamente preocupado.

- Será que ele viajou ou sei lá,  ninguém some assim de uma hora para a outra.
Seokjin murmurou com o cenho franzido.

- Ele pode estar apenas querendo um tempo de nós,  e vocês estão aí se preocupando atoa.
Eu disse e Jungkook me encarou indignado.

- Não é hora pra brincadeira ji, eu tenho certeza que alguma coisa aconteceu.
Jungkook disse mas arregalou os olhos logo em seguida, Sook havia acabado de chegar a escola e caminhava diretamente até nós.

Em silêncio enquanto nós o encaravamos ele se sentou ao lado de Seokjin.

- Você está bem?.
Jungkook perguntou e ele assentiu, mas até mesmo eu percebi que ele não estava bem.

- Fala pra mim, o que aconteceu?
Jungkook perguntou segurando sua mão e foi quando seus lábios começaram a tremer.

Seokjin e eu nos olhamos.

- Estou me sentindo um mostro.
Ele murmurou com a voz afetada e Jungkook franziu o cenho.

Ninguém estava entendendo absolutamente nada.

- Você lembra que eu estava ficando com a Briana né?
Perguntou e Jungkook assentiu.
- Então... nós, nós passamos a noite juntos a quase um mês atrás, ela tomou a porra da pílula,  eu mesmo comprei, eu vi ela tomando, e eu lembrei ela de tomar a segunda dose horas depois, e a gente estava tranquilo, mas na sexta a noite ela esteve lá em casa com os pais.

Assim que o ouvimos entendemos.

- Ele está grávida?
Jungkook perguntou.
- Não mais.
- Sábado nós fomos em uma clima e ela tirou a criança.

DIREITO DE ERRAR - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora