capítulo 28

788 115 59
                                    

Obrigada pelos 13k de visualizações.

Vote e comente!

Tenham uma ótima leitura 👻

...

- Jimin -

Faz apenas algumas horas que cheguei em meu apartamento, mas parece que estou a dias longe do Jungkook.
Não sei se isso é apenas preocupação ou outro sentimento que eu sequer quero pronunciar.
Mas o que eu sei é, sinto sua falta.

- E ele aceitou?.
Taehyung perguntou se sentando ao meu lado no sofá.
- Ele não teve muita escolha, é a nossa única chance de fazer essa gestação ir até o final.
- além disso ele não quer me atrapalhar, e estando aqui vou conseguir ter uma rotina normal.
Expliquei e Taehyung assentiu.

Meu amigo ficou um tempo em silêncio, eu estou olhando para um ponto fixo na parede, mas sei que seu olhar está sobre mim agora.

- rolou alguma coisa entre vocês?
Ele perguntou e eu o encarei de imediato.
- Tipo o que Taehyung?
Perguntei incrédulo.
- Sei lá, se beijaram , transaram ...
Ri ao ouvir suas palavras.

- Tudo o que ele consegue sentir é tristeza, raramente sorri, raramente expressa alguma emoção, e você acha que rolou alguma coisa ?
Perguntei e ele respirou fundo.

- Desculpe, é que vocês transaram na primeira oportunidade que tiveram, achei que era questão de tempo para estarem juntos de novo.
Se explicou e eu assenti.

- Naquele dia só estávamos tentando resgatar algo que estava perdido a anos, nem estávamos raciocinando.
Falei e é a verdade.

- Vocês vão dormir juntos quando ele estiver aqui, vai ser inevitável não se tornarem mais próximos e até íntimos.
Falou e eu franzi o cenho.

- Eu não estou entendendo o seu foco nesse assunto.
Eu disse olhando para ele que riu parecendo achar graça.

- No momento que vocês se tornarem um casal novamente todas as suas preocupações e as deles acabam.
- Simples assim.
Falou e então se colocou de pé.
- Vá dormir, amanhã você vai precisar enfrentar o seu pai.

Dito isso entrou em seu quarto e eu fiz o mesmo, tomei um último banho e me forcei a dormir, mas antes enviei uma mensagem a Jungkook.

" Estou indo dormir, não exite em me ligar se precisar conversar ou se você se sentir mal."

[...]

O dia amanheceu e eu decidi mudar meu Plano original que era ir a casa dos meus pais pela manhã, decidi então ir para faculdade já que venho perdendo mais aulas do que gostaria, e ainda tenho que ir para a empresa tentar, apenas tentar por meu trabalho em dia, mas sei que vai ser difícil levando em conta os dias que fiquei afastado.

Taehyung ainda dormia quando sai de casa depois de dirigir até minha faculdade e pegar um trânsito infernal causado por um acidente de carro finalmente cheguei ao meu destino.

Felizmente cheguei no horário, na verdade um pouco antes o que me deu tempo me juntar aos meu colegas.

- Quem é vivo sempre aparece.
Meu colegas disse e eu sorri.
- Achei que tinha abandonado a faculdade, nem respondeu as nossas mensagens no grupo.
Ele completou e eu cocei a nuca.
- Desculpem, Eu estive muito ocupado, não tive cabeça para conversar com vocês.
Expliquei.

- Algum problema jimin?
Um outro colega perguntou e eu assinti.
- Descobri que vou ser pai, e que o pai do meu filho está tendo uma gestação de risco.
Contei e todos parecem surpresos exceto Lory.

DIREITO DE ERRAR - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora