QUANDO DISSEREM QUE MILAGRE EXISTE, ACREDITEM KKKK, OLHA EU DE NOVO GENTE.
OBRIGADA POLOS 34k DE VISUALIZAÇÕES.
VOTE E COMENTE.
TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA 👻
- JUNGKOOK-
Eu achava que o silêncio e a distância iriam consertar as coisas, achava que se eu me mantivesse longe por um tempo, tudo iria se resolver. Eu nunca estive tão errado.
JIMIN não acredita em mim, acho que ele nunca acreditou na verdade. Acho que apenas me deu um voto de confiança por estar carregando um filho dele, mas me pintou como traidor na primeira oportunidade que teve.
Ele me deixou sozinho.
Quando comecei a me sentir mal, tentei me controlar sozinho, mas corri até Taehyung assim que percebi que não conseguiria. Estava tão nervoso e amedrontado. Graças aos céus, cheguei ao hospital a tempo.
Eu não perdi a minha menina.
Decidi não receber Jimin no quarto naquela noite. Estava muito magoado e não queria vê-lo ou falar com ele, mesmo sabendo que ele estava angustiado. Pude ver isso nos olhos dele no momento em que entrei no carro. E reconheci aquele olhar. Já o vi antes, no dia em que nos despedimos a cinco anos atrás. Esse olhar marcou outra despedida, a da minha esperança em conseguir viver em paz.
Nós nunca iremos conseguir. Estamos fadados a nos separar, mesmo nos amando. Eu o amo e não tenho dúvidas de que ele me ame também.
Mas agora, além das desconfianças, outro empecilho surgiu, e este só vai confirmar a imagem que Jimin tem de mim. Quebrei uma promessa!
- De quantos meses você está? - Seokjin perguntou, me olhando com atenção.
Taehyung e Jimin estão no quarto.
- Estou caminhando para o quarto mês. - Respondi, acariciando minha barriga.
Seokjin se manteve pensativo, olhando para as próprias mãos, calculando possibilidades.
- O JIMIN não me disse nada. - Eu não sabia que você estava aqui. - Falei ainda sem olhar para mim. - Minha gestação é de risco, e preciso fazer o tratamento. - Contei, e então ele me encarou. - Você corre riscos? - Perguntou, parecendo preocupado. - Eu não, mas o meu bebê sim. - Ele assentiu.
- Isso é tão...
- O que veio fazer aqui? - Perguntei, tentando mudar de assunto. Não quero falar sobre isso agora. Minha mente está no quarto. Está no semblante de Jimin, na sua linguagem corporal, nos seus olhos. Estou com medo!
Acho que eu devo mesmo ir.
- Ele está chateado comigo. Falei besteira no nosso último encontro. - Seokjin contou. - Que tipo de besteira? - Perguntei. - Jimin não sabia que a minha família também foi afetada pelo golpe que o pai dele deu. - Arregalei os olhos.
- Mas você... Vocês mantiveram contato. Por que não contou? - Perguntei, ainda surpreso. - Eu não podia. - Foi o que ele disse. - Eu omiti várias informações dele. - Falou, olhando nos meus olhos. Desviei o olhar.
- Como a morte do Sook? - Perguntei, e ele pareceu surpreso.
Se levantou de onde estava e se sentou ao meu lado.
- Boo, eu preciso que ... - Seokjin disse, segurando minha mão, mas não pôde concluir a frase porque a porta do quarto foi aberta por Taehyung.
Ele tinha uma caixa nas mãos e um semblante preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIREITO DE ERRAR - jikook
FanfictionEles conheceram o amor ainda jovens, mas também conheceram a dor. Onde Jimin e Jungkook se viram no meio de uma grande confusão, e sem direito a nada foram separados. " Todos nós temos o direito de errar, e o dever de assumir as consequências."